Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro Retina 3 bips e não liga


RafaelS

Posts Recomendados

Prezados(as),

 

Estou com um problema nesse macbook pro retina, eu abri para tentar verificar a questão da memória se eu poderia expandir para mais memória e desconectei o cabo flat da bateria dele, só que ao abrir verifiquei que no mesmo, as memórias são acopladas na placa mãe, não podem ser removidas ou acrescentada, coloquei o cabo flat novamente da bateria, e ele agora só da 3 bips e não liga, estou com medo pois esse macbook o valor é muito alto comprei faz um tempo e não sei o que fazer, alguém poderia me indicar a melhor assistencia que possam resolver esse problema, que não seja substituindo a placa mãe, pois é muito dinheiro essa placa, uma assistência muito boa, acredito que isso não tem como ser um problema da placa mãe, visto que a mesma depois que desconectou a bateria aconteceu isso. Espero ajuda, abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 anos depois...
Em 04/12/2015 at 13:47, RafaelS disse:

Prezados(as),

 

Estou com um problema nesse macbook pro retina, eu abri para tentar verificar a questão da memória se eu poderia expandir para mais memória e desconectei o cabo flat da bateria dele, só que ao abrir verifiquei que no mesmo, as memórias são acopladas na placa mãe, não podem ser removidas ou acrescentada, coloquei o cabo flat novamente da bateria, e ele agora só da 3 bips e não liga, estou com medo pois esse macbook o valor é muito alto comprei faz um tempo e não sei o que fazer, alguém poderia me indicar a melhor assistencia que possam resolver esse problema, que não seja substituindo a placa mãe, pois é muito dinheiro essa placa, uma assistência muito boa, acredito que isso não tem como ser um problema da placa mãe, visto que a mesma depois que desconectou a bateria aconteceu isso. Espero ajuda, abraço a todos

Amigo vc conseguiu resolver o problema, estou no sufoco aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, em alguns casos semelhantes a esse (3 bips) existe a possibilidade de fazer o reparo na placa lógica e resolver o problema.
Porém é sempre importante informar o cliente de forma clara que todo e qualquer reparo de placa lógica existe o risco da mesma parar por completo.
Um reparo desse tipo custa em torno de R$1.000,00 se feito com cautela e com componentes de procedência.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...