Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROBLEMA] Pulseira Sport Apple Watch


Posts Recomendados

Já estou usando o Watch a um bom tempo, e está semana, quando fui trocar de pulseira, percebi que a pulseira preta (Modelo Sport) estava descascando no centro.
Eu não sei o que está causando este problema, e nem sei se é normal, por isso estou abrindo o tópico.
Tenho uma pulseira branca e nela está tudo bem.

 

Mais alguém observou este problema?

 

post-36398-0-84380700-1448366730_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho. Por padrão, a garantia do Watch não cobre a pulseira, mas acredito que valha a pena você entrar em contato com o suporte e ver o que eles podem fazer por ti.

Abraços

Então Marcelo, estou tentando falar com eles por Chat. Assim que me derem uma resposta comento aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, consegui contato com o Suporte.
A instrução que foi me dada é de levar a pulseira até uma assistência autoriza, ou na apple store.
E eles fazem a troca na hora.
 

Agora só preciso ir lá pra ver se vai dar certo mesmo, pois ele me disse no telefone que troca de pulseira é somente na loja/assistência.


A minha preta tb tem algumas marcas, agora a branca esta perfeita......

 

Então Kotty.
A minha branca está perfeita também, acabei de pegar uma vermelha, espero que não aconteça a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho uma pulseira sport preta e tá descascando! Fui na iplace em Brasília semana passada e falou q ainda não tava cobrindo o apple watch! Vou tentar de novo sábado pra ver!

Liguei na IPlace aqui da minha cidade e tive a mesma resposta. Não estão dando suporte ao Watch ainda. E em nenhuma loja da rede IPlace, e não me deram prazo também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente somente as lojas da Apple estão prestando suporte ao Watch no momento.

Liguei na Apple e me passaram para uma atendente especial, que está verificando as possibilidades de como proceder. Me pediu fotos da pulseira e até encaminhou para a equipe de engenharia.

Agora é esperar a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ligaram hoje com a resposta. A Pulseira será substituída :D
A atendente que estava cuidando do meu me ligou como prometido assim que recebeu a resposta da Apple nos Estados Unidos.
Pediu para confirmar o model da pulseira e pediu meus dados para envio de uma nova.
E não será sequer necessário enviar a pulseira defeituosa.

Agora é só esperar chegar

Chegando, ou tentando mais novidade sobre, eu venho contar pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei umas semanas só com um watch 38mm com pulseira preta e não percebi nada de estranho.
Agora estou com um de 42 com pulseira branca e notei o seguinte, que a pulseira preta fica bem mais marcada que a branca.
Talvez se eu tivesse ficado mais tempo com o de 38mm, teria aparecido alguma coisa.

 

Mas fico feliz que a apple resolveu o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei umas semanas só com um watch 38mm com pulseira preta e não percebi nada de estranho.

Agora estou com um de 42 com pulseira branca e notei o seguinte, que a pulseira preta fica bem mais marcada que a branca.

Talvez se eu tivesse ficado mais tempo com o de 38mm, teria aparecido alguma coisa.

Mas fico feliz que a apple resolveu o seu problema.

Exatamente. Somente a preta marca. A branca e a vermelha até o momento estão zeradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pulseira preta tb descascou quando nadei com o relógio pela primeira vez (sim, eu fiz isso, sem nenhum dano).

Na verdade, aparentemente há uma leve camada com um tratamento "aveludado" que descasca facilmente. Essa camada saiu toda e hoje a pulseira está normal, apenas sem essa sensação aveludada do plástico.

Como não alterou em nada o visual do relógio, nem me dei ao trabalho de reclamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Hoje chegou a pulseira. Novinha, lacrada, com nota e tudo.

Mais uma vez, parabéns apple.

Então quem tiver o mesmo problema, vá atrás, pois há solução.

Sei que o tópico tem muito tempo, mas tive esse mesmo problema. Tem algum telefone ou ramal pra tratar desse assunto ou é o 0800 normal da Apple? Li que você foi para o atendimento avançado... 

Espero que você seja notificado e possa me ajudar. De qualquer forma, vou entrar em contato com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o tópico tem muito tempo, mas tive esse mesmo problema. Tem algum telefone ou ramal pra tratar desse assunto ou é o 0800 normal da Apple? Li que você foi para o atendimento avançado...

Espero que você seja notificado e possa me ajudar. De qualquer forma, vou entrar em contato com eles.

Ricardo.

Foi tudo pelo 0800 mesmo. No primeiro momento me solicitam que eu levasse em uma autorizada ou na Apple store.

Como moro longe da Apple store, liguei na autorizada da cidade. E eles pediram que eu levasse o Watch e a pulseira que vem nele e a pulseira com problema. Ai eu não quis. Pois iria demorar até uma semana pra me dar em uma resposta.

Então retornei a ligação para a Apple. E ai me passaram para o suporte avançado.

No suporte avançado ele me passou o email. E pediu para que eu enviasse fotos. Mandei as fotos. E então foi enviado para análise dos engenheiros em Cupertino.

Depois de 2 dias ela me respondeu que já estava me enviando uma pulseira nova.

Pediu meus dados. E pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...