Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mrcrow

Mac Mini Travando o mouse

Posts Recomendados

Olá, recentemente eu comprei um mac mini(late 2014) e vem ocorrendo 2 coisas extremamente estranhas e eu não sei se são problemas reais ou algum bug que possa ser corrigido.

Primeiro erro estranho é que as vezes o mouse começa a travar, o computador esta funcionando normal, porem o mouse começa a dar uns freezes estranhos, ex: movo o mouse para a regiao superior da tela, ele da uma travada e depois de alguns milisegundos ele aparece no lugar onde eu estava movendo ele, digamos que 1/4 das vezes depois de um tempo usando o mouse começa a travar e nao para mais. A unica forma de arrumar é reiniciando.

O Segundo problema estranho é que as vezes quando o mac esta em modo Sleep e eu acordo ele a tela volta toda rosa, até da para enxergar mas é como se eu tivesse colocado um filtro rosa no meu monitor e ele só volta ao normal reiniciando também.

Já ocorreu isso com alguém? 

att, 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi crow

O problema do mouse pode ser seu mousepad ou mesa...! Tenha certeza q não é pq já vi acontecer rs... ou pode ser interferencia de algo perto.

A tela rosa pode ser o monitor ou placa de video... tem como testar em outro lugar tipo uma tv?

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola glecyo, o problema do mouse infelizmente não esta relacionado com o mousepad, são frezes bem caracteristicos mesmo. Sobre o monitor, eu utilizou 2 monitores, já testei com/sem adaptador e dos 2 jeitos ocorre o problema da tela rosa depois de retornar do sleep(não ocorre sempre).

Compartilhar este post

Link para o post