Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme de Almeida

[PROBLEMA] Pulseira Sport Apple Watch

Posts Recomendados

Ricardo.

Foi tudo pelo 0800 mesmo. No primeiro momento me solicitam que eu levasse em uma autorizada ou na Apple store.

Como moro longe da Apple store, liguei na autorizada da cidade. E eles pediram que eu levasse o Watch e a pulseira que vem nele e a pulseira com problema. Ai eu não quis. Pois iria demorar até uma semana pra me dar em uma resposta.

Então retornei a ligação para a Apple. E ai me passaram para o suporte avançado.

No suporte avançado ele me passou o email. E pediu para que eu enviasse fotos. Mandei as fotos. E então foi enviado para análise dos engenheiros em Cupertino.

Depois de 2 dias ela me respondeu que já estava me enviando uma pulseira nova.

Pediu meus dados. E pronto.

Muito obrigado Guilherme.

Vou ligar lá e tentar resolver o quanto antes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera

Comprei meu Watch no dia do lançamento no Brasil, e foi justamente o Sport black. Em dezembro comprei uma pulseira névoa, e após um bom tempo com ela fui recolocar a preta. Foi aí q percebi q o acabamento aveludado dela tava bastante descascado. Vi esse post e resolvi entrar em contato com a Apple. Mandei foto, aguardei, foi autorizada a troca, loja do Rio não tinha horário pro Genius, levei em outra autorizada, esperei chegar e finalmente recebi a nova. Só q com menos de 1 mês de uso ela tá até pior q a q eu levei!!! Será q vou ter q reclamar com o Tim Cook tb ??

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o tópico é antigo, mas é que tenho interesse em comprar um Apple Watch com a pulseira esportiva preta, mas estou com receio.

Alguém sabe dizer se esse problema já foi corrigido pela Apple ou os casos de descascamento ainda ocorrem?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, andersonlcls disse:

Sei que o tópico é antigo, mas é que tenho interesse em comprar um Apple Watch com a pulseira esportiva preta, mas estou com receio.

Alguém sabe dizer se esse problema já foi corrigido pela Apple ou os casos de descascamento ainda ocorrem?

Em um ano de uso (nesse tempo troquei do 38mm pro 42), as pulseiras Sport que usei não demonstraram qualquer sinal de desgaste. Meu pai usa todo dia o dele pra correr e também está intacta.

Editado por Heit0r

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, andersonlcls disse:

Eu só tive problema com essa também, as outras nunca deram problema, Branca, Vermelha e Azul Meia noite.
A nova que eles mandaram Preta, também está normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso uma branca que uso desde maio/16. Possui algumas manchas nas partes que ficam em contato com a pele. Creio que seja devido ao suor - aqui no RJ é quase sempre muito quente - e/ou protetor solar que uso diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Posso uma branca que uso desde maio/16. Possui algumas manchas nas partes que ficam em contato com a pele. Creio que seja devido ao suor - aqui no RJ é quase sempre muito quente - e/ou protetor solar que uso diariamente.

Que estranho. A minha branca não ficou manchada. Só ficou uma mancha mesmo na parte em que ela dobra. Como um vinco. De resto normal.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Guilherme de Almeida disse:

Que estranho. A minha branca não ficou manchada. Só ficou uma mancha mesmo na parte em que ela dobra. Como um vinco. De resto normal.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas tu usas protetor solar diariamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Luis Felipe Felgueiras
      Opa, tudo bem com vocês?

Estou vendendo meu Apple Watch Serie 3 42mm cor Aluminio NOVO, ainda na caixa conforme fotos anexadas.

Comprei um Serie 5 e troquei esse meu antigo no AppleCare+, portanto, ele está novo.

Pelo que pesquisei, ele ainda possui garantia de 1 mês, fruto da substituição que eu fiz que ocorreu no meio de março: https://support.apple.com/pt-br/watch/replacement-letter

Preço de venda R$1.500,00, não aceito trocas por outros aparelhos/produtos.
      Moro em São Paulo!

• Por realpehs
      Fala pessoal, tudo bem?
      Estou me desfazendo do meu Apple Watch Series 3 de 38mm.
      Ele está em perfeitas condições e acompanha 3 pulseiras (preta,cinza escuro e preta milanese)
      Sou de SP Capital e vendo via ML.
      Valor: R$1100,00
      Abaixo fotos dele.
      Abraços
    • Por lucasgouveia
      Apple Watch Series 3 42mm
      Perfeito estado de conservação, vai na caixa original com todos os acessórios. Pulseira extra de brinde.
      Garantia Apple Até 17/12/2020 - Apenas 3 meses de uso. Está novo

Preço: R$1400,00
      Posso aceitar cartão. Condições a consultar.
      Faço ML

• Por iZone
      Faça sua encomenda com a iZone, estamos a 3 anos no MacMagazine garantindo os menores valores nos seus produtos.
      Site: http://izoneimport.com/
      10% para efetuar a reserva, a entrega é muito rápida, do pedido até chegar em SP são no máximo 7 dias corridos ou seu dinheiro de volta. 🚀
      Os outros 90% são pagos na entrega (que pode ser em mão para quem mora ou está em SP).
      Pelo site existe a possibilidade de pagar parcelado pelo Mercado Pago nessa modalidade infelizmente é cobrado 5% + juros do Mercado Pago. 😔
      Caso opte por entrega em mãos (frete) e pagamento na entrega (pagamento) nada será acrescido do valor no site. 😉
      Formas de Frete (integradas ao site):
      Correios (Pac e Sedex) Temos parceria com a Loggi, assim que chegar em SP seu produto estará em suas mãos em minutos (Escolha Loggi como opção de frete no Site). Entrega em mãos (diferencial) 🙂
      [Os valores apresentados na figura acima podem sofrer alterações em decorrência da volatilidade do dolar]
      Diferenciais iZone:
      Invoice direto da Dadeland em Miami (loja oficial) 🇺🇸 Entrega em mãos (SP e região) 📦 Atendimento 🤩 Já atendemos mais de 500+ ao longo desses 3 anos, nossas recomendações podem ser vistas no nosso Instagram!
      Site: http://izoneimport.com/
      Instagram: https://www.instagram.com/izone.import/
      Whatsapp: (11) 95360-2817

• Por nanda20
      Olá, eu tenho um apple watch series 2 aço inoxidável com o display quebrado (O touch não funciona, mas está por dentro praticamente novo porque depois de uma troca acabei usando menos de 1 mês). Sou de Salvador, mas aqui não conheço onde posso consertar, mas estarei indo para SP em Abril. Lá tem algum lugar que eu posso consertar? Ou, ao menos, vender o que resta? (Já que a bateria e a carcaça por fora está intacta). 
    • Por akira.m
      Boa noite,
      Vendo pulseira original estilo milanês para Apple Watch series 4 - 40mm, cor Space Black. 
      Ótimo estado.
      Valor R$400,00.
      Fotos no anúncio ML:
       https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1438758896-pulseira-original-estilo-milanes-para-apple-watch-40mm-_JM
    • Por ivamjunior
      Olá pessoal, tem como inserir um exercício manualmente no Apple Watch? 
      as vezes esqueço de colocar o meu antes de sair de casa para fazer algum esporte, ou então jogo de vôlei que não dá pra usar. 
      Não queria perder o controle de quantas vezes me exercitei. 
      Obrigado, 
      IJ
    • Por gabrielsilveira
      Fala pessoal, 
      Meu apple watch s4 está com pequenas ranhuras na tela, o que me incomoda estéticamente e gostaria de saber se alguém já tentou fazer um polimento na tela de algum.
      Estava pesquisando e o que mais encontrei foi gente trocando apenas o vidro frontal da tela o qual custa cerca de 700 reais. Porém não queria perder o isolamento a prova d'água do aparelho.
      portanto tive a ideia de talvez leva-lo a alguma relhojoaria para polir a tela, alguém já fez ou conhece alguém?

• Por tbuosi
      Bom dia pessoal. Tenho um Apple Watch 3 e não consigo instalar o Whatsapp nele. O aplicativo nem aparece na lista para instalação. Eu troquei o relógio, mas o novo também não funcionou. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles não conseguiram resolver o problema. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo?
    • Por Saiberome
      Pretendo me mudar para Portugal e pesquisando sobre iPad e Apple Watch no sait da Apple Portugal, percebi que não tinha os modelos LTE para comprar 
      gostaria de saber se existe uma operada compatível com tal tecnologia, e se consigo comprar esses aparelhos com LTE lá 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.115
    • Total de Posts
      417.850
  • Criar Novo...