Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já vendeu um iDevice no Brused? Como foi a experiência?


Celso Hoffmann

Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu vendi...

um iphone 4 que estava IMPECAVEL, sem nenhum risco ou amassado, tudo funcionando perfeitamente...

todos acessórios, caixa ainda com plástico, fone de ouvido nunca utilizado, carregador original, etc

 

Negociei com eles (todo processo é automático, pelo site, voce seleciona as condicoes do aparelho e o valor é gerado, existe uma tabela padrao...)

Entao enviei o telefone..

 

Quando receberam comecaram a criar todo tipo de problema, que o vidro tinha sido trocado (nunca!!!!!) e por isso iriam descontar x.. que o carregador não era original (mentira!) e iriam descontar tal.. que o iphone tinha danos por líquido então menos um valor x...

No fim iriam pagar coisa de R$80,00 no meu aparelho.. o valor que eles oferecem já não é muito alto, vendendo para particular se consegue facilmente mais.

 

Não teve acordo, nem argumento, fiquei p.. de raiva pois antes eu imaginava que eles ficariam felizes de receber um aparelho na caixa original que, de tão novo, a sensacao era a mesma de tirar da loja...

mas não

 

Entrei com processo contra eles e ganhei.

NAO RECOMENDO PRA NINGUEM. Procure no Reclame Aqui e outros sites.. a forma deles trabalharem é essa, não é limpa. Eles querem ganhar assim, falam um valor, depois inventam problemas pra pagar menos.

 

E pior.. depois que eles recebem seu telefone desmontam todinho. Pelo menos eu nao queria um aparelho que era original da apple, todo igual veio de fabrica, mexido por eles.. nao duvido que troquem pecas no caso da pessoa pedir pra devolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando por mim, eu jamais venderia pra esse tipo de site, prefiro infinitamente vender a um consumidor como eu porque recebo na hora e a pessoa que compra confere tudo, além do principal, o valor da venda é MUITO maior. Fui simular meu 6 Plus pra ver quanto pagariam agora e, se estiver em perfeito estado e com todos os acessórios, pagariam R$2.000 (!!!). Com R$2.000 você não compra nem um iPhone 6 16Gb usado.

 

Pra mim a pessoa que vende pra esse site se sujeitando a receber um valor esdrúxulo por seu aparelho, é comodismo. Nunca usei e jamais usaria. 

 

E com o relato do amigo acima, fica ainda mais fácil decidir não usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo vender meu Iphone no Brused, mas gostaria de ter um relato de alguém que já teve alguma experiência com essa empresa.

 

Amigo, melhor vc anunciar nos classificados do Forum, ou no mercado livre / OLX. Menos dor de cabeça e mais dinheiro... o unico lado negativo de vender para um consumidor direto é que pode demorar um pouco. Mas se vc estiver precisando urgentemente do dinheiro coloque o idevice num preço legal que vende rápido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Já fiz algumas simulações no site e realmente eles pagam muito pouco por qualquer iDivice, somando aos comentários acima eu assino em nem se arriscar por ali. Muita gente as vezes no desespero por precisar de dinheiro  acaba caindo no golpe, se você não tem esse motivo e nem pressa vale muito mais vender pra alguém ou anunciar na Olx, Mercado livre, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Eu já vendi pra eles, quando estavam no início, visto que no meu trabalho eu ganhava alguns devices com problemas, muitas vezes era uma bateria com problema ou algo do tipo, mas faz um bom tempo, eles até que pagavam bem, agora não vale mais a pena, e pelos relatos ai de cima, nunca mais penso em fazer isso novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vendi alguns quando precisava do dinheiro urgente, tipo 1 ou 2 dias. Nunca tive problema. Mas só recomendo em caso de urgência, se tiver tempo e condições de vender no particular, é sempre o melhor mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o BR Used, mas já vendi 2 iphones pro site Ziggo, que é basicamente um concorrente deles, faz a mesma coisa, mas aceita comprar de outras marcas também. Foram super honestos e rápidos, recomendo. Claro que pagam pouco, mas se não quer correr o risco de vender pessoalmente pra alguma pessoa, taí uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...