Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RRC
      Boa tarde,
      Estou com sérios problemas em usar minha versão do Pacote Office 2016 (15.29);
      CENARIO
      - Possuo arquivos grandes de texto no word (555 páginas) que possuem vários hyperlinks (no cabeçalho e dentro do texto), que conectam palavras de uma parte do texto com outra palavra dentro do mesmo documento de texto;
       - Não tenho interesse em usar iWork da Apple;

PROBLEMA
      A. Toda vez que clico na palavra hyperlink demora excessivamente para ir até o trecho licenciado;
      B. Arquivo de word trava várias vezes, levando muito tempo para destravar (3 - 5 min);
      C. Fecha frequentemente o WORD aparecendo a msg de erro no programa, ai tem que abrir tudo de novo ... se perde o que estava sendo feito etc...

DÚVIDA
      1. Será que a versão oficial paga solucionaria esses bug? (já estou perdendo a paciência)
      2. Existe alguma coisa a ser feita para solucionar (desabilitar alguma coisa)?
      3. Existe alguma versão do Pacote Office for Mac que seja a melhor, trave menos, que a 2016???
    • Por rafaelyudi10
      pessoal, eu curso engenharia, e pretendo fazer um curso de excel avançado, gostaria de saber se o excel do office 2016 para mac me atenderia em todos os quesitos(macros, vba). não sei as diferenças do excel pra windows e mac, se for preciso, eu vou de excel no windows através do bootcamp.
    • Por Rafael Brito
      Prezados,
      Tenho a versão do Mac OS X 10.7.5, contudo não encontro nenhuma versão do office para a versão do meu Mac Os X. Alguém pode ajudar? indicar um torrent compatível ou algum link de download de um versão gratuita  do office, gostaria apenas de obter o word e excel. Pra mim será útil uma vez que preciso dessas ferramentas para trabalho, fico imensamente agradecido se alguém poder ajudar.
      Atenciosamente,
      Rafael Brito
    • Por milson
      em anexo a descrição do erro que ocorreu comigo hoje.
      tenho alguns arquivos no hd externo, se tento abrir o arquivo direto do hd externo da esse erro, e se o arquivo esta no computador, consigo abrir normal.
      testei em outro macbook na mesma versão do office e abre normal.
      descarto ser o arquivo corrompido, pois pelo keynote o arquivo abre normal, e mais um detalhe, o arquivo foi criado nessa mesma versão do office.
      o arquivo não esta bloqueado nem nada, mas não consigo abri-lo pelo powerpoint, alguem me da uma luz

• Por Rakel Guerra
      Bom dia!
      Fui solicitada a criar um tema em word para os relatórios de uma empresa.
      Para maior acessibilidade dos outros user, quero fazer pelo MSOffice - word.
      O tema precisa ser todo "amarrado" de forma que o usuário não consiga realizar modificações que alterem o layout. Como por exemplo, mudar as fontes, colocar outras cores para os títulos, tabelas, etc...
      Ex: Se fonte é Arial, não o usuário não pode alterar para a Comic Sans, etc...
      As únicas alterações que devem ser liberadas, são as que estão na aba "Estilos", que definirei previamente, para alterar os títulos, numeração de parágrafos etc...
      O ideal  é criar e salvar um tema, que ao vc aplica-lo em qualquer documento ele formatará o arquivo automaticamente para aplicar os padrões propostos, e que fique amarrado de forma que o usuário não mais consiga mudar fontes, cores, etc...
      é possível fazer isso?

• Por Kell Anias
      Boa noite,
      alguém está vendendo licença para o Office 2016, que tem o Power Point em Português?
      (Para Mac)
      Obrigada.
    • Por m.a.c.tt
      Pessoal, preciso de uma orientação. Tenho um mac mini e ano passado comprei o office 365 para mac no site da microsoft ( word, excel. powerpoint e outlook- que não uso).
      Passou-se um ano e agora meu office só abre para leitura; não consigo editar, caso eu não compre de novo.
      O problema é que não quero pagar pelo office novamente. Existe alternativa para ter word, excel e powerpoint no mac de graça? E que funcione bem? ( sou usuário bem comum, faço pequenos textos em word e algumas planilhas bem simples, mas ao mesmo tempo preciso que seja um office que tenha compatibilidade com o do microsoft original).
      Obrigado !
    • Por Ailton Marques
      Alguém pode indicar algum software (aplicativo ou plugin) que permita poder visualizar emails antigos ou arquivados?

Quando tento abri-los aparece a mensagem
      "Outlook cannot open the file because it is not associated with the default identity".

O máximo que consegui é ver alguma parte das mensagens via Spotligh do Mac OS, mas não é suficiente: preciso mesmo abrir o email integralmente.

Uso Mac OS X 10.7.5, também o 10.8 e o Yosemite
       e Outlook 14.5.5.

Obrigado.

Ailton Marques
      ailtonxmarques@itelefonica.com.br

• Por L. Pippa
      Caros colegas de fórum,

Cansado do antigo bug do çãoo, ainda não resolvido no Word 2016, criei o seguinte tópico na Microsoft Community:

Se houvesse alguma forma de levar esse problema direto aos engenheiros seria mais fácil, mas pela experiência que tenho é possível afirmar que a Microsoft é muito mais complicada e menos eficiente que a Apple nesse aspecto.   Conto com a colaboração dos que puderem ajudar na divulgação desse tópico, incluindo tweets para @Office e @OfficeSupport. Eu mesmo já tentei, mas eles só me direcionam para a Microsoft Community.     https://twitter.com/LeandroPippa/status/626206140699947008     Desde já agradeço a todos!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.459
    • Total de Posts
      415.879
  • Criar Novo...