Setangels 78 Denunciar post Postado 30 de julho 22 horas atrás, Murilo Callegari disse: É a que eu tenho, essa é obrigatória, é a porta de entrada uma Sport Loop preta é a mais certa, combina com tudo, elegante e excepcionalmente confortável! A durabilidade dela é impressionante! Vi o link de onde comprou e seus comentários. Muito bom quando existe essa análise de quem já possui o produto. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marçal Nardelli 6 Denunciar post Postado 9 de agosto Pessoal, recebi um cupom de 50,00 do mercado livre e estava pensando em pegar uma pulseira (preferencialmente uma Milanese). Porém as que tem la falando que era da marca JETECH não botei fé (cara com conversinha de como comprou nos eua não trouxe a caixa) Algum vendedor para me indicarem com uma Milanese que não descasque no Mercado Livre? Estou esperando chegar às que peguei no Ali mas vão demorar. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogoulart 101 Denunciar post Postado 10 de agosto Pessoal, recebi um cupom de 50,00 do mercado livre e estava pensando em pegar uma pulseira (preferencialmente uma Milanese). Porém as que tem la falando que era da marca JETECH não botei fé (cara com conversinha de como comprou nos eua não trouxe a caixa) Algum vendedor para me indicarem com uma Milanese que não descasque no Mercado Livre? Estou esperando chegar às que peguei no Ali mas vão demorar.Rapaz, agora a noite a Fast Shop está com promoção de várias coisas da Apple, inclusive as pulseiras que estão saindo a 199 as MilanessSent from my iPhone using Tapatalk 1 1 Marçal Nardelli e Murilo Callegari reacted to this Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites