Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apple Watch] Pulseiras paralelas e de terceiros


Posts Recomendados

22 horas atrás, Murilo Callegari disse:

É a que eu tenho, essa é obrigatória, é a porta de entrada uma Sport Loop preta é a mais certa, combina com tudo, elegante e excepcionalmente confortável! A durabilidade dela é impressionante!

Vi o link de onde comprou e seus comentários.

Muito bom quando existe essa análise de quem já possui o produto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, recebi um cupom de 50,00 do mercado livre e estava pensando em pegar uma pulseira (preferencialmente uma Milanese). Porém as que tem la falando que era da marca JETECH não botei fé (cara com conversinha de como comprou nos eua não trouxe a caixa)

Algum vendedor para me indicarem com uma Milanese que não descasque no Mercado Livre? Estou esperando chegar às que peguei no Ali mas vão demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi um cupom de 50,00 do mercado livre e estava pensando em pegar uma pulseira (preferencialmente uma Milanese). Porém as que tem la falando que era da marca JETECH não botei fé (cara com conversinha de como comprou nos eua não trouxe a caixa)
Algum vendedor para me indicarem com uma Milanese que não descasque no Mercado Livre? Estou esperando chegar às que peguei no Ali mas vão demorar.

Rapaz, agora a noite a Fast Shop está com promoção de várias coisas da Apple, inclusive as pulseiras que estão saindo a 199 as Milaness


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Em 06/02/2020 at 15:09, ddbarcellos disse:

Opa pessoal, blz?

 

To comprando um Watch 5 e procuro pulseiras alternativas.

Alguém recomenda alguma marca ou vendedor BR?

Da china demora muito pra vir hehe

Eu comprei algumas na @infinitoloja.com.br do Instagram. Gostei das que comprei de silicone. Na época paguei barato. Lá tem varias opções. E não demorou pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...