Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rhuan Lima

Jornal Revistas HQs + duvida

Posts Recomendados

Galera, alguém assina alguma revista, jornal ou sei lá no iPad? tenho interesse mas lembro que na ultima vez que vi o preço era alto ou igual ao da impressa, ou o pior de tudo não era possível de somente assinar digital aqui onde moro entregas jogadas no jardim são lidas prioritariamente pelas minhas cachorras o que inviabiliza qualquer leitor posterior... rs...

Agora se alguém assina alem da dica de qual revista, qual a sua experiência com a leitura?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caso é diferente... eu não consigo me acostumar a ler periódicos e livros no iPad, sinto falta do contato físico com o papel.

Já tive Kindle e li uns dois ou três livros nele, foi legal... pena que foi roubado. Mas até hoje não comprei outro, apesar de ficar paquerando ele.

Alguns dias atrás eu assinei o iba (achei muito interessante o plano) e tenho a Veja, Vip, Donald e Pateta... estou tentando me acostumar a ler as revistas no iPad... mas nunca lembro.

Ainda acho essa questão de periódicos no iPad (apesar de prático, rápido e ecológico) egoísta e dispersivo... Dispersivo porque sempre tem uma mensagem do face, um recado de alguém, um email que chega etc.. que te induz a interromper a leitura e ir conferir. Egoísta porque não adianta eu assinar várias revistas e jornais no meu iPad, se só eu posso ver... sentamos no sofá, eu e minha esposa, mas só um tem acesso aos materiais... ok, dois iPads com a mesma assinatura resolve isso... mesmo assim.

Enfim, você pediu a experiência das pessoas... essa é a minha :)

Abraços e, aproveita que Editora Globo e iba estão com bons preços para assinatura mensal (estilo Netflix, por um valor baixo, tem acesso a várias revistas e edições), e faz um período de teste... de repente para o seu perfil tudo cai como uma luva.

Editado por sandro.an

Compartilhar este post

Link para o post

o que o Sandro disse é verdade, dispersa mesmo... eu tirei as notificações de email e facebook senão não tem como ler.

Algumas publicações em papel eu ainda prefiro mas algumas acho legal em meio digital e o legal é que vc sempre acha as edições antigas que não tem mais onde comprar =)

Compartilhar este post

Link para o post

No aspecto da dispersão, o Kindle é ótimo, pois é prático, leve, bateria dura uma eternidade, e é só o texto!

Nada de pretextos para se distrair, até o "pseudo-navegador" que tem nele, é versão teste desde o começo.

E hoje com a enorme variedade que a Amazon apresenta no Brasil, vale muito a pena... para livros!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por nanda20
      Estou no seguinte dilema e se alguém puder opinar, serei eternamente grata:
      Pesquisei e vi que o iPad Pro 2018 tem uma leve facilidade para entortar, então estou pensando seriamente se não valeria a pena esperar o próximo lançamento, que deve ser em torno de Outubro. Todavia, imagino que o preço deve vim alto aqui para o Brasil, passando até o valor do atual. O que pesa é que meu uso não vai ser tão “pesado” (Mas vai ser um processador melhor, certo? Então ele aguenta “mais o tranco” por mais tempo).

Alguém aqui trocou um iPad Air 2 pelo iPad Air 3? Seria uma boa segunda opção para mim. A Apple Pencil funciona legal? Ou vale a pena abaixar a ansiedade e esperar pelo futuro Pro
    • Por Anthony Victor
      Alguém poderia me informar se a apple ainda vende o MacBookPro de 15 polegadas oficialmente ? Ou eu só posso adquirir ele usado ou por outras vias ? Obrigado.
    • Por Va’ Fa Napoli
      Olá pessoal, tudo bem?

Sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vocês.

Eu confesso que não entendo muito sobre MacBooks, os sistemas operacionais, linhas e etc (completamente noob mesmo). 

Acontece que meu notebook morreu, não compensa consertar e agora eu preciso me virar pra comprar outro (e adivinha, eu não tenho muita grana e estou no meio do meu TCC). 

Daí pensei ... pq não procurar um macbook usado ... 

Qual a minha demanda de uso 
      - Estudos;
      - Netflix e HBO GO
      - As vezes eu jogo The Sims

Ai achei esses aqui para vender no OLX, mas não sei se compensa  .... Podem ajudar?

https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/macbook-air-a1370-11-609875153?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=44
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/macbook-black-609853273?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=37
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/mackbook-pro-15-caixa-nota-fiscal-615865092?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=8
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/apple-notebook-macbook-white-614059857?xtmc=Macbook&xtnp=1&xtcr=29

• Por junior.ribeiro
      Pessoal 
      estou pensando em comprar AirPods, porem o EarPods nunca pararam quieto na minha orelha, nunca senti firmeza com ele pra fazer exercícios ou até mesmo andar com ele que ficavam escorregando da minha orelha
      voces acham que com o AirPods eu terei a mesma experiência? 
      Outra dúvida é, eu pretendo comprar ele em uma loja chamada “Palhano importados”, já ouviram falar? Tem alguma referência de que são confiáveis? 
    • Por Will Rosa
      Boa noite!
      Estou querendo comprar um iPad pra substituir meu notebook que é bem velhinho.
      Andei lendo uns reviews e li que o iPad não faz upload de arquivos em geral pelo navegador, por exemplo fazer upload de um currículo em PDF no site de uma empresa, essa informação ainda procede? ou existe alguma forma de contornar isso?

Obrigado.
    • Por jailsonrs
      Após muitas buscas sem sucesso, resolvi criar o tópico.

Gostaria de saber, se existe teclado padrão Apple com fio genérico.
      Uns anos atrás a Multilaser tinha uma opção, mas não a encontro mais. 

Alguém usa algum teclado não Apple USB ai? 
    • Por Max Silva
      Olá pessoal!
      Eu possuo hoje um Macbook Air 2014, que utilizo para o meu trabalho e viagens. Ele me atende bem, mas eu precisaria melhorar a performance ao utilizar o Adobe CC, já que trabalho Photoshop e Illustrator ao mesmo tempo.
      Então, um amigo me ofereceu um Macbook Pro 2012, com um i7, 8gb e 500 SSD.
      Mas fiquei em dúvida se um Macbook Pro 2018, mesmo com i5, não me ofereceria uma performance melhor para o meu objetivo.
      Qual a opinião de vocês?
    • Por Airan Tuzla
      Olá. 
      Estou iniciando meus estudos na área de programação. 
      Estou em busca de um MacBook que eu possa utilizar para aprendizado e prática,  pelo menos nos próximos  4 anos. 
      Meu orçamento atualmente disponível dá  pra adquirir um Macbook Air 8gb 256SSD intel i5. (Por volta de 4.000 novo no site da Submarino e afins). 
      A pergunta  é :
      VALE A PENA? 
      DA PRA ENCARAR BEM ESSES 4 ANOS? 
      ou devo comprar um PRO usado? 
      Quais as características (Prós e Contras)  de ambos? 

Quem puder me auxiliar  desde ja agradeço. 
    • Por guijesaraujo
      Pessoal, tudo bom?
      Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista.
      Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia).
      A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí.
      Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app.
      Enfim, será que é possível?
    • Por Gabriel Orlando
      Pessoal, boa tarde. Tudo bem?
      Vou comprar um MacBook no mês que vem, porém estou com uma dúvida. Me deparei com duas ofertas de macbook. Uma com um Mac 2016 usado 2.9 de processador, 8 GB de ram, 256 de SSD e touchbar por 6800 e um 2017 novinho com 256 de ssd, 8 GB de ram, 2.3 de processador sem touchbar por 6500.

Na opinião de vocês, qual eu deveria comprar? O de 2016 está bem conservado. Só não tem a caixa. Mas tem nota fiscal e etc.

Abraços!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.230
    • Total de Posts
      413.696
  • Criar Novo...