Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
brunoavs

Problemas no alto falante iPhone 6s

Posts Recomendados

Olá.

Comprei o meu iPhone 6s no Sábado, dia 14/11, e logo no dia seguinte percebi um problema no alto falante do aparelho. Dependendo do som que está sendo reproduzido no aparelho ele apresenta um leve chiado e também vibrações, gerando uma perda de qualidade na reprodução. A sensação que dá é de quando os altos falantes estão levemente velhos e já não conseguem mais ter um bom desempenho na execução de sons. Antes de vender o meu iPhone 5s eu fiz uma comparação de audio entre os dois aparelhos e percebi que o audio do alto falante do iPhone 5s era de certa forma superior, apresentando mais qualidade e sendo levemente mais alto, o que na minha opinião não deveria acontecer pois o iPhone 6s deveria ser superior nesse quesito pelo fato de ser mais novo. Ao entrar em contato com o vendedor da loja em que comprei o aparelho o mesmo me informou que possa ser falta de costume, porém já encontrei tópicos no site americano da Apple de clientes que passaram pelo mesmo problema e que posteriormente tiveram seus aparelhos substituídos. Nos tópicos dos sites brasileiros ainda não encontrei ninguém comentando sobre esse problema. Gostaria de saber dos usuários do iPhone 6s se vocês já passaram por esse problema com os seus aparelhos. Estou rodando o iOS 9.1 nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei novo em uma premium reseller. Acredito que o problema esteja na qualidade do alto falante mesmo. Fiz os testes comparativos com um iPhone 6 de dois amigos meus e reproduzi o mesmo problema. Ainda estou um pouco intrigado com isso mas pra não me precipitar vou continuar usando ele assim mesmo por enquanto. Estou tendo que usar a checagem de som e o equalizador no modo de alto falante pequeno.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/11/2015 at 14:59, brunoavs disse:

Comprei novo em uma premium reseller. Acredito que o problema esteja na qualidade do alto falante mesmo. Fiz os testes comparativos com um iPhone 6 de dois amigos meus e reproduzi o mesmo problema. Ainda estou um pouco intrigado com isso mas pra não me precipitar vou continuar usando ele assim mesmo por enquanto. Estou tendo que usar a checagem de som e o equalizador no modo de alto falante pequeno.

Obrigado!

Vc se refere ao auto falante externo? Junto ao conector do carregador...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos no meu caso, identifiquei o problema. Isso sempre ocorre quando estou na estrada e acabo perdendo o sinal da operadora. Ao perder o sinal ou recuperar o mesmo, a música pausa. Pra evitar que isso aconteça, eu deixo o celular no modo avião. Fiz o teste pra ver se poderia ser isso mesmo e isso de fato resolveu o problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Me refiro à qualidade do Auto falante estar com o audio cansado.... É o externo, o que emite sons de notificações, novas chamadas e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por victoriamsantos08
      Fui em uma assistência não autorizada (pois a garantia do meu Iphone já expirou) e troquei por uma tela não original, em menos de um mês ele caiu de uma altura muito baixa (do joelho ao chão) e ficou preto, não funciona por nada, mesmo ligado em cabo de alimentação. Tem consertou ou consigo vender em alguma revendedora? #Iphone #Iphone6s #tela #assistencianãoautorizada
    • Por João Pedro Simionato
      Estou vendendo meu iPhone 6s 128gb. Acompanha caixa, fone e carregador.
      Tem algumas marcas de uso mas está bom para o uso. Seguem algumas fotos dele.
      Sou de Campinas - SP. Valor R$ 1250,00. 

• Por FelipeTeodoro
      Opa pessoal,
      Estou desfazendo de alguns itens, segue abaixo:
      iPhone 6S 64GB Cinza Espacial com carregador e fone, ótimo estado: R$ 1050,00
      AppleWatch Series 3 42mm ainda na garantia em perfeito estado, completo: R$ 1300,00
      Fone Bose QC25 com cancelamento de ruído, excelente estado, completo: R$ 650,00
      Qualquer dúvida fico à disposição.
      Estou em São Paulo Zona Sul, posso entregar no Shopping Vila Olímpia ou JK Iguatemi
    • Por Lucaas Dantas
      Boa noite, pessoal.
      Recentemente adquirir um iPhone 6s, sem ID. Ao efetuar ligações/chamadas notei que ao remover o aparelho da tela, a mesma está com coloração branca e vai esmaecendo com o tempo. Tenho instalado o iOS 13.

Poderaá ser algum bug!? Já passou por caso semelhante!? Qual foi a solução!?

Vou anexa imagem para melhor entendimento.

Atenciosamente,
      PS Obrigado

• Por ericks
      Bom dia pessoal, de ontem para hoje percebi um comportamento estranho no botão home do iphone 6s (vinha usando sempre o botão virtual). Ele me parece ter um “click” bem suave quando pressiono bem de leve, como se estivesse frouxo. As vezes quando clico de canto ele faz um barulho um pouco diferente como se fosse dois clicks mesmo, um bem suave e o click real do botão. Não sei se é assim mesmo. Alguém também tem esse comportamento  no botão home (click suave).?
    • Por Rodolfo Takaku
      Olá boa noite , 
      Recentemente notei que meu iPhone não estava realizando ligações para números fixos. 
      Então resolvi ligar na operadora e verificar se havia algo de errado , eles me informaram que está tudo ok não há problema algum.
      Resolvi seguir os passos: 
      - Peguei  o chip coloquei em um celular samsung e funcionou normalmente as ligações para FIXO
      - Resetei todos os ajustes do iPhone e nada resolveu 
      - Números de celular funcionam normalmente , mensagem tudo funcionando wifi tudo tudo tudo.
      Alguém tem alguma dica ? Simplesmente parou do nada 
      Olhem ai  nao completa a ligação.
      video-1541028276.mp4
    • Por mfsb
      Sexta feira passada (isso uma semana atrás ) meu  iphone 6s plus estava no waze a caminho do trabalho quando simplesmente apagou e não ligava mais.Levei na assistência técnica da saraiva porém por não  estar mais na garantia me cobraram 1600 reais,então o levei em uma outra assistência técnica que  trocou a  bateria e a tela mas o celular nem deu sinal de vida o técnico falou que era problema de placa tentou levar em um cara que arrumaria a placa porém também não funcionou,logo quando fui retirá-lo da outra assistência o deixei na isolution do shopping mais próximo que tenho certeza que não vai arrumar pois também já tinha levado na igeeks (assistência similar a iolution) e não conseguiram resolver constatando o mesmo problema de placa.
      E agora o que eu faço ? levo no santa Efigênia ? na apple Morumbi?   se alguém conhecer uma assistência  que trabalhe com placa por favor me ajude.Obrigado aguardo respostas.
    • Por vinimelatto
      Galera, to precisando de uma força, ou pelo menos tirar uma pulga atrás da orelha.
      Atualizei meu Iphone 6S para o IOS 11.1.2. Após a atualização, o aparelho começou apresentar as falhas abaixo.
      -Travadinhas na animação de desbloqueio
      -TouchID falhando de vez em quando
      -Duração de bateria muito baixa.
      Realizei o Reset do aparelho tanto direto nele, quanto no Itunes, mas as falhas continuam.
      Alguém enfrentando o mesmo problema?
    • Por Pietro Bevilacqua
      Galera espero que alguém possa me ajudar. 
      Meu iPhone é o 6s Plus de 64GB, uso um chip da tim com conexão 4G porem estou com o seguinte problema (começou a 1 semana): 
      Meu iPhone não está recebendo Ligações (Cai direto na caixa postal mesmo com o sinal forte)  além de não conseguir fazer ligações. O mais bizarro é que a rede 4G funciona normalmente até consigo fazer ligações pelo WhatsApp sem problemas.  
      * Verifiquei o Imei e não está bloqueado. 
      * Não está no modo não perturbe 
      * Não está configurado para encaminhar ligações 
      *  Já restaurei o celular como novo e nada 
      * A garantia acabou a 4 meses =( 
      Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço muito, pois não sei se é problema no hardware do celular ou então algum bug do iOS11.
      Obs : O problema não é com a tim, pois testei meu chip em outros celulares e funciona perfeitamente.
    • Por Bruno Cruzeiro
      Devido ao grande sucesso do grupo 1, criamos o grupo 2  estamos no WhatsApp, lá vc pode trocar experiências, fazer amizades, conversar de tudo referente a iPhone e produtos apple

https://chat.whatsapp.com/FYuPPfJOVteH6rkDpihcd5

venha fazer parte do segundo grupo... o primeiro está lotado e o segundo com mais de 150 pessoas.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.005
    • Total de Posts
      411.719
  • Criar Novo...