Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme de Almeida

[PROBLEMA] Pulseira Sport Apple Watch

Posts Recomendados

Já estou usando o Watch a um bom tempo, e está semana, quando fui trocar de pulseira, percebi que a pulseira preta (Modelo Sport) estava descascando no centro.
Eu não sei o que está causando este problema, e nem sei se é normal, por isso estou abrindo o tópico.
Tenho uma pulseira branca e nela está tudo bem.

 

Mais alguém observou este problema?

 

post-36398-0-84380700-1448366730_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho. Por padrão, a garantia do Watch não cobre a pulseira, mas acredito que valha a pena você entrar em contato com o suporte e ver o que eles podem fazer por ti.

Abraços

Então Marcelo, estou tentando falar com eles por Chat. Assim que me derem uma resposta comento aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, consegui contato com o Suporte.
A instrução que foi me dada é de levar a pulseira até uma assistência autoriza, ou na apple store.
E eles fazem a troca na hora.
 

Agora só preciso ir lá pra ver se vai dar certo mesmo, pois ele me disse no telefone que troca de pulseira é somente na loja/assistência.


A minha preta tb tem algumas marcas, agora a branca esta perfeita......

 

Então Kotty.
A minha branca está perfeita também, acabei de pegar uma vermelha, espero que não aconteça a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho uma pulseira sport preta e tá descascando! Fui na iplace em Brasília semana passada e falou q ainda não tava cobrindo o apple watch! Vou tentar de novo sábado pra ver!

Liguei na IPlace aqui da minha cidade e tive a mesma resposta. Não estão dando suporte ao Watch ainda. E em nenhuma loja da rede IPlace, e não me deram prazo também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente somente as lojas da Apple estão prestando suporte ao Watch no momento.

Liguei na Apple e me passaram para uma atendente especial, que está verificando as possibilidades de como proceder. Me pediu fotos da pulseira e até encaminhou para a equipe de engenharia.

Agora é esperar a resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me ligaram hoje com a resposta. A Pulseira será substituída :D
A atendente que estava cuidando do meu me ligou como prometido assim que recebeu a resposta da Apple nos Estados Unidos.
Pediu para confirmar o model da pulseira e pediu meus dados para envio de uma nova.
E não será sequer necessário enviar a pulseira defeituosa.

Agora é só esperar chegar

Chegando, ou tentando mais novidade sobre, eu venho contar pra vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei umas semanas só com um watch 38mm com pulseira preta e não percebi nada de estranho.
Agora estou com um de 42 com pulseira branca e notei o seguinte, que a pulseira preta fica bem mais marcada que a branca.
Talvez se eu tivesse ficado mais tempo com o de 38mm, teria aparecido alguma coisa.

 

Mas fico feliz que a apple resolveu o seu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei umas semanas só com um watch 38mm com pulseira preta e não percebi nada de estranho.

Agora estou com um de 42 com pulseira branca e notei o seguinte, que a pulseira preta fica bem mais marcada que a branca.

Talvez se eu tivesse ficado mais tempo com o de 38mm, teria aparecido alguma coisa.

Mas fico feliz que a apple resolveu o seu problema.

Exatamente. Somente a preta marca. A branca e a vermelha até o momento estão zeradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha pulseira preta tb descascou quando nadei com o relógio pela primeira vez (sim, eu fiz isso, sem nenhum dano).

Na verdade, aparentemente há uma leve camada com um tratamento "aveludado" que descasca facilmente. Essa camada saiu toda e hoje a pulseira está normal, apenas sem essa sensação aveludada do plástico.

Como não alterou em nada o visual do relógio, nem me dei ao trabalho de reclamar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje chegou a pulseira. Novinha, lacrada, com nota e tudo.

Mais uma vez, parabéns apple.

Então quem tiver o mesmo problema, vá atrás, pois há solução.

Sei que o tópico tem muito tempo, mas tive esse mesmo problema. Tem algum telefone ou ramal pra tratar desse assunto ou é o 0800 normal da Apple? Li que você foi para o atendimento avançado... 

Espero que você seja notificado e possa me ajudar. De qualquer forma, vou entrar em contato com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o tópico tem muito tempo, mas tive esse mesmo problema. Tem algum telefone ou ramal pra tratar desse assunto ou é o 0800 normal da Apple? Li que você foi para o atendimento avançado...

Espero que você seja notificado e possa me ajudar. De qualquer forma, vou entrar em contato com eles.

Ricardo.

Foi tudo pelo 0800 mesmo. No primeiro momento me solicitam que eu levasse em uma autorizada ou na Apple store.

Como moro longe da Apple store, liguei na autorizada da cidade. E eles pediram que eu levasse o Watch e a pulseira que vem nele e a pulseira com problema. Ai eu não quis. Pois iria demorar até uma semana pra me dar em uma resposta.

Então retornei a ligação para a Apple. E ai me passaram para o suporte avançado.

No suporte avançado ele me passou o email. E pediu para que eu enviasse fotos. Mandei as fotos. E então foi enviado para análise dos engenheiros em Cupertino.

Depois de 2 dias ela me respondeu que já estava me enviando uma pulseira nova.

Pediu meus dados. E pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por AlvaroDias
      (Vendo) Apple Watch series 4, 44mm, GPS+Cellular com 5 pulseiras sendo duas originais (rose e black) mais AirPods 1, sem detalhes, nenhum risco de leve, relógio tem 1 ano de uso e foi pouco usado na realidade, bateria durando mais de um dia, bateria do fone durando mais de 4 horas fora do estojo com ótima qualidade de som.
      Comprado em portugal.
      Estou vendendo por R$3000,00 a vista.
      faço mercado livre, valor 3100,00 devido taxa de frete e taxa do site.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1570004366-apple-watch-series-4-44mm-gps4g-de-brinde-airpods-_JM?quantity=1&variation=58644721807#c_id=/home/navigation/element&c_uid=27d8ef97-b54e-43ee-ad8b-58cd12630a5b
       
      entrego em mãos em São Paulo, moro próximo a avenida paulista.

      Links de mais fotos:
      https://i.ibb.co/2nkCnWd/IMG-0092.png
      https://i.ibb.co/KFxPJH4/IMG-0091.png
      https://i.ibb.co/02vKptv/IMG-0099.png
      https://i.ibb.co/mvxWC9D/IMG-6885.png
      https://i.ibb.co/crTqXrx/IMG-8487.png
      https://i.ibb.co/myWZy2F/IMG-3804.png
      https://i.ibb.co/VgWPHRk/IMG-4141.png
      https://i.ibb.co/MGHGPBd/IMG-2505.png
      https://i.ibb.co/dQ0KvPP/IMG-1888.png
      https://i.ibb.co/1XQRTrL/IMG-0940.png
       

    • Por Goldenberg
      Oi pessoal. Tudo bem? Queria ver se alguém consegue me ajudar.
      Comprei um Watch Series 4 novo no Magazine Luiza. Eu tento emparelhar o relógio, mas o iPhone busca atualização de software do watchOS. Ele diz que está atualizado na versão 5.3.7, e não deixa eu prosseguir o emparelhamento. Só há a opção de cancelar — e volta tudo pro começo. Seguem imagens em anexo. O relógio, por sua vez, mostra o logo da Apple em um desenho. 
      Alguém sabe se é um bug? Se consigo resolver isso sozinho ou vou precisar devolver o produto pra Apple ou pra loja? Já tive o Series 2 e não tive esse problema; Infelizmente, fui premiado...
      obrigado! Abraço. 


    • Por Lucas Bertoni
      Olá pessoal!
      Estudo algumas possibilidades de trocas ou venda referente as máquinas:
      - MacBook Air 13' (2017)/ 128GB/ 1,8 GHz Intel Core i5 Dual-Core / 8 GB 1600 MHz DDR3/ Intel HD Graphics 6000 1536 MB / Bateria 315 Ciclos
      - Macbook White 13' (2010) /  250GB Samsung SSD 750 EVO / 2,4 GHz Intel Core 2 Duo / 5GB 1067MHz DDR3 / NVIDIA GeForce 320M 256M / Bateria 176 Ciclos
       
      Negociações:
      - Troco MacBook Air + Macbook White por um MacBook Air mínimo 2018 ou Pro mínimo 2017;
      - Troco MacBook White por Apple Watch Serie 4 ou 5 + volta;
      - Vendo Macbook White com 250GB Samsung SSD 750 EVO por R$ 2.000,00 ou com HD 500GB R$ 1.700,00.
      Valores podem ser pagos à vista ou parcelamento com acréscimo de juros a calcular.
       
      Segue fotos:
      - MacBook Air 13' (2017)/ 128GB/ 1,8 GHz Intel Core i5 Dual-Core / 8 GB 1600 MHz DDR3/ Intel HD Graphics 6000 1536 MB / Bateria 315 Ciclos
      Máquina está esta perfeita com apenas uma pequena batida na lateral. Acompanha caixa com todos os acessórios e perfeito estado.

       








        
       
      - Macbook White 13' (2010) /  250GB Samsung SSD 750 EVO / 2,4 GHz Intel Core 2 Duo / 5GB 1067MHz DDR3 / NVIDIA GeForce 320M 256M / Bateria 176 Ciclos
      Máquina rara em ótimo estado com apenas sinais de uso e mantendo a coloração branca. Acompanha carregador original +acessórios como CD's de instalação e iWork. 
       








        
    • Por barezin
      Então pessoal, gostaria de acompanhar mais de 1 ação na watchface do Apple Watch, tentei colocar mais de 1 vez o bolsa, mas quando muda em uma das complicações a ação que quero seguir muda nas outras, ficando repetido, alguém teria uma sugestão de como fazer isso?
      Valeu, abs.
    • Visitante
      Por Visitante
      Olá, eu tenho um apple watch series 2 aço inoxidável com o display quebrado (O touch não funciona, mas está por dentro praticamente novo porque depois de uma troca acabei usando menos de 1 mês). Sou de Salvador, mas aqui não conheço onde posso consertar, mas estarei indo para SP em Abril. Lá tem algum lugar que eu posso consertar? Ou, ao menos, vender o que resta? (Já que a bateria e a carcaça por fora está intacta). 
    • Por ivamjunior
      Olá pessoal, tem como inserir um exercício manualmente no Apple Watch? 
      as vezes esqueço de colocar o meu antes de sair de casa para fazer algum esporte, ou então jogo de vôlei que não dá pra usar. 
      Não queria perder o controle de quantas vezes me exercitei. 
      Obrigado, 
      IJ
    • Por gabrielsilveira
      Fala pessoal, 
      Meu apple watch s4 está com pequenas ranhuras na tela, o que me incomoda estéticamente e gostaria de saber se alguém já tentou fazer um polimento na tela de algum.
      Estava pesquisando e o que mais encontrei foi gente trocando apenas o vidro frontal da tela o qual custa cerca de 700 reais. Porém não queria perder o isolamento a prova d'água do aparelho.
      portanto tive a ideia de talvez leva-lo a alguma relhojoaria para polir a tela, alguém já fez ou conhece alguém?
       
    • Por tbuosi
      Bom dia pessoal. Tenho um Apple Watch 3 e não consigo instalar o Whatsapp nele. O aplicativo nem aparece na lista para instalação. Eu troquei o relógio, mas o novo também não funcionou. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles não conseguiram resolver o problema. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo?
    • Por Saiberome
      Pretendo me mudar para Portugal e pesquisando sobre iPad e Apple Watch no sait da Apple Portugal, percebi que não tinha os modelos LTE para comprar 
      gostaria de saber se existe uma operada compatível com tal tecnologia, e se consigo comprar esses aparelhos com LTE lá 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.062
    • Total de Posts
      423.957
×
×
  • Criar Novo...