Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornal Revistas HQs + duvida


Rhuan Lima

Posts Recomendados

Galera, alguém assina alguma revista, jornal ou sei lá no iPad? tenho interesse mas lembro que na ultima vez que vi o preço era alto ou igual ao da impressa, ou o pior de tudo não era possível de somente assinar digital aqui onde moro entregas jogadas no jardim são lidas prioritariamente pelas minhas cachorras o que inviabiliza qualquer leitor posterior... rs...

 

 

Agora se alguém assina alem da dica de qual revista, qual a sua experiência com a leitura?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Meu caso é diferente... eu não consigo me acostumar a ler periódicos e livros no iPad, sinto falta do contato físico com o papel.

 

Já tive Kindle e li uns dois ou três livros nele, foi legal... pena que foi roubado. Mas até hoje não comprei outro, apesar de ficar paquerando ele.

 

Alguns dias atrás eu assinei o iba (achei muito interessante o plano) e tenho a Veja, Vip, Donald e Pateta... estou tentando me acostumar a ler as revistas no iPad... mas nunca lembro.

 

Ainda acho essa questão de periódicos no iPad (apesar de prático, rápido e ecológico) egoísta e dispersivo... Dispersivo porque sempre tem uma mensagem do face, um recado de alguém, um email que chega etc.. que te induz a interromper a leitura e ir conferir. Egoísta porque não adianta eu assinar várias revistas e jornais no meu iPad, se só eu posso ver... sentamos no sofá, eu e minha esposa, mas só um tem acesso aos materiais... ok, dois iPads com a mesma assinatura resolve isso... mesmo assim.

 

Enfim, você pediu a experiência das pessoas... essa é a minha :)

 

Abraços e, aproveita que Editora Globo e iba estão com bons preços para assinatura mensal (estilo Netflix, por um valor baixo, tem acesso a várias revistas e edições), e faz um período de teste... de repente para o seu perfil tudo cai como uma luva.

Editado por sandro.an
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que o Sandro disse é verdade, dispersa mesmo... eu tirei as notificações de email e facebook senão não tem como ler.

Algumas publicações em papel eu ainda prefiro mas algumas acho legal em meio digital e o legal é que vc sempre acha as edições antigas que não tem mais onde comprar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aspecto da dispersão, o Kindle é ótimo, pois é prático, leve, bateria dura uma eternidade, e é só o texto!

Nada de pretextos para se distrair, até o "pseudo-navegador" que tem nele, é versão teste desde o começo.

E hoje com a enorme variedade que a Amazon apresenta no Brasil, vale muito a pena... para livros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...