Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apple Watch] Pulseiras paralelas e de terceiros


Posts Recomendados

Elton, não curto nenhum tipo de produto pirata, ainda mais envolvendo a Apple, mas não vou resistir e chegando em casa vou comprar duas pulseiras dessas iguais as suas. Rs!

Vou pegar a azul e a branca!!

 

Cara.. eu também sou assim.

Sempre preferi os produtos originais, mesmo pagando o preço salgado da Apple, como os cobrados por simples adaptadores, por exemplo.

Eu até tenho duas originais, a de couro com fecho clássico e a Sport na cor preta... mas é o máximo que pretendo gastar com isso.

E outra, agora está complicado demais, financeiramente falando... se você for avaliar a qualidade dessas pulseiras piratas, não há nenhuma justificativa para pagar R$350,00 em uma original só para mudar o visual do relógio.

Obviamente, eu gostaria de ter todas as pulseiras originais... mas só a milanese custa R$1,100 no Brasil e R$600,00 nos EUA.

Não há bolso aguente isso... :'(

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu também sou assim.

Sempre preferi os produtos originais, mesmo pagando o preço salgado da Apple, como os cobrados por simples adaptadores, por exemplo.

Eu até tenho duas originais, a de couro com fecho clássico e a Sport na cor preta... mas é o máximo que pretendo gastar com isso.

E outra, agora está complicado demais, financeiramente falando... se você for avaliar a qualidade dessas pulseiras piratas, não há nenhuma justificativa para pagar R$350,00 em uma original só para mudar o visual do relógio.

Obviamente, eu gostaria de ter todas as pulseiras originais... mas só a milanese custa R$1,100 no Brasil e R$600,00 nos EUA.

Não há bolso aguente isso... :'(

 

Tenho as mesmas que você. Eu tinha a leather loop de couro, mas vendi e meu amigo pegou a de couro com fecho clássico hoje pra mim nos EUA e me traz no sábado. A preta sport veio com o meu. E realmente, gostaria de ter as sports coloridas, mas realmente não dá. Dólar absurdo e o preço no Brasil não colabora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!

A minha pulseira vermelha que comprei na Amazon.com finalmente chegou!! Demorou 50

Dias, mas tá valendo!!

Gostei do material e da cor. Parece que a original é mais aveludada e um pouco mais grossa, porém eu curti demais as pulseiras. Pelo preço vale muito.

Segue aí umas fotos. Agora quero uma milanese loop hehehe.

http://a65.tinypic.com/2s61r1c.jpg

http://a68.tinypic.com/2ypf3np.jpg

http://a68.tinypic.com/2ypf3np.jpg

http://a65.tinypic.com/nwa4ht.jpg

http://a67.tinypic.com/2hmiv7p.jpg

OBS: a primeira foto mostra a pulseira vermelha com um início do processo de descascar, mas mesmo assim tá top.

Editado por otaviocastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Dois dias depois das pulseiras Sport chegarem, recebi as de couro com fecho magnético.

E olha... a  azul meia-noite logo de cara virou minha pulseira preferida! Achei ela muuuuuito top! A qualidade é sensacional, sem falar que ela ajustou perfeitamente no meu pulso.

Achei que ficou até melhor que a Milanese Loop, visto que ela tem o ímã é tão forte que as vezes fica ruim pra tirar do Watch.

O acabamento está ótimo, nenhuma rebarba, encaixe perfeito...  enfim, gostei demais!

Já a marrom, bom... mais ou menos. Estou procurando uma pulseira marrom há um bom tempo e não acho o tom que quero. Arrisquei com essa, mas não fui feliz, já que achei o marrom muito claro. Provavelmente vou acabar comprando uma original ou 3rd party de couro mesmo.

 

Seguem as fotos abaixo, lembrando que demorou quase 2 meses pra chegar.

Agora só falta chegar a link pra completar a coleção. :D

Quem quiser comprar: http://pt.aliexpress.com/item/1-1-high-quality-100-Genuine-For-Apple-Watch-Leather-Loop-42mm-Adjustable-Magnetic-Closure-Loop/32460875153.html

post-89061-0-80996700-1453469711_thumb.j

post-89061-0-68551100-1453469718_thumb.j

post-89061-0-57807000-1453469636_thumb.j

post-89061-0-40220500-1453469642_thumb.j

Editado por Elton Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Dois dias depois das pulseiras Sport chegarem, recebi as de couro com fecho magnético.

E olha... a  azul meia-noite logo de cara virou minha pulseira preferida! Achei ela muuuuuito top! A qualidade é sensacional, sem falar que ela ajustou perfeitamente no meu pulso.

Achei que ficou até melhor que a Milanese Loop, visto que ela tem o ímã é tão forte que as vezes fica ruim pra tirar do Watch.

O acabamento está ótimo, nenhuma rebarba, encaixe perfeito...  enfim, gostei demais!

Já a marrom, bom... mais ou menos. Estou procurando uma pulseira marrom há um bom tempo e não acho o tom que quero. Arrisquei com essa, mas não fui feliz, já que achei o marrom muito claro. Provavelmente vou acabar comprando uma original ou 3rd party de couro mesmo.

 

Seguem as fotos abaixo, lembrando que demorou quase 2 meses pra chegar.

Agora só falta chegar a link pra completar a coleção. :D

Quem quiser comprar: http://pt.aliexpress.com/item/1-1-high-quality-100-Genuine-For-Apple-Watch-Leather-Loop-42mm-Adjustable-Magnetic-Closure-Loop/32460875153.html

Comprei uma dessa, só que preta! Só esperando chegar, 1 mês já se passou hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei três pulseiras sports seguindo o link do Ali Express que o Elton postou. Comprei na quarta. Vamos ver qual será a eternidade pra chegar até aqui! Rsrs!

Quando chegar eu posto fotos e faço um breve relato pra galera. Peguei a branca, azul clara e vermelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho o Watch Sport preto e estou pensado em comprar essa Milanese Loop Preta pelo Amazon aproveitando a minha visita a terra do tio Sam.

para coloca-la, precisa de algum adaptador ?

ela entra tranquilo ?

Vi algumas pessoas falando desse adaptador e gostaria de saber se é para isso.

 

 

Valeu

 

Funciona normal sem adaptadores, excelente qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, tenho um Apple Watch 42mm Inox e comprei 2 pulseiras de aço "3 pointers", uma mais genérica igual a do colega do primeiro post e uma da Hoco.

 

Ambas são muito bem acabadas e de boa qualidade mas tenho uma dúvida.

 

Notei que o encaixe no relógio (entre o adaptador e a caixa do relógio) não é perfeito, fica uma pequena folga, vi nos fóruns gringos o pessoal reclamando, se forçar com a mão ela desliza um pouco, coisa de milimetros mas desliza. Vocês notam essa folga também ? 

 

Pra quem tem as de Inox da Apple ou teve oportunidade de ver alguma ao vivo no relógio, acontece a mesma coisa ou o encaixe é perfeito ?

 

Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que são esses adaptadores de pulseira que tanto vcs falam neste tópico?

Desculpe a ignorância.

 

A peça que encaixa no aparelho e a pulseira encaixa na peça. Entendeu? Rsrs! Pega a pulseira de couro com fecho clássico, nela você vai ver um adaptador prata que encaixa no relógio e a pulseira se encaixa nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa pulseira aqui na Amazon, http://www.amazon.com/gp/product/B0169XYTQM?psc=1&redirect=true&ref_=oh_aui_detailpage_o00_s00, 

 

porém ela não chegou até hoje! Estou louco pra experimentar um visual novo no meu watch sport pretinho hehehehe

 

Vendo vocês postarem eu até animei a comprar mais, mas demora demais pra chegar! pqp!

Comprei um Watch Sport 38mm de um amigo e veio com algumas pulseiras, inclusive essa Link que o Eduardo Santos postou. Mas tava procurando outras cores de silicone já que só tenho a branca que veio com ela. Tentei comprar desse vendedor mas apareceu uma mensagem que não despacha internacionalmente, estranho...

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Watch Sport 38mm de um amigo e veio com algumas pulseiras, inclusive essa Link que o Eduardo Santos postou. Mas tava procurando outras cores de silicone já que só tenho a branca que veio com ela. Tentei comprar desse vendedor mas apareceu uma mensagem que não despacha internacionalmente, estranho...

 

Estranho mesmo......comprei nesse link que postei. Porém já aconteceu comigo de comprar 2 produtos do mesmo vendedor. Um ele despachava pro brasil e o outro nao. Não entendo como funciona isso tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar uma branca e azul desse link que o Elton passou: http://pt.aliexpress.com/item/42-140-Silicone-Colorful-Band-With-Connector-Adapter-For-Apple-Watch-42mm-Strap-For-iWatch-Sports/32530403939.html

 

Porém tenho uma dúvida:

Eu uso a pulseira menor que veio original, porque a maior ficava muito grande.

 

Essa paralela vem os dois tamanhos ou só o tamanho maior?
 

E outra dúvida.. alguém tem o link de uma Milanese Black ai? Que comprou e recomenda?

Porque o link que vi da Milanese aqui no topico está fora de estoque.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar uma branca e azul desse link que o Elton passou: http://pt.aliexpress.com/item/42-140-Silicone-Colorful-Band-With-Connector-Adapter-For-Apple-Watch-42mm-Strap-For-iWatch-Sports/32530403939.html

 

Porém tenho uma dúvida:

Eu uso a pulseira menor que veio original, porque a maior ficava muito grande.

 

Essa paralela vem os dois tamanhos ou só o tamanho maior?

 

E outra dúvida.. alguém tem o link de uma Milanese Black ai? Que comprou e recomenda?

Porque o link que vi da Milanese aqui no topico está fora de estoque.

 

Obrigado

 

Vem 3 pedaços: 2 da pulseira maior (M ou L) e 1 da menor (S ou M), assim como no original. Comprei ontem e ainda deve demorar pra chegar, mas os comentários no anúncio do vendedor que comprei são muito positivos.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar uma branca e azul desse link que o Elton passou: http://pt.aliexpress.com/item/42-140-Silicone-Colorful-Band-With-Connector-Adapter-For-Apple-Watch-42mm-Strap-For-iWatch-Sports/32530403939.html

Porém tenho uma dúvida:

Eu uso a pulseira menor que veio original, porque a maior ficava muito grande.

Essa paralela vem os dois tamanhos ou só o tamanho maior?

E outra dúvida.. alguém tem o link de uma Milanese Black ai? Que comprou e recomenda?

Porque o link que vi da Milanese aqui no topico está fora de estoque.

Obrigado

Só posso responder a primeira pergunta, rs... Vem só o tamanho maior... Se você usa a parte menor da pulseira acho que deve escolher a pulseira de 38 mm e não a de 42. Porque a de 42 mm tem o tamanho exato da pulseira maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só posso responder a primeira pergunta, rs... Vem só o tamanho maior... Se você usa a parte menor da pulseira acho que deve escolher a pulseira de 38 mm e não a de 42. Porque a de 42 mm tem o tamanho exato da pulseira maior.

Nas fotos dá a entender que você tem que escolher a menor se quiser. Mas não tem opção no anúncio. Acho que tem que procurar em outro anúncio do mesmo vendedor.

Só não entendi a parte que diz que a pulseira vem com adaptador para o Watch. Achei que ela fosse própria para o Watch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas fotos dá a entender que você tem que escolher a menor se quiser. Mas não tem opção no anúncio. Acho que tem que procurar em outro anúncio do mesmo vendedor.

Só não entendi a parte que diz que a pulseira vem com adaptador para o Watch. Achei que ela fosse própria para o Watch.

É que no começo as pulseiras não viam com o adaptador, por isso tem anúncios que frisam isso.

Só pra entender... Segue foto do adaptador.

post-89061-0-46675500-1453998254_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Finalmente a pulseira de elos chegou... até que não demorou muito dessa vez, foram apenas 3 semanas.

Como comprei ela no E-bay e por leilão, saiu por 20 obamas e por conta disso ficarei devendo o link de compra dessa vez. L

 

Acho que nem tenho muito o que dizer dela... o acabamento é excelente. Encaixou perfeitamente no Watch e demorei uns 3 minutos pra tirar 4 elos dela, ou seja, o processo de remoção é realmente muito fácil, basta pressionar com um pino (usei o que tira o SIM Card do iPhone) e pronto. Esses chineses são realmente impressionantes, hahahaha!

Ela é um pouco flexível e bem confortável, mas não tão confortável quanto à de couro com fecho magnético ou a Milanesa, pois a com elas consigo ajustar a pulseira quando meu pulso incha por conta do calor... Já a de elos, assim como a de couro e outras sem esse tipo de ajuste, acaba ficando desconfortável

Único ponto negativo, se é que isso é considerado ruim... é que ela brilha muito, então acho que ela chama muita atenção... Aqui no trabalho troco de pulseira direto e ninguém nunca falou nada, mas com essa no primeiro dia umas 3 pessoas já vieram perguntar onde comprei, quanto foi, se é original, etc... Ela passa a impressão de ser uma pulseira premium mesmo, ou seja, aparenta ser bem cara, rs. Bom, por conta disso provavelmente vou limitar um pouco o uso dela, pois não acho que seja uma boa ideia um Apple Watch ficar chamando atenção assim, ainda mais nessa cidade violenta de SP.

 

Enfim... agora meu top 5 pulseiras é:

1) Couro com fecho magnético azul meia-noite. (É mais ajustável, confortável e combina com qualquer estilo, continua sendo minha preferida)

2) Pulseira de elos (Facilmente a mais bonita de todas, mas por não fornecer ajuste, dependendo da hora do dia, acaba incomodando um pouco no braço)

3) Pulseira Milanesa (Agora que tenho a de elos dificilmente voltarei à utilizá-la, mas é muito bom ter ela à disposição para o uso)

4) Pulseira de couro clássica (Mesmo sendo a original que veio com o Watch não é mais minha favorita, as paralelas conseguiram ser melhores que ela)

5) Pulseira Sport (Só vou usar na academia mesmo... no dia a dia será muito difícil eu escolher uma delas... mas só porque que tenho muitas opções)

 

Acho que agora vou dar uma pausa na compra de pulseiras... gastei muito com isso! Hahahaha! (Apesar que se fossem todas originais, tinha gastado mais de R$7.000,00 fácil... =P)

Por fim, deixo as fotos dela aqui.

post-89061-0-01052100-1454000251_thumb.j

post-89061-0-82058900-1454000258_thumb.j

post-89061-0-74796300-1454000271_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...