Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

      Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 



    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? 
      Sou novo com o mac, no terceiro dia com o macbook fui abrir e a tela não ligava, a siri responde, o teclado ascende mas a tela continua preta.
      Não conheço nenhum comando ou coisa semelhante para reiniciar o notebook, ele aparenta estar em pleno funcionamento, só a tela que não liga
    • Por Victor Brandão
      Não sei o que aconteceu, meu celular funcionando normalmente, porém do nada parou de aparecer o ícone do 3G, e nem tentando o 4G. 
      Já redefini a rede, e não adiantou. 
       
      Socorro
    • Por AlvaroDias
      Gente, eu tive um iPhone 8 Plus antes de trocar para o x, e agora comprei o Xs Max, porém me deparo hoje que a tela de inicio não fica no modo horizontal, só as configurações e alguns aplicativos, alguém sabe me dizer se é assim mesmo, ou a Apple vai corrigir? 


    • Por Rodolfo Takaku
      Olá boa noite , 
      Recentemente notei que meu iPhone não estava realizando ligações para números fixos. 
      Então resolvi ligar na operadora e verificar se havia algo de errado , eles me informaram que está tudo ok não há problema algum.
      Resolvi seguir os passos: 
      - Peguei  o chip coloquei em um celular samsung e funcionou normalmente as ligações para FIXO
      - Resetei todos os ajustes do iPhone e nada resolveu 
      - Números de celular funcionam normalmente , mensagem tudo funcionando wifi tudo tudo tudo.
      Alguém tem alguma dica ? Simplesmente parou do nada 
      Olhem ai  nao completa a ligação.
      video-1541028276.mp4
    • Por Lucas Capanema Andrade
      Boa tarde galera, 
      sei que o iPhone X é apenas resistente à água, mas por todos os vídeos que eu vi e o seu aparente bom desempenho quando submerso, decidi entrar na piscina hoje com ele. Estava tudo indo bem, gravei e fotografei debaixo d’água até que após uns 2 minutos manuseando dentro da piscina depois de ter sido submerso começou a bugar a tela, saí da piscina pra colocá-lo dentro do arroz, e enquanto tentava desligá-lo a tela estava mudando sua tonalização de cor, como se estivesse morrendo aos poucos. Desliguei e coloquei no arroz, já tem umas 2 horas.
      Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e se acham que haveria algum problema eu ligá-lo agora, porque to numa curiosidade lascada de saber o que virou...
       
      Obrigado desde já, Lucas Capanema.
    • Por Lucas Batista
      Boa Noite Pessoal,
      Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.
      Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.
      Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.
      O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.
      Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.
      Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.
      Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.
      O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
       
    • Por Eduardo Schneider
      Fala galera, tenho um MacBook Pro 13” 2016 (A1706) que parou de funcionar do nada! Ele até liga, mas logo que vai iniciar o sistema trava... levei numa autorizada aqui de Curitiba ( omni ) e eles disseram que se trata de um problema no display, me informaram que foi testado com outra tela e o computador funcionou normalmente.... 
      A minha dúvida foi quanto ao preço, eles estão pedindo 2590 reais pela troca, achei um pouco caro....
      Pensei de comprar alguma tela Paralela, e mandar trocar, alguém tem alguma indicação ? O preço e esse mesmo? Vale a pena trocar  na autorizada ou nessas lojas que fazem esse tipo de serviço o computador fica bom! Alguém dá uma ajuda aí pfvrrr !!!

    • Por paradokset
      Olá a todos. Eu comprei um MacBook 2017 que foi usado por cerca de um mês apenas. Observando com atenção, notei umas “pintinhas” na tela, são tipo riscos, mas bem minúsculos (no formato de pequenas pintinhas mesmo). São tão pequenos que é muito difícil notá-los, só dá pra perceber com a tela desligada e olhando contra a luz com a tela bem aberta (na posição normal de uso nem dá pra perceber nada, principalmente com a tela ligada).
      Queria saber se vocês acham que isso pode ser preocupante, se esses risquinhos podem aumentar de tamanho, chegando a evoluir para um “staingate”. Acham que esses pequenos risquinhos são insignificantes e que não prejudicam a experiência de uso no MacBook? Acham que eu posso desencanar desses pequenos detalhes? Será que mesmo um aparelho novo pode estar suscetível a apresentar essas pintinhas na tela?
       
    • Por Fernando C Silva
      Boa noite, tenho um Macbook PRO retina 2014 - High Sierra. Durante o processo de inicialização a maça some e a tela fica branca, depois a maça volta a aparecer e continua o processo de inicialização. Após isso o computador inicia.
       
      Já fiz o teste de diagnostico (nada acusou), já redefini o modo SMC, já redefini o NVRAM, e por fim reinicie por modo de segurança (o problema não aconteceu). Alguém tem noção do que possa ser?
       
      Obrigado
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.231
    • Total de Posts
      405.806
×
×
  • Criar Novo...