Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, blz?

 

essa semana comprei um iphone 6 64Gb no Magazine Luiza e tive uma surpresa: esperava aquela caixa branca minimalista, como de costume, porém veio uma embalagem com a imagem do iphone com papel de parede do crisântemo roxo. Rodei a net toda atrás de alguma informação e não achei. Ocorreu o mesmo com uma amiga minha. Do resto, está toda correta atrás, com as informações, já verifiquei o serial number e está ok. Alguém ta sabendo dessa nova linha de caixas? ( Coloquei a foto em anexo). O cel tá ok, porém essa caixa ... tá meia estranha. Outra coisa, fabricado no Brasil.

post-90378-0-77910100-1449235752_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ainda bem que mudou, eu achava a caixa anterior muito sem graça. Para mim era minimalista ao extremo.

Compartilho do mesmo pensamento. De todas as caixas do iPhone, era a mais sem graça ao meu ver. Tomei um susto quando tirei o meu da embalagem da transportadora porque esperava uma caixa toda branca (ainda não sabia que tinham mudado), pensei até que era o 6s Plus por engano, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...