Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo Martins

Qual a melhor memória ram para MacBook Pro

Posts Recomendados

Tenho um MacBook Pro 15"model: MA610LL/A, 2.33Ghz, com 2GB de ram. Tou querendo fazer um upgrade e colocar 4GB de ram (tirar os 2 pentes de 1GB, e colocar 2 de 2GB), qual a melhor marca de memória pra comprar? Alguém aí já utilizou aquelas "Kingston" vendida no mercado livre?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente vá até uma loja de notebook, provavelmente tenha as memórias que está querendo. Tanto a Kingston e a Corsair são boas, o problema e com o vendedor se está vendendo uma memória legítima, pois falsificação tem demais. E não esqueça de verificar a frequencia das mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. Tou querendo comprar no Mercado Livre, mas tou com medo das falsificações. Outra coisa - Tou com um pouco de receio em substituir minhas memórias originais da Apple, medo de dá alguma incompatibilidade ou defeito, sei lá... Será que isso é possível? Abraço! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que quem fabrica as memorias nao eh a apple, o meu quem fabricou foi a samsung, mas eu fiz um upgrade pra 4gb e coloquei kingston, no seu pode ter sido a kingoston, corsair, nanya, samsung, etc. eh soh comprar de marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza! Acho que vou comprar a Kingston. Porém, pesquisei lá no forum da Apple, e me disseram que apesar de marcar 4GB, só iria utilizar 3.2 é isso mesmo? Tendo em vista isso aí, será que vale a pena o upgrade? Qual o seu Mac? Comprou as memórias onde? Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai você tem que ver especificamente se o seu modelo vai reconhecer 3 ou 4Gb.

Macs muito antigos só reconhecem 3Gb mesmo, mas se não me engano todos os fabricados depois de 2007 já reconhecem 4Gb. Mas isso é facílimo de ver no google.

Quanto a memória, tenho um white com 4Gb Kingston.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Gustavo,

Cara, eu olhei esse site, baixei até um programinha deles pra testar a memória e tal, e achei super interessante, o problema é - Eles entregam pra o Brasil?

Obrigado,

Rodrigo Martins

Rodrigo,

Eles entregam no Brasil, com certeza! Eles tem um 'chat online'.

Entre lá e pergunte o valor do frete. Além disso, se for do seu interesse, pergunte a possibilidade de enviarem declarando um valor menor do produto, devido ao imposto de importação.

Abraços,

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem ja teve algum problema com memorias samsung?

No meu as originais vieram Sansung. É uma ótima memória.

[]'s

Se alguém tiver dúvidas de qual comprar, aqui tem uma lista das memórias utilizadas em cada máquina.

http://www.macfix.com/guia.asp

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o bonde.

Quero comprar memórias pro meu macbook unibody 2.4.

Eu ia comprar 4GB mas parece que ele aceita até 6GB é verdade??

Gostaria de saber se algume ja corpou memoria pra ele ? como foi? alguma indicação?

Me falaram que é bom se preocupar com a latencia da memoria e tal...

oq me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, estou pensando em colocar 4GB no meu MacBook PRO 13". Estou pensando em compra 2 pentes de 2GB da marca Hynix, através do iFixit.com:

http://www.ifixit.com/Apple-Parts/PC3-8500...-Chip/IF111-029. Os 2 pentes mais o frete sai por aprox. 164,00 dolares. O que vocês acham do preço e da marca?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post