Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Andre MD

Tela do iPhone 6s com manchas

Posts Recomendados

Na semana passada (dia 23/11), comprei um iPhone 6s para minha esposa em Porto Alegre, RS, e a tela veio com manchas escuras (segue uma foto), o que somente descobrimos ao ligar o aparelho em casa. O pessoal da iPlace providenciou a substituição, mas o novo (que chegou na loja na sexta-feira, dia 27) também estava com o mesmo defeito. Eles disseram que havia problema de tela com um lote inteiro de iPhones 6s e que a Apple faria um recall. Como não quis ficar com o aparelho defeituoso, eles devolveram o dinheiro.

Não imaginava que isso poderia acontecer (duas vezes) com um produto da Apple, pois é um problema que o setor de controle de qualidade pode constatar de pronto ao ligar o iPhone para teste.

Escrevo este post por utilidade pública. Sugiro que, ao comprarem um novo iPhone, liguem o aparelho na loja e verifiquem se a tela está sem manchas.

post-90327-0-32856300-1448827765_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lucas_ldf
      Fala pessoal, blz?
      Tô vendendo meu iPhone 6S com 32Gb  na cor Space Gray, Anatel,  Nota Fiscal e Garantia até dia 12/03/19.
      Aparelho completo com todos os acessórios e sem marcas. 
      Saúda de bateria atualmente é de 85% (nunca trocada)
      Valor: 1.350,00
       Se for de SP-Capital posso entregar em mãos
      Venda somente pelo ML - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1182325104-iphone-6s-32gb-space-gray-nota-garantia-ate-120319-_JM?quantity=1&variation=33223605090
      *Mais imagens no link acima. 

• Por Leo Dourado
      Opa, beleza? 
      Sou novo com o mac, no terceiro dia com o macbook fui abrir e a tela não ligava, a siri responde, o teclado ascende mas a tela continua preta.
      Não conheço nenhum comando ou coisa semelhante para reiniciar o notebook, ele aparenta estar em pleno funcionamento, só a tela que não liga
    • Por Victor Brandão
      Não sei o que aconteceu, meu celular funcionando normalmente, porém do nada parou de aparecer o ícone do 3G, e nem tentando o 4G. 
      Já redefini a rede, e não adiantou. 

Socorro
    • Por AlvaroDias
      Gente, eu tive um iPhone 8 Plus antes de trocar para o x, e agora comprei o Xs Max, porém me deparo hoje que a tela de inicio não fica no modo horizontal, só as configurações e alguns aplicativos, alguém sabe me dizer se é assim mesmo, ou a Apple vai corrigir? 

• Por Rodolfo Takaku
      Olá boa noite , 
      Recentemente notei que meu iPhone não estava realizando ligações para números fixos. 
      Então resolvi ligar na operadora e verificar se havia algo de errado , eles me informaram que está tudo ok não há problema algum.
      Resolvi seguir os passos: 
      - Peguei  o chip coloquei em um celular samsung e funcionou normalmente as ligações para FIXO
      - Resetei todos os ajustes do iPhone e nada resolveu 
      - Números de celular funcionam normalmente , mensagem tudo funcionando wifi tudo tudo tudo.
      Alguém tem alguma dica ? Simplesmente parou do nada 
      Olhem ai  nao completa a ligação.
      video-1541028276.mp4
    • Por Lucas Capanema Andrade
      Boa tarde galera, 
      sei que o iPhone X é apenas resistente à água, mas por todos os vídeos que eu vi e o seu aparente bom desempenho quando submerso, decidi entrar na piscina hoje com ele. Estava tudo indo bem, gravei e fotografei debaixo d’água até que após uns 2 minutos manuseando dentro da piscina depois de ter sido submerso começou a bugar a tela, saí da piscina pra colocá-lo dentro do arroz, e enquanto tentava desligá-lo a tela estava mudando sua tonalização de cor, como se estivesse morrendo aos poucos. Desliguei e coloquei no arroz, já tem umas 2 horas.
      Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e se acham que haveria algum problema eu ligá-lo agora, porque to numa curiosidade lascada de saber o que virou...

Obrigado desde já, Lucas Capanema.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.

• Por Eduardo Schneider
      Fala galera, tenho um MacBook Pro 13” 2016 (A1706) que parou de funcionar do nada! Ele até liga, mas logo que vai iniciar o sistema trava... levei numa autorizada aqui de Curitiba ( omni ) e eles disseram que se trata de um problema no display, me informaram que foi testado com outra tela e o computador funcionou normalmente.... 
      A minha dúvida foi quanto ao preço, eles estão pedindo 2590 reais pela troca, achei um pouco caro....
      Pensei de comprar alguma tela Paralela, e mandar trocar, alguém tem alguma indicação ? O preço e esse mesmo? Vale a pena trocar  na autorizada ou nessas lojas que fazem esse tipo de serviço o computador fica bom! Alguém dá uma ajuda aí pfvrrr !!!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.939
    • Total de Posts
      404.936
  • Criar Novo...