Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROBLEMA] Pulseira Sport Apple Watch


Posts Recomendados

Ricardo.

Foi tudo pelo 0800 mesmo. No primeiro momento me solicitam que eu levasse em uma autorizada ou na Apple store.

Como moro longe da Apple store, liguei na autorizada da cidade. E eles pediram que eu levasse o Watch e a pulseira que vem nele e a pulseira com problema. Ai eu não quis. Pois iria demorar até uma semana pra me dar em uma resposta.

Então retornei a ligação para a Apple. E ai me passaram para o suporte avançado.

No suporte avançado ele me passou o email. E pediu para que eu enviasse fotos. Mandei as fotos. E então foi enviado para análise dos engenheiros em Cupertino.

Depois de 2 dias ela me respondeu que já estava me enviando uma pulseira nova.

Pediu meus dados. E pronto.

 

 

Muito obrigado Guilherme.

Vou ligar lá e tentar resolver o quanto antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera

Comprei meu Watch no dia do lançamento no Brasil, e foi justamente o Sport black. Em dezembro comprei uma pulseira névoa, e após um bom tempo com ela fui recolocar a preta. Foi aí q percebi q o acabamento aveludado dela tava bastante descascado. Vi esse post e resolvi entrar em contato com a Apple. Mandei foto, aguardei, foi autorizada a troca, loja do Rio não tinha horário pro Genius, levei em outra autorizada, esperei chegar e finalmente recebi a nova. Só q com menos de 1 mês de uso ela tá até pior q a q eu levei!!! Será q vou ter q reclamar com o Tim Cook tb ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
3 horas atrás, andersonlcls disse:

Sei que o tópico é antigo, mas é que tenho interesse em comprar um Apple Watch com a pulseira esportiva preta, mas estou com receio.

Alguém sabe dizer se esse problema já foi corrigido pela Apple ou os casos de descascamento ainda ocorrem?

Em um ano de uso (nesse tempo troquei do 38mm pro 42), as pulseiras Sport que usei não demonstraram qualquer sinal de desgaste. Meu pai usa todo dia o dele pra correr e também está intacta.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, andersonlcls disse:

Sei que o tópico é antigo, mas é que tenho interesse em comprar um Apple Watch com a pulseira esportiva preta, mas estou com receio.

Alguém sabe dizer se esse problema já foi corrigido pela Apple ou os casos de descascamento ainda ocorrem?

Eu só tive problema com essa também, as outras nunca deram problema, Branca, Vermelha e Azul Meia noite.
A nova que eles mandaram Preta, também está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso uma branca que uso desde maio/16. Possui algumas manchas nas partes que ficam em contato com a pele. Creio que seja devido ao suor - aqui no RJ é quase sempre muito quente - e/ou protetor solar que uso diariamente.


Que estranho. A minha branca não ficou manchada. Só ficou uma mancha mesmo na parte em que ela dobra. Como um vinco. De resto normal.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Guilherme de Almeida disse:

 


Que estranho. A minha branca não ficou manchada. Só ficou uma mancha mesmo na parte em que ela dobra. Como um vinco. De resto normal.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Mas tu usas protetor solar diariamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...