Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apple Watch] Pulseiras paralelas e de terceiros


Posts Recomendados

Eu comprei 2 novas pulseiras de couro.. uma marrom bem escura e uma marrom clara.... ambas no AliExpress.
Gostei bastante delas, super confortáveis e combinaram demais com o Watch.
Eis o link para compra: http://goo.gl/1gGj3M

Fotos da mais clara... as fotos da escura vou ficar devendo, por enquanto.
2w3u9w0.jpg

2hs6d7o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 26 de agosto de 2016 at 15:26, Elton Fabricio disse:

Eu comprei 2 novas pulseiras de couro.. uma marrom bem escura e uma marrom clara.... ambas no AliExpress.
Gostei bastante delas, super confortáveis e combinaram demais com o Watch.
Eis o link para compra: http://goo.gl/1gGj3M

Fotos da mais clara... as fotos da escura vou ficar devendo, por enquanto.
2w3u9w0.jpg

2hs6d7o.jpg

Elton, sei que não se pode comparar com uma pulseira de couro verdadeira (muito embora no anúncio eles dizem ser genuína eu não acredito muito), mas o material em si é bom? Comprei uma pulseira de "couro" pelo AliExpress e ela descascou todinha com 1 semana de uso, fora que era super fina, molenga e um material não muito resistente. O fecho era de plástico, nem metal era!

Para não correr este risco eu adquiri somente os adaptadores pelo AliExpress e comprei duas pulseiras de couro verdadeiras em um site específico para relógios, ainda não chegaram mas aparentam ser de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Herb disse:

Elton, sei que não se pode comparar com uma pulseira de couro verdadeira (muito embora no anúncio eles dizem ser genuína eu não acredito muito), mas o material em si é bom? Comprei uma pulseira de "couro" pelo AliExpress e ela descascou todinha com 1 semana de uso, fora que era super fina, molenga e um material não muito resistente. O fecho era de plástico, nem metal era!

Para não correr este risco eu adquiri somente os adaptadores pelo AliExpress e comprei duas pulseiras de couro verdadeiras em um site específico para relógios, ainda não chegaram mas aparentam ser de boa qualidade.

Herb,

O material é sim muito bom, obviamente, não é couro original, até porque está custando hoje $12, porém a qualidade é completamente aceitável.
Estou usando essa laranja há umas 2 semanas e até agora não apresentou nenhum sinal de desgaste.
Hoje comecei a utilizar a marrom, que também tem ótimo acabamento e o fecho de metal.
Eu tenho uma classic buckle original, então quando eu digo que a qualidade é aceitável, quero dizer que a qualidade delas é muito similar à original.
Em suma, pelo valor... ela pode ter uma vide útil de 3 meses.. então eu posso comprar 10 pulseiras (que vai durar 2,5 anos) que ainda não deu o preço de uma original Apple.. hahahhaha!

Abaixo, seguem as fotos da pulseira marrom, com detalhes do fecho.
 

IMG_5649.JPG

IMG_5650.JPG

IMG_5652.JPG

IMG_5651.JPG

IMG_5654.JPG

IMG_5653.JPG

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus queridos, na opinião de vocês qual seria a melhor cor e ou modelo de apple watch para se comprar atualmente? A que combina mais com essas variedades de pulseiras.

Inicialmente gostei do modelo com caixa de aço inoxidável, mas vi muitos relatos falando que arranha facilmente e tal... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Igor Fujishima disse:

Olá meus queridos, na opinião de vocês qual seria a melhor cor e ou modelo de apple watch para se comprar atualmente? A que combina mais com essas variedades de pulseiras.

Inicialmente gostei do modelo com caixa de aço inoxidável, mas vi muitos relatos falando que arranha facilmente e tal... 

 

Pra mim, sem pensar duas vezes, a cor Space Black no modelo Stainless Steel. Troquei meu Sport Prata por um Preto mas o aço inoxidável é ainda mais bonito. Combina tanto com pulseiras de aço, obviamente, quando com pulseiras de silicone ou couro dependendo da ocasião. No caso do modelo de alumínio, claro que você tem liberdade pra colocar a pulseira do material que quiser, mas não fica a mesma coisa, já que a caixa é fosca e é um relógio mais esportivo/despojado. 

No meu Silver eu usava uma milanese loop prateada, gostava muito da pulseira pelo material, mas obviamente não casa muito bem o brilho do aço com a falta de brilho do alumínio anodizado do Apple Watch. Hoje, se tivesse que trocar, pegaria esse que falei, acho a gama de combinações maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, sem pensar duas vezes, a cor Space Black no modelo Stainless Steel. Troquei meu Sport Prata por um Preto mas o aço inoxidável é ainda mais bonito. Combina tanto com pulseiras de aço, obviamente, quando com pulseiras de silicone ou couro dependendo da ocasião. No caso do modelo de alumínio, claro que você tem liberdade pra colocar a pulseira do material que quiser, mas não fica a mesma coisa, já que a caixa é fosca e é um relógio mais esportivo/despojado. 

No meu Silver eu usava uma milanese loop prateada, gostava muito da pulseira pelo material, mas obviamente não casa muito bem o brilho do aço com a falta de brilho do alumínio anodizado do Apple Watch. Hoje, se tivesse que trocar, pegaria esse que falei, acho a gama de combinações maior.



Esse Space Black no modelo Stainless Steel realmente é top. Mas como será que ele se comporta com relação à arranhões ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Igor Fujishima disse:

 


Esse Space Black no modelo Stainless Steel realmente é top. Mas como será que ele se comporta com relação à arranhões ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Creio eu, que algo próximo a cor Jet Black dos novos iPhones. A "vantagem" é que não vai no bolso e nem precisa ficar em cima de uma mesa, o que evita riscos indesejados. Por outro lado, já aconteceu comigo com outros relógios, se pega numa quina de parede, fica feio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, gostaria muito da opinião de vcs que possuem o Watch. Qual desses 2 vcs pegariam?

- Apple Watch Aço Inoxidável Prata(1ª geração)

ou

 - Apple Watch Sport Prata(2ª geração)

 

Surgiu essa oportunidade de pegar 1 deles, que estão com preços parecidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 10/3/2016 at 08:26, Eduardo Santos_9537 disse:

Pessoal, gostaria muito da opinião de vcs que possuem o Watch. Qual desses 2 vcs pegariam?

- Apple Watch Aço Inoxidável Prata(1ª geração)

ou

 - Apple Watch Sport Prata(2ª geração)

 

Surgiu essa oportunidade de pegar 1 deles, que estão com preços parecidos...

Series 2..mesmo nao sendo steel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2016 at 11:17, Heit0r disse:

Pra mim, sem pensar duas vezes, a cor Space Black no modelo Stainless Steel. Troquei meu Sport Prata por um Preto mas o aço inoxidável é ainda mais bonito. Combina tanto com pulseiras de aço, obviamente, quando com pulseiras de silicone ou couro dependendo da ocasião. No caso do modelo de alumínio, claro que você tem liberdade pra colocar a pulseira do material que quiser, mas não fica a mesma coisa, já que a caixa é fosca e é um relógio mais esportivo/despojado. 

No meu Silver eu usava uma milanese loop prateada, gostava muito da pulseira pelo material, mas obviamente não casa muito bem o brilho do aço com a falta de brilho do alumínio anodizado do Apple Watch. Hoje, se tivesse que trocar, pegaria esse que falei, acho a gama de combinações maior.

Você já pode ver um Space Black Stainless Steel com Leather Band? Eu terei a oportunidade de trocar meu Apple Watch Series 1 Stainless Steel em fevereiro do ano que vem por um Series 2 e estava querendo MUITO pegar o Space Black mas, acredito eu, que as pulseiras atuais de couro que tenho possam não combinar. Também tem a questão do "gancho" da pulseira que liga ao Watch ser na cor prata, será que ficaria muito evidente no Space Black?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já pode ver um Space Black Stainless Steel com Leather Band? Eu terei a oportunidade de trocar meu Apple Watch Series 1 Stainless Steel em fevereiro do ano que vem por um Series 2 e estava querendo MUITO pegar o Space Black mas, acredito eu, que as pulseiras atuais de couro que tenho possam não combinar. Também tem a questão do "gancho" da pulseira que liga ao Watch ser na cor prata, será que ficaria muito evidente no Space Black?


Fica a mesma coisa pq o encaixe você não vê, troquei o meu de aço pelo de aço preto, e as pulseiras de couro combinam muito bem
7c4a6beea70760bc57d684f8f2de2b4e.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Pessoal, onde acho uma de elos preta?? Pagar 500$ nessa pulseira não dá!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Guardo as minhas numa caixa de óculos que serviu perfeitamente para isso.
As duas Sport e a de Nylon são da Apple, as demais comprei na Amazon, comprei outras 3 no Ali por indicação do tópico, entretanto todas após serem liberadas sem tributação foram extraviadas pelos Correios.
Gosto muito da de Elos Preta e da Azul de Couro, são ótimas.
IMG_20160722_130138.thumb.jpg.5f45751f5fde63d3b5259e7c5ef9cb9d.jpg
IMG_20160722_125653.thumb.jpg.47178c97a03b90ed60d56b6eff987a70.jpg

Onde comprou a de elos preta, amigo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Muito boas as dicas. Comprei meu relógio em fevereiro e estava com a mesma dificuldade de comprar pulseiras por causa dos preços salgados. Mas já comprei algumas pelo AliExpress. Seguem as fotos. 
 
IMG_0768.thumb.JPG.02db325b237712c5b8dbba710996d16d.JPG
IMG_0769.thumb.JPG.e43e7e6bb03c9b0a5619ac06871a4e0d.JPG
IMG_0764.thumb.JPG.c64da0186b2aac1c53d1074a10efd053.JPG
IMG_0765.thumb.JPG.c1ed2279b21d0f459d40835cbbb2f2ec.JPG
IMG_0766.thumb.JPG.99e8e771885bfb79a98844bdfc0d5ea5.JPG
IMG_0576.thumb.JPG.107a2ecdc212bf77a6f3a6bcd144a961.JPG
IMG_0763.thumb.JPG.74b0496aa1b991a4533ed015a14357ad.JPG
IMG_0575.thumb.JPG.9b766a5e74bd1038992741b13fe425aa.JPG
IMG_0762.thumb.JPG.dfa9cc70cf21643edb43fd9cd2942fae.JPG
IMG_0767.thumb.JPG.512ad6aff0fe98dce70f27b5d80f1f21.JPG
IMG_0574.thumb.JPG.29315d821869bf865e8bc80addd9f933.JPG


Comprou com qual vendedor no ali? Recomenda essas pulseiras?

Valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...