Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme de Almeida

[PROBLEMA] Pulseira Sport Apple Watch

Posts Recomendados

Já estou usando o Watch a um bom tempo, e está semana, quando fui trocar de pulseira, percebi que a pulseira preta (Modelo Sport) estava descascando no centro.
Eu não sei o que está causando este problema, e nem sei se é normal, por isso estou abrindo o tópico.
Tenho uma pulseira branca e nela está tudo bem.

Mais alguém observou este problema?

post-36398-0-84380700-1448366730_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho. Por padrão, a garantia do Watch não cobre a pulseira, mas acredito que valha a pena você entrar em contato com o suporte e ver o que eles podem fazer por ti.

Abraços

Então Marcelo, estou tentando falar com eles por Chat. Assim que me derem uma resposta comento aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, consegui contato com o Suporte.
A instrução que foi me dada é de levar a pulseira até uma assistência autoriza, ou na apple store.
E eles fazem a troca na hora.

Agora só preciso ir lá pra ver se vai dar certo mesmo, pois ele me disse no telefone que troca de pulseira é somente na loja/assistência.

A minha preta tb tem algumas marcas, agora a branca esta perfeita......

Então Kotty.
A minha branca está perfeita também, acabei de pegar uma vermelha, espero que não aconteça a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho uma pulseira sport preta e tá descascando! Fui na iplace em Brasília semana passada e falou q ainda não tava cobrindo o apple watch! Vou tentar de novo sábado pra ver!

Liguei na IPlace aqui da minha cidade e tive a mesma resposta. Não estão dando suporte ao Watch ainda. E em nenhuma loja da rede IPlace, e não me deram prazo também

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente somente as lojas da Apple estão prestando suporte ao Watch no momento.

Liguei na Apple e me passaram para uma atendente especial, que está verificando as possibilidades de como proceder. Me pediu fotos da pulseira e até encaminhou para a equipe de engenharia.

Agora é esperar a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Me ligaram hoje com a resposta. A Pulseira será substituída :D
A atendente que estava cuidando do meu me ligou como prometido assim que recebeu a resposta da Apple nos Estados Unidos.
Pediu para confirmar o model da pulseira e pediu meus dados para envio de uma nova.
E não será sequer necessário enviar a pulseira defeituosa.

Agora é só esperar chegar

Chegando, ou tentando mais novidade sobre, eu venho contar pra vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei umas semanas só com um watch 38mm com pulseira preta e não percebi nada de estranho.
Agora estou com um de 42 com pulseira branca e notei o seguinte, que a pulseira preta fica bem mais marcada que a branca.
Talvez se eu tivesse ficado mais tempo com o de 38mm, teria aparecido alguma coisa.

Mas fico feliz que a apple resolveu o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei umas semanas só com um watch 38mm com pulseira preta e não percebi nada de estranho.

Agora estou com um de 42 com pulseira branca e notei o seguinte, que a pulseira preta fica bem mais marcada que a branca.

Talvez se eu tivesse ficado mais tempo com o de 38mm, teria aparecido alguma coisa.

Mas fico feliz que a apple resolveu o seu problema.

Exatamente. Somente a preta marca. A branca e a vermelha até o momento estão zeradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha pulseira preta tb descascou quando nadei com o relógio pela primeira vez (sim, eu fiz isso, sem nenhum dano).

Na verdade, aparentemente há uma leve camada com um tratamento "aveludado" que descasca facilmente. Essa camada saiu toda e hoje a pulseira está normal, apenas sem essa sensação aveludada do plástico.

Como não alterou em nada o visual do relógio, nem me dei ao trabalho de reclamar...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje chegou a pulseira. Novinha, lacrada, com nota e tudo.

Mais uma vez, parabéns apple.

Então quem tiver o mesmo problema, vá atrás, pois há solução.

Sei que o tópico tem muito tempo, mas tive esse mesmo problema. Tem algum telefone ou ramal pra tratar desse assunto ou é o 0800 normal da Apple? Li que você foi para o atendimento avançado... 

Espero que você seja notificado e possa me ajudar. De qualquer forma, vou entrar em contato com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o tópico tem muito tempo, mas tive esse mesmo problema. Tem algum telefone ou ramal pra tratar desse assunto ou é o 0800 normal da Apple? Li que você foi para o atendimento avançado...

Espero que você seja notificado e possa me ajudar. De qualquer forma, vou entrar em contato com eles.

Ricardo.

Foi tudo pelo 0800 mesmo. No primeiro momento me solicitam que eu levasse em uma autorizada ou na Apple store.

Como moro longe da Apple store, liguei na autorizada da cidade. E eles pediram que eu levasse o Watch e a pulseira que vem nele e a pulseira com problema. Ai eu não quis. Pois iria demorar até uma semana pra me dar em uma resposta.

Então retornei a ligação para a Apple. E ai me passaram para o suporte avançado.

No suporte avançado ele me passou o email. E pediu para que eu enviasse fotos. Mandei as fotos. E então foi enviado para análise dos engenheiros em Cupertino.

Depois de 2 dias ela me respondeu que já estava me enviando uma pulseira nova.

Pediu meus dados. E pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Guedes - Brasília
      Vendo Apple Watch Series 4 preto com pulseira "Sport" modelo A1978 (GPS only).
      Novo. Na caixa lacrada. Trazido dos EUA - com nota fiscal de compra da Apple Store (estados unidos).
      Garantia de 1 ano da própria Apple.
      Em Brasília
      R$2600,00
      Aceito Bitcoin, depósito em conta ou PicPay.
      Envio para todo o Brasil por SEDEX com seguro por R$80,00

Segue as fotos:

• Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por cfroes
      Apple Watchwe Series 3 42MM Preto
      Sem risco, arranhados.
      Com apple care até julho 2020 ( nunca utilizado ) , "pode quebrar 2x ainda" 
      Pulseira adicional sport nike original
      Tenho Caixa de tudo
      R$ 1.750,00
      IMG_8046.HEIC IMG_8047.HEIC
    • Por titanium
      Alguem saberia me dizer como disco *144 no apple watch? Estou tentando ligar para central de atendimento da tim somente pelo watch e não estou conseguindo discar o *...

• Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
    • Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html

• Por Matheus Guimarães
      Olá Pessoal, gostaria de saber como vcês gerenciam suas notificações de mensagens/WhatsApp no apple watch.
      Ex:
      1- Quando estou no escritório, gostaria de desabilitar a opção de receber mensagens no watch pois o iPhone está bem do meu lado.
      2- Quando estou na rua, gostaria de habilitar para facilitar a visualização.

Há alguma forma prática de fazer isso? Sem ter que ir até o app do watch todas as vezes (obviamente).
      Obrigado e abraços! 
    • Por Cizenando G de Lima Junior
      Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder.
      Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? 
      Grato!
    • Por Alan De Bortolo
      Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta.
      Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc.
      É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.
    • Por Rdg1606
      Pessoal, boa tarde.
      Estou interessado em comprar um Séries 4 principalmente pelo monitoramento cardíaco (durante as atividades físicas e no dia a dia), mas uma questão me veio à cabeça: na é raro ouvir ou ler algo sobre a radiação emitida pelos celulares e os riscos especulatórias sobre a exposição à mesma. Daí a questão, algo que vive “grudado” ao nosso corpo como é o caso de smartwatch poderia de alguma forma apresentar algum risco? Confesso que tenho procurado sobre a possível emissão de radiação por esses gadgets mas encontro informações apenas quanto aos celulares. 
      Agradeço a atenção de todos! 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.662
    • Total de Posts
      408.884
  • Criar Novo...