Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com IOS 9.1 e 4G da Vivo


Posts Recomendados

Bom dia meus caros, tudo em ordem?

Estou com um problema aqui, tenho um Iphone 5s A1457 comprado aqui no Brasil e o mesmo não funciona o 4G da Vivo. Já tentei colocar ele em 3G, 2G, tentei reiniciar, tirar o chip, restaurar completo de fábrica e nada. Ele simplesmente não dá sinal de vida quanto a conectividade.

Vi alguns artigos na internet sugerindo colocar os dados na configuração de APN:

zap.vivo.com.br

vivo

vivo

 

Porém, no IOS 9.1 não acho essa opção nem matando! O máximo que acho é acesso pessoal em ajustes / celular (que fica rodando eternamente pensando).

Na operadora eles dizem estar tudo em conformidade com o plano!

 

 

Alguma sugestão?

 

Agradeço desde já, grande abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pode parecer uma pergunta boba, mas... Está usando SIMCard 4G?

Caso sim, experimente trocar o SIM. Comprar outro. Já aconteceu casos assim. Ha tópico tratando o assunto.

Continue insistindo com a VIVO. Sou cliente dessa operadora há muitos anos, mas nunca tive problemas.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é boba não, poderia ser um detalhe a passar despercebido, mas é 4g sim :)

Existe alguma forma de setar manualmente APN via algum app pra ele ou pra PC/Mac OSX? Queria tentar esse teste setando as configs antes de partir pra troca do SIM. Achei curioso sumir nestas últimas versões do IOS...

 

Obrigado!

 

Pode parecer uma pergunta boba, mas... Está usando SIMCard 4G?

Caso sim, experimente trocar o SIM. Comprar outro. Já aconteceu casos assim. Ha tópico tratando o assunto.

Continue insistindo com a VIVO. Sou cliente dessa operadora há muitos anos, mas nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é boba não, poderia ser um detalhe a passar despercebido, mas é 4g sim :)

Existe alguma forma de setar manualmente APN via algum app pra ele ou pra PC/Mac OSX? Queria tentar esse teste setando as configs antes de partir pra troca do SIM. Achei curioso sumir nestas últimas versões do IOS...

Obrigado!

Não entendo muito de APN. Tem que ver com alguém que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O menu de configuração de APN só aparece se operadora permitir. Sei disso pq em minha ultima viagem comprei um SIM card local só com dados e eu precisava fazer a configuração manual do APN. Assim que eu troquei de chip no iPhone o menu apareceu em Ajustes / Celular.

Mas você pode redefinir o APN mesmo a operadora não liberando para configuração manual. Para isso basta ir em Ajustes / Geral / Redefinir / Redefinir Ajustes de Rede.

Mais informações: https://support.apple.com/pt-br/HT201699

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...