Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Mini Travando o mouse


mrcrow

Posts Recomendados

Olá, recentemente eu comprei um mac mini(late 2014) e vem ocorrendo 2 coisas extremamente estranhas e eu não sei se são problemas reais ou algum bug que possa ser corrigido.

 

Primeiro erro estranho é que as vezes o mouse começa a travar, o computador esta funcionando normal, porem o mouse começa a dar uns freezes estranhos, ex: movo o mouse para a regiao superior da tela, ele da uma travada e depois de alguns milisegundos ele aparece no lugar onde eu estava movendo ele, digamos que 1/4 das vezes depois de um tempo usando o mouse começa a travar e nao para mais. A unica forma de arrumar é reiniciando.

 

O Segundo problema estranho é que as vezes quando o mac esta em modo Sleep e eu acordo ele a tela volta toda rosa, até da para enxergar mas é como se eu tivesse colocado um filtro rosa no meu monitor e ele só volta ao normal reiniciando também.

 

 

Já ocorreu isso com alguém? 

 

att, 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ola glecyo, o problema do mouse infelizmente não esta relacionado com o mousepad, são frezes bem caracteristicos mesmo. Sobre o monitor, eu utilizou 2 monitores, já testei com/sem adaptador e dos 2 jeitos ocorre o problema da tela rosa depois de retornar do sleep(não ocorre sempre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...