Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Office 365


dhiga

Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

Dei uma rápida pesquisada aqui e vi um preço muito bom para office 365:

 

https://www.walmart.com.br/item/866007/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=866007&utm_campaign=acessorios_tecnologia+866007&pageNumber=2

 

Será que vale a pena, ou reduziram/tiraram algo desse pacote?

 

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Geralmente você consegue encontrar um pouco mais barato. Eu comprei esse também, com uma licença por menos de 70,00 se não me engano, e uns dias depois entrou em promoção a versão para 5 licenças por pouca coisa à mais do que eu paguei. :-/

Mas não deixa de ser um valor "bom". Fique de olho naquele tópico de promoções que o pessoal sempre posta as promos do Office por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente você consegue encontrar um pouco mais barato. Eu comprei esse também, com uma licença por menos de 70,00 se não me engano, e uns dias depois entrou em promoção a versão para 5 licenças por pouca coisa à mais do que eu paguei. :-/

Mas não deixa de ser um valor "bom". Fique de olho naquele tópico de promoções que o pessoal sempre posta as promos do Office por lá.

 

Eu comprei a uma semana na Fast Shop por R$49,00 + R$ 7,00 de frete.

 

 

Att

 

Legal, vou dar uma olhada lá e tb na fastshop, valeu pelas dicas!

 

Tem como essas licenças online ou ao vencer precisa comprar outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, vou dar uma olhada lá e tb na fastshop, valeu pelas dicas!

 

Tem como essas licenças online ou ao vencer precisa comprar outra?

 

Acho que se renovar sai mais caro. Um usuário aqui do fórum, não vou lembrar o nome, falou que às vezes com mais de um, e quando expira é só renovar pelo código da caixa já que o código não tem data de validade antes de ser ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se renovar sai mais caro. Um usuário aqui do fórum, não vou lembrar o nome, falou que às vezes com mais de um, e quando expira é só renovar pelo código da caixa já que o código não tem data de validade antes de ser ativado.

 

Blza Jansen valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles entregam em casa... porém como meu mac é air 11" não aceita entrada de dvd.

 

Não tem como baixar e pegar só a licença?

 

Eu comprei no site da MS. Se não me engano foram 5 licenças. Eu baixei o um arquivo.pkg.

 

Na hora da instalação, não pediu serial number, pediu para logar com a MS Account e já reconheceu.

Editado por Wilson_Faustino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgindo outras promoções pode ir comprando e estocando os números de série para usar quando a licença expirar. A microsoft vai tentar de empurrar uma renovação online com o preço cheio... evite e use o número de série do estoque na renovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgindo outras promoções pode ir comprando e estocando os números de série para usar quando a licença expirar. A microsoft vai tentar de empurrar uma renovação online com o preço cheio... evite e use o número de série do estoque na renovação.

 

Comprei a minha tb.

 

Guedes vlw pelas dicas. Essa questao de armazenar mais seriais nao implica em algum bloqueio por parte da MS ou até msm em uma impossibilidade de upgrade por exemplo? 

 

Exemplo: compro umas tres dessa q acabei d comprar do 365 versao 2015 e aí surge a 2016 - 2017 e fico impossibilitado de atualizar ou ate mesmo ser bloqueado por algum motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha tb.

 

Guedes vlw pelas dicas. Essa questao de armazenar mais seriais nao implica em algum bloqueio por parte da MS ou até msm em uma impossibilidade de upgrade por exemplo? 

 

Exemplo: compro umas tres dessa q acabei d comprar do 365 versao 2015 e aí surge a 2016 - 2017 e fico impossibilitado de atualizar ou ate mesmo ser bloqueado por algum motivo?

 

Como o modelo de venda do Office 365 é assinatura, você tem direito à todas as novas versões. Cada serial que você ativa, você apenas confirma mais um ano de assinatura. Assim, quando lançam versões novas você já tem direito. É o mesmo esquema que a Adobe adotou com os softwares dela, que ficou muito bom por sinal. Pelo menos para o meu caso.

 

Uma observação: eu tenho o Office 2011 para Mac, e depois que atualizei para o 365 percebi que os aplicativos travam um pouco mais que a versão antiga. O Excel, que é o que mais uso, vira e mexe trava ou fica bem lento para usar. Isso em planilhas bem simples, nada sofisticado. De qualquer forma acho que valeu o upgrade, fora os aplicativos atualizados, tem 1TB no OneDrive e 60 minutos mensais no Skype.

Editado por Jansen Bispo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o modelo de venda do Office 365 é assinatura, você tem direito à todas as novas versões. Cada serial que você ativa, você apenas confirma mais um ano de assinatura. Assim, quando lançam versões novas você já tem direito. É o mesmo esquema que a Adobe adotou com os softwares dela, que ficou muito bom por sinal. Pelo menos para o meu caso.

 

Uma observação: eu tenho o Office 2011 para Mac, e depois que atualizei para o 365 percebi que os aplicativos travam um pouco mais que a versão antiga. O Excel, que é o que mais uso, vira e mexe trava ou fica bem lento para usar. Isso em planilhas bem simples, nada sofisticado. De qualquer forma acho que valeu o upgrade, fora os aplicativos atualizados, tem 1TB no OneDrive e 60 minutos mensais no Skype.

 

Legal Jansen!

 

Com relação a adobe, vc tem o link direto com alguma promoção? to precisando mto do photoshop.

 

Quanto ao office, vc tem algum link direto para download em portugues do 2011? Pergunto isso pois vou usar bastante o excel se comparado aos outros.

 

Vc esta curtindo o one drive? Ele tem os msms recursos do google drive como perimissoes e compartilhamento d pastas, por ex.? Esse 1 tera seria pra um ano assim como a licença do office?

Pergunto pois estou pagando U$10 q agora e dá quase R$ 50 por mês, preciso economizar...rs

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

5 seriais para 5 anos.

Não tem como usar 5 licenças em um mesmo computador.

Quando ativar o primeiro serial começa a contar o tempo para um ano. Vc pode usar em até 5 contas, mas se usar só em uma vai contar o tempo do mesmo jeito que se tivesse usado em 5

 

Entendi. Obrigado.

 

Nesse caso, acho que vale mais a pena comprar o Office 2016 no Mercado Livre.

 

Tem uns vendedores anunciando a versão FPP (full packaged product) do Office 2016 por ~210 reais. Pelo histórico dos vendedores, creio que seja uma licença autêntica, que não terá problemas futuros com a Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...