Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone com Google Chromecast?


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, tudo bom?

Estou numa dúvida sinistra aqui APPLE TV (3 geração) ou GOOGLE CHROMECAST 2?

Seguinte, eu não tenho grana pra pegar uma apple tv nova, então acho que vale mais a pena Chromecast 2 que a apple tv mais antiga, acho que ele da mais possibilidades, mas como eu tenho iphone estou realmente na dúvida se vale a pena mesmo.

Consideração: Ela é consideravelmente mais barata que a apple tv 3.

 

Alguém tem experiencia de usar google chromecast com iphone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sim. Funciona normalmente com iPhone. A particularidade dele é que ele não tem interface própria, é cada aplicativo que fará a transmissão para o Chromecast individualmente. Então o app que você pretende transmitir precisa ser compatível.

Já usei bastante com Netflix, Youtube e Plex. Com os 3 não tive nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Funciona normalmente com iPhone. A particularidade dele é que ele não tem interface própria, é cada aplicativo que fará a transmissão para o Chromecast individualmente. Então o app que você pretende transmitir precisa ser compatível.

Já usei bastante com Netflix, Youtube e Plex. Com os 3 não tive nenhum problema.

 

você já usou apple tv? Já chegou a fazer comparações? O google chromecast vale a pena mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei Apple TV, sempre me pareceu muito limitada, presa às soluções da Apple. Mas não posso opinar com propriedade por não ter mexido, ainda mais no modelo novo - sobre o qual não sei quase nada.

O Chromecast, pelo preço, acho bastante válido. Paguei R$120 há uns meses, através do Cabe Na Mala. Só o fato de não ficar mais um aparelho no rack pra mim já ganha, ficando escondido atrás da TV e alimentado por ela própria.

 

Chromecast + Plex é muito prático pra ver conteúdo "baixado", digamos assim. A única ressalva é que é necessário comprar o app oficial do Plex para o iPhone, que custa $5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...