Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boas galera,

Depois de migrar para o iPhone 6s perdi as notificações referentes às condições de trânsito na central de notificações, algo que para meu dia a dia é até bem útil...

Ja verifiquei em Mapas se está habilitado as informações de trânsito, já exclui da central e inclui novamente, boot, redefini as informações de localização e nada...

Anteriormente no iPhone 6 funcionava perfeitamente, inclusive a magia negra ao entrar no carro e o telefone avisar as condições do trânsito...

Agora nada...

Alguém ja passou por isso? Mais alguma ideia do que fazer?

Muito obrigado a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Acho que essas informações (seus locais frequentes) são tão pessoais que nem com backup criptografado elas são migradas.

Digo isso pq tbm migrei pro 6S e aconteceu a mesma coisa. Porém, depois de umas 2/3 semanas ele volta.

Outra forma de constatar isso é indo em Ajustes / Privacidade / Serv. Localização / Serviços do Sistema / Locais Frequentes. Se você for lá agora vai ver que não tem nada armazenado no iPhone, ou seja, elas não vem com o backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tenho algum compromisso na agenda com o endereço e tempo de viagem cadastrado ele me avisa com antecedência para sair a tempo...

E estranhamente os lugares frequentes vieram do backup...

Vou aguardar mais uns dias pra ver se volta, uma vez que restaurei os ajustes...

Agora de pouco em pouco todos os aplicativos estao pedindo permissão para acessar as notificações, gps, rolo da camera e tudo mais...

Assim q tiver novidades posto...

Obrigado pelos comentários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A propósito... Meu iPhone começou a fazer algo "estranho".

Toda vez que ligo o carro meu iPhone manda um alerta com o tempo de deslocamento para onde estou indo.

A pergunta é: como ele sabe que entrei no carro???? :o

Será que ele reconhece o som? Pq sempre que coloco a chave na ignição o som liga e o iPhone pareia via Bluetooth com ele.

Alguém mais já notou isso?

post-89061-0-36019400-1448974099_thumb.p

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

 

 Pq sempre que coloco a chave na ignição o som liga e o iPhone pareia via Bluetooth com ele.

 

 

Se ele pareia com o bluetooth, é isso mesmo. Ele sabe em qual dispositivo ele tá conectando e aprendeu que toda vez que conecta com esse dispositivo (o som do seu carro), você começa a se deslocar.

 

O meu sugere abrir o Spotify sempre que eu chego no trabalho, heh.

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele pareia com o bluetooth, é isso mesmo. Ele sabe em qual dispositivo ele tá conectando e aprendeu que toda vez que conecta com esse dispositivo (o som do seu carro), você começa a se deslocar.

O meu sugere abrir o Spotify sempre que eu chego no trabalho, heh.

Pô! Que top hein!!! Eu suspeitei disso, mas fiquei na dúvida se teria como o iOS realmente aprender isso.

A sugestão de abrir o Spotify que você recebe é igual à minha? Ou seja, é uma uma notificação? Porque isso eu nunca nem tinha ouvido falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô! Que top hein!!! Eu suspeitei disso, mas fiquei na dúvida se teria como o iOS realmente aprender isso.

A sugestão de abrir o Spotify que você recebe é igual à minha? Ou seja, é uma uma notificação? Porque isso eu nunca nem tinha ouvido falar.

 

Não, aparece um ícone discreto na lock screen (foto abaixo).

Se eu faço o "slide to unlock" a partir dele, ele já vai direto para o Spotify. Porém com o Touch ID isso acaba sendo pouco usado...

 

f4KZ8k7.png

 

E normalmente quando estou chegando em casa, no elevador do prédio ele me sugere o aplicativo da Sinesp, que eu vivo usando quando chego da rua para ver qual o ano/modelo de algum carro bacana que vi no trânsito :V Ele aprende bem as coisas até, hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...