Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jonathas Santos
      iPhone X 64gb Branco completo sem detalhes
      Nunca foi abero para reparos ou troca de peças;
      Saúde da Bateria 91%;
      Caixa, cabo, carregador, fone de ouvido, adaptador de p2;
      Capa Silicon Case Branca nova;
      Pelicula temperada instalada.

Aceito QR code Inter e Mercado Pago.
      Aceito BTCoin.
      R$3200 a Vista ou 12x no Cartão**

Trocas considerar R$3500

Aceito iPhone 7 Plus e volta em dinheiro!

OBS: Não acompanha AirPods..
      Preferencia retirar em mão em BH..
      Whats so clicar >>: https://wa.me/55319966*****
      Mais Fotos do aparelo >>: https://photos.app.goo.gl/iEvKzWYFv4wZ6GvB7

• Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,
      Alguém que seja usuário de Android, mais especificamente dos devices da Sammy, pretende ou gostaria de se aventurar na compra de um Galaxy Fold?

Testes de durabilidade da versão "arrumada" já mostram que ele não é tudo isso no quesito manter a qualidade do display depois de um longo processo de abrir e fechar: 

• Por sirisy
      Pessoal, 
      Alguém está usando o samsung galaxy buds com iphone? se sim, como está sendo a experiência?
      Sempre adorei o design dos gear iconx (q agora viraram os buds), por isso tive as 2 gerações anteriores, mas a experiência nunca foi das melhores.
      A samsung não libera o app de configuração dos fones p/ ios  (é exclusivo de android), logo não é possível alterar praticamente nada nele (como as configurações de toque, q se fosse possível, eu desativaria... não sei como ficam pedindo isso no airpods. Qualquer toque que vc dá no fone, p/ arrumar, por exemplo, ele acha que é algum comando)
      Além disso, na geração anterior (2018), não sei se a samsung mexeu no sensor de aproximação, mas era só o fone dar uma escorregadinha de nada q o sensor achava q ele tinha sido tirado da orelha e ficava apitando. As vezes o fone estava bem preso na orelha, mas por alguma razão o sensor não detectava contato. Era péssimo (nos fóruns da samsung muita gente reclamava disso e a solução q encontrei lá e de fato, funcionou, foi colar um pedacinho de fita em cima dos sensores). 
      Dado esses problemas e o suporte meia boca ao iphone/ios, estou meio receoso de comprar essa geração. Ainda mais com a chegada iminente do Powerbeats pro (que deve resolver um problema meu q esses samsungs resolviam bem - estabilidade/parar na orelha na hora de atividades mais criticas como correr).
      Além do mais, o buds perdeu a alcinha de suporte na orelha (ela ficou bem mais "tímida") o q me deixa mais preocupado ainda com a perda dessa citada acima "melhor característica" que eles tinham p/ mim (parar bem na orelha, não cair)
      Enfim, alguém comprou e está usando p/ correr? no dia a dia? conte aqui a sua experiência

• Por Victor Brandão
      Não sei o que aconteceu, meu celular funcionando normalmente, porém do nada parou de aparecer o ícone do 3G, e nem tentando o 4G. 
      Já redefini a rede, e não adiantou. 

Socorro
    • Por Rodolfo Takaku
      Olá boa noite , 
      Recentemente notei que meu iPhone não estava realizando ligações para números fixos. 
      Então resolvi ligar na operadora e verificar se havia algo de errado , eles me informaram que está tudo ok não há problema algum.
      Resolvi seguir os passos: 
      - Peguei  o chip coloquei em um celular samsung e funcionou normalmente as ligações para FIXO
      - Resetei todos os ajustes do iPhone e nada resolveu 
      - Números de celular funcionam normalmente , mensagem tudo funcionando wifi tudo tudo tudo.
      Alguém tem alguma dica ? Simplesmente parou do nada 
      Olhem ai  nao completa a ligação.
      video-1541028276.mp4
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,
      Os primeiros benchmarks do Galaxy S9 já saíram, assim como a avaliação da câmera.
      Os resultados divulgados pelo site MacRumors, https://www.macrumors.com/2018/03/01/iphone-x-galaxy-s9-benchmarks/, pelo menos, a mim, me deixaram de queixo caído, pois os novos processadores, levando em conta o tempo de lançamento do iPhone X até agora, o que demanda um período de pesquisa bastante obtuso, são inferiores ao A11 Bionic.

• Por gabrielaugustodm
      Olá!
      Tenho um MacBook Pro Retina 13" Mid 2014. Recentemente comprei um Monitor Curvo 27” Samsung C27F591 Full HD para utilizar como tela única e principal (com o MacBook fechado). Percebi que não consigo utiliza-lo com a resolução máxima, conforme a imagem mostra.
      Estou utilizando um cabo HDMI para passar a imagem. Será que esse é o problema? Preciso do thunderbolt ou algum outro adaptador?
      Agradeço a ajuda!
      *Peço desculpas caso esse não seja o fórum adequado para o meu problema. 

• Por Alan Chiarini Wise
      Boa tarde amigos,
      atualizei ontem meu macbook pro 2012
      com o High Sierra e logo após verifiquei que faltavam 2 pastas em meu HD Externo e o mesmo também não permitia mais gravação.
      Baixei o Paragon que voltou a permitir a gravação no HD porém as pastas continuam "desaparecidas".
      Pluguei o HD em um Windows que localiza os arquivos.
      O que pode estar acontecendo?
    • Por berabera
      Olá amigos, tenho uma dúvida: estou a procura um novo celular e não sei qual comprar. Estou entre o 6s e o 7, o meu celular atual é o 5s é tenho dúvidas em qual comprar. O meu celular atual está com alguns problemas, mas não sei se devo esperar até o ano que vem para comprar o 7 (com um preço menor após o lançamento do próximo iPhone) ou se compro o 6s de uma vez. Um ponto positivo do 7 é que eu compraria e demoraria mais para trocar o celular novamente, enquanto o 6s duraria um ano a menos. O iPhone 7 tem estabilização óptica nos vídeos também, né? Embora eu tire mais fotos, seria interessante o recurso. Porém, há quem diga que a obsolescência iria atrasar um pouco mais pro 6s devido aos 2GB de RAM e afins, e o preço do 7 está muito alto para o meu bolso.

Eu não troco pelo SE pois não vale a pena o update, fora que acho o 5s muito pequeno.

Outra duvida é em relação a saida do plug pro fone, pois escuto muita música e uso muito a Netflix pelo celular, pelo que eu entendi é que vem um fone com adaptador, é isso? Se alguém quiser apresentar os prós e os contras, ajudaria bastante.
      Sou usuário "comum", não jogo muito, só tenho aquele Fruit Ninja, uso redes sociais, porém, tiro muitas fotos e adoraria ter uma câmera boa - é um dos motivos que sempre permaneci na marca. Não preciso de muita memória, o meu celular atual tem 32GB e há 10,38 GB disponíveis.  Provavelmente eu compraria um 6s de 32GB ou um 7 de 32GB. Só compraria o 6s de 128GB se tivesse uma promoção muito boa, mas mesmo assim não há necessidade de memória. Gostaria de saber informação sobre a bateria também, rs Não me interesso pelas versões plus Agradeço a todos que me responderem, independente da escolha
    • Por ab8001
      Pretendo trocar meu celular iphone 5s 32 gb por um iphone novo, o 6/6s vale a pena ainda?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.568
    • Total de Posts
      416.106
  • Criar Novo...