Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não instala via Boot Camp


pegasusbsb27

Posts Recomendados

Pessoal, estou com um problema estranho. Há uma semana eu tentei instalar o Windows 10, via Boot Camp no meu iMac. O Instalador até que ia até o momento da formatação da partição Bootcamp, mas aí, após a formatação, quando dava o comando de continuar a instalação aparecia um aviso dizendo que o Windows não havia conseguido encontrar uma partição e pedia para analisar o log (ou algo assim, não fotografei). Pois bem, depois disso o HD acabou dando problema, tanto que a autorizada da Apple aqui em BSB o trocou por outro. Trouxe o computador hoje e tentei instalar o Windows 10 novamente mas, para minha surpresa, esbarrou na mesma situação. Alguém sabe qual seria a origem do problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala Pegasus... certeza q seu mac suporta o win 10? O meu é um mbp 2011 e não tem driver (até consegui instalar mas ficou aquela blz...)

Tenta começar uma instalação do win 7 por exemplo pra ver se vai!

Boa sorte

Uai Glecyo...iMac Retina final de 2014...não é possível que não suporte o Windows 10. Aliás to tentando com ele porque fiquei sabendo que uma atualização do Boot Camp do Windows dá suporte ao retina (pelo que me disseram só para o 10).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apple citou o problema e recomenda criar iso.

https://support.apple.com/pt-br/HT203909

Haha. Na verdade o problema foi de facílima solução. Liguei pra Apple e gentilmente me ajudaram no processo de instalação. Eu estava errando no momento da escolha de teclado. Eu sempre marcava ABNT2 e isso estava dando conflito. Instalei de acordo com o que vinha já pré-marcado no instalador e bingo! Agora o problema maior persistiu. Apesar de eu ter me informado nos fóruns da Apple que ela lançou uma atualização do Boot Camp para que o Windows rode normalmente em iMacs retina, não é o que está acontecendo. Realmente tem a atualização assim que termina a instalação do Boot Camp, só que ela não muda nada. A pop up da Catalyst continua avisando que falta drive e por isso ela não pode ser aberta. Daí que proteções de tela e jogos já viu né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Não acredito que estou digitando isso no Windows 7!! Tive que instalar o 7 se eu quisesse rodar jogos aproveitando as vantagens do iMac Retina...Eh o único Windows que, com todas as limitações (acentuação não funciona adequadamente!!!) que permite isso! A quem devo cobrar?...A Apple que fabrica essa maquina extremamente cara que eu comprei e promete que vou poder rodar o Windows nela - E PROMETE MESMO!!! - , a AMD que não desenvolve drivers próprios pro 10 no Retina?...A Microsoft?....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Não acredito que estou digitando isso no Windows 7!! Tive que instalar o 7 se eu quisesse rodar jogos aproveitando as vantagens do iMac Retina...Eh o único Windows que, com todas as limitações (acentuação não funciona adequadamente!!!) que permite isso! A quem devo cobrar?...A Apple que fabrica essa maquina extremamente cara que eu comprei e promete que vou poder rodar o Windows nela - E PROMETE MESMO!!! - , a AMD que não desenvolve drivers próprios pro 10 no Retina?...A Microsoft?....

 

Uma pena mesmo. 

Aqui instalei o Windows 10 sem problemas (MacBook Air 13). Acentuação funcionando normal em ABNT2 e os drivers sem problemas.

A única coisa que falta para o Windows ficar perfeito aqui é a bateria. No OS X El Capitan, meu MacBook fica sempre frio e aguenta 10, até 12 horas de uso. Já no Windows, sinto ele morno e a bateria dura no máximo 4 ou 5 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...