Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Elton Fabricio

[Apple Watch] Pulseiras paralelas e de terceiros

Posts Recomendados

22 horas atrás, Murilo Callegari disse:

É a que eu tenho, essa é obrigatória, é a porta de entrada uma Sport Loop preta é a mais certa, combina com tudo, elegante e excepcionalmente confortável! A durabilidade dela é impressionante!

Vi o link de onde comprou e seus comentários.

Muito bom quando existe essa análise de quem já possui o produto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi um cupom de 50,00 do mercado livre e estava pensando em pegar uma pulseira (preferencialmente uma Milanese). Porém as que tem la falando que era da marca JETECH não botei fé (cara com conversinha de como comprou nos eua não trouxe a caixa)

Algum vendedor para me indicarem com uma Milanese que não descasque no Mercado Livre? Estou esperando chegar às que peguei no Ali mas vão demorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, recebi um cupom de 50,00 do mercado livre e estava pensando em pegar uma pulseira (preferencialmente uma Milanese). Porém as que tem la falando que era da marca JETECH não botei fé (cara com conversinha de como comprou nos eua não trouxe a caixa)
Algum vendedor para me indicarem com uma Milanese que não descasque no Mercado Livre? Estou esperando chegar às que peguei no Ali mas vão demorar.

Rapaz, agora a noite a Fast Shop está com promoção de várias coisas da Apple, inclusive as pulseiras que estão saindo a 199 as Milaness

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post