Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Número de série "Indisponível" no Macbook Pro


Posts Recomendados

Boa noite!

Preciso da ajuda de vocês.

 

Tenho um macbook pro 13' com o OS X El Capitan (10.11.1 (15B42)), já reinstalei duas vezes o sistema operacional, mesmo assim ao ir em "Sobre Este Mac", o número de série fica como "Indisponível", e com isso tenho alguns problemas com iCloud.

 

Por exemplo, não consigo configurar de jeito nenhum as "chaves" do iCloud no mac, entre outras coisas.

Já tentei criar outro iCloud só pra testar e saber se seria alguma configuração do iCloud, mas não foi. Inclusive no meu macbook air e iPhone funcionam perfeitamente na mesma conta do iCloud.

 

Alguém sabe me dizer o porquê que não aparece o número do serial?

Até um Hackintosh que fiz num PC aqui em casa aparecia um número de série rss..

 

Segue um anexo da imagem do "Sobre Este Mac".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu queria aproveitar o tópico para tirar um dúvida. Se a placa lógica for trocada na garantia, o número de série dela permanece o mesmo, mesmo sendo uma placa diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu queria aproveitar o tópico para tirar um dúvida. Se a placa lógica for trocada na garantia, o número de série dela permanece o mesmo, mesmo sendo uma placa diferente?

 

Com a troca da placa há um software que a assistência utiliza para reconfigurar o Serial na nova placa, como o numero da antiga. Provavelmente por descuido do analista que efetuou a manutenção esqueceu de reconfigurar este. Assim, sim o Serial se mantem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...