Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SUGESTÃO] Primeiro iPhone


Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de opiniões e sugestões a respeito dos aparelhos da linha 5.

 

Utilizo Android há muito tempo, porém estou enjoado e queria mudar um pouco.

O orçamento não está do jeito que eu queria, pois já queria comprar um da linha 6, porém estou pensando em economizar também por não saber se vou gostar/me acostumar com o iOS. 

 

Basicamente, só uso redes sociais, email e Spotify, coisas básicas. Meu aparelho atual tem 16GB de armazenamento, já cheguei a lotar ele algumas vezes, porém fiz uma limpa, pois meu Spotify chegou a 8GB de músicas, tendo agora apenas 2GB. 

Portanto, creio que um aparelho com 16GB consiga me satisfazer, embora eu esteja mirando um de 32GB.

 

Enfim, tendo em vista os preços praticados hoje, meu uso sendo básico e esse ser meu primeiro aparelho da Apple, qual compensaria mais, visando o custo/benefício? 

O iPhone 5, 5c ou 5s?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se você quiser comprar novo, lacrado, já descarta de cara o 5 e o 5C. O iPhone 5 porque deixou de ser vendido há um bom tempo, e o 5C porque só é vendido o modelo de 8Gb o que, hoje em dia, não atende ao uso de quase ninguém. E tendo em vista que o 5S é o mais novo de todos, que terá mais longevidade nas atualizações do iOS, bateria e câmera um pouco melhorados, essa é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o 5S,um aparelho que contem processador com arquitetura 64bits (se não me engano o 5c não tem),Touch Id (leitor de impressões digitais),Flash true tone (acho que é assim que se escreve kkk),mas se você está mirando em um de 32gb,segura um pouco as economias e adquire um de 32gb.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmando o que os outros já disseram, o 5S é de longe a melhor opção. Ele é muito próximo ao 6 em termos de hardware, câmera, etc. É só olhar os benchmarks e testes dele.

 

Porém já vou de cara fazer uma ressalva que pode ser um fator crucial: Se você está acostumado a telas grandes vai se sentir muito desconfortável usando ele. Sei porque estou nesse momento usando um 5S e ele simplesmente parece um brinquedo pra quem já usei telas de até 5 polegadas. Quem sempre teve iPhone não tem essa sensação/desconforto, mas quem já foi pro "lado negro da força" estranha muito o tamanho da telinha, que é perfeitamente usável, mas é muito pequena para os padrões de hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5s sem duvidas, como ja foi dito em termos de hardware não perde muito para o iPhone 6, pela sua descrição de uso, acho que a tela de 4" não será o problema, assim como voçê eu vim de um android pois estava cansado do sistema, hoje não me vejo voltando mais para o android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5s sem duvidas, como ja foi dito em termos de hardware não perde muito para o iPhone 6, pela sua descrição de uso, acho que a tela de 4" não será o problema, assim como voçê eu vim de um android pois estava cansado do sistema, hoje não me vejo voltando mais para o android.

 

Estou usando por um tempo um Moto X 2014 aqui, comparado com o iPhone 6 o Android está dando uma voadora no peito do iOS em termos de fluidez. Coisas bobas como animação, abertura de app, até uma coisa que uso com frequência que é gravar áudio no WhatsApp, no iOS ele tem um lag de um a dois segundos até te permitir gravar, no Android é instantâneo. Engraçado que há uns 3 anos atrás era justamente o contrário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...