Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apple Watch] Pulseiras paralelas e de terceiros


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

 

Lí o tópico de vcs e preciso de ajuda.

Ganhei um Apple Watch 42mm na cor SPACE GRAY.

Alguém poderia me ajudar com boas opções? Ví as que postaram porem todas são mais compatíveis com a cor Aluminum.

 

Se possível, links seriam bem-vindos, rs!

 

Obrigado à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

Lí o tópico de vcs e preciso de ajuda.

Ganhei um Apple Watch 42mm na cor SPACE GRAY.

Alguém poderia me ajudar com boas opções? Ví as que postaram porem todas são mais compatíveis com a cor Aluminum.

Se possível, links seriam bem-vindos, rs!

Obrigado à todos

É o modelo sport?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

 

Lí o tópico de vcs e preciso de ajuda.

Ganhei um Apple Watch 42mm na cor SPACE GRAY.

Alguém poderia me ajudar com boas opções? Ví as que postaram porem todas são mais compatíveis com a cor Aluminum.

 

Se possível, links seriam bem-vindos, rs!

 

Obrigado à todos

 

Vou deixar duas dicas de pulseira que comprei na Amazon e recomendo fortemente.

 

Bracelet Link: http://www.amazon.co...ailpage_o05_s01

 

Milanese Loop Black: http://www.amazon.co...ailpage_o06_s00

 

Comprei uma Sport RED e outra de Couro Azul no AliExpress que recomendaram algumas páginas atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Chegou a pulseira de couro que tinha falado anteriormente que estava esperando chegar.

Adorei a qualidade dela! É da marca Hoco. Vem uma caixa, muito bem acondicionada. É bem leve e com material firme, parece ser bem durável. Achei que deixou o watch ainda mais bonito do que com a Milanese. Pretendo comprar outras pulseiras dessa marca.

Ah, comprei pelo Aliexpress.

Segue fotos!

 

 

post-90769-0-95786400-1454764115_thumb.p

post-90769-0-87525200-1454764142_thumb.p

post-90769-0-86329300-1454764147_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Chegou a pulseira de couro que tinha falado anteriormente que estava esperando chegar.

Adorei a qualidade dela! É da marca Hoco. Vem uma caixa, muito bem acondicionada. É bem leve e com material firme, parece ser bem durável. Achei que deixou o watch ainda mais bonito do que com a Milanese. Pretendo comprar outras pulseiras dessa marca.

Ah, comprei pelo Aliexpress.

Segue fotos!

Muito legal. Pode passar o link por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link: http://s.aliexpress.com/qEreiUnY

Mas o preço aumentou! Comprei por $23,18

Caramba, quase dobrou o preço. Tinha me animado pra comprar, mas pagar 42 obamas e esperar 3 a 4 meses pra chegar, ninguém merece. Mas verdade seja dita: essa pulseira é show! Parabéns pela aquisição Viviane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando mais ou menos uma semana a pulseira Milanese ... Confesso que tem me incomodado um bocado ... Aparência nota 09 conforto nota 04

Irei providenciar a leather loop marrom e se eu curtir, compro a preta também.

Em tempo, comprei a sport preta e esperando chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, quase dobrou o preço. Tinha me animado pra comprar, mas pagar 42 obamas e esperar 3 a 4 meses pra chegar, ninguém merece. Mas verdade seja dita: essa pulseira é show! Parabéns pela aquisição Viviane.

Carlos,

Aumentou muito! Se tivesse nesse preço hoje talvez não teria comprado

Mas acho que pode achar preço menor com outros vendedores...

Valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei três pulseiras sports seguindo o link do Ali Express que o Elton postou. Comprei na quarta. Vamos ver qual será a eternidade pra chegar até aqui! Rsrs!

Quando chegar eu posto fotos e faço um breve relato pra galera. Peguei a branca, azul clara e vermelha.

 

As pulseiras chegaram na sexta (05/02) antes de eu ir viajar para o carnaval. Inacreditável, mas demorou apenas 15 dias pra chegar. Já fiz compras que demoraram mais de 2 meses e essas vieram em duas semanas.

Curti as pulseiras. Peguei a azul clara, branca e vermelha. Gostei mais da vermelha, mas o encaixe é duro pra caramba. Pra tirar então é uma tortura. Mas ficou idêntica a original. Tudo que o Elton falou eu assino embaixo. Único contra meu é o encaixe duríssimo, de resto creio que seja parecidíssima com uma original e dificilmente alguém saberá se o produto é paralelo ou original apenas vendo o relógio no nosso pulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pulseiras chegaram na sexta (05/02) antes de eu ir viajar para o carnaval. Inacreditável, mas demorou apenas 15 dias pra chegar. Já fiz compras que demoraram mais de 2 meses e essas vieram em duas semanas.

Curti as pulseiras. Peguei a azul clara, branca e vermelha. Gostei mais da vermelha, mas o encaixe é duro pra caramba. Pra tirar então é uma tortura. Mas ficou idêntica a original. Tudo que o Elton falou eu assino embaixo. Único contra meu é o encaixe duríssimo, de resto creio que seja parecidíssima com uma original e dificilmente alguém saberá se o produto é paralelo ou original apenas vendo o relógio no nosso pulso.

Todas estão com o encaixe duro ou só a vermelha?

Eu também comprei uma azul marinho e uma branca. Há quase um mês e ainda não chegaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando mais ou menos uma semana a pulseira Milanese ... Confesso que tem me incomodado um bocado ... Aparência nota 09 conforto nota 04

Irei providenciar a leather loop marrom e se eu curtir, compro a preta também.

Em tempo, comprei a sport preta e esperando chegar

Se gostar da leather loop marrom manda o link, to a tempos procurando uma mas queria indicação antes de comprar. Tenho uma milanese preta que comprei de um membro aqui do fórum e achei ótima, muito mais bonito e confortável do que eu imaginava, mas ainda acho bonito a leather loop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas estão com o encaixe duro ou só a vermelha?

Eu também comprei uma azul marinho e uma branca. Há quase um mês e ainda não chegaram.

 

A azul clara está perfeita. Encaixa tranquilamente. Estou com ela há uns 4 dias. A vermelha é um sacrifício pra encaixar e a branca encaixa mais ou menos.

 

''Encaixa'' que eu digo é a força pra encaixar. A forma que fica é perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vocês recebem tudo muito rápido, as minhas pulseiras demoraram bastante para chegar, dois meses.

 

 

Estilo Hermes 

http://www.aliexpress.com/item/3-in-1-Top-Quality-Genuine-Leather-Watchbands-For-Apple-Watch-Single-Tour-42mm-38mm-With/32496785400.html

 

post-836-0-80565700-1456150413_thumb.jpg

 

post-836-0-01420600-1456150643_thumb.jpg

 

 

Fiquei impressionada com a qualidade do acabamento, da fivela bem brilhante e segura, do couro que até não da pra ter certeza se é couro verdadeiro ou não. É bem resistente, bem acabado, tem um cheiro de couro também. É da marca Hoco, e pelo visto pode comprar de olho fechado qualquer pulseira dessa marca que a qualidade dela é impressionante

 

Ela vem com três modos diferentes de uso, todos ficam ótimos.

 

Só pela qualidade, já vale a pena a compra, considerando que você vai ter três pulseiras diferentes então eu aconselho muito a compra. Para quem procura uma pulseira de couro, leve e confortável para o dia a dia, barata para não ficar se preocupando em estragar e tudo mais. Vale muito a pena.

 

 

 

post-836-0-32396100-1456150654_thumb.jpg

post-836-0-00251900-1456150661_thumb.jpg

post-836-0-79560100-1456150667_thumb.jpg

post-836-0-03691700-1456150677_thumb.jpg

post-836-0-99915500-1456150735_thumb.jpg

post-836-0-83242500-1456150746_thumb.jpg

Editado por tamiris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modern Buckle

http://www.aliexpress.com/item/For-Apple-Watch-Modern-Buckle-Band-for-Apple-Watch-38MM-Smooth-Granada-leather-with-two-piece/32488719025.html

 

Essa eu acho uma das mais bonitas e mais elegantes da Apple, queria mesmo para usar em dias mais formais ou festas.

 

O material da pulseira já é um pouco diferente da Hermes, não tem marca especificada é só uma cópia da original. Ela não passa a segurança de ser de couro, é bem mais fina e um pouco mais frágil. Em compensação a fivela é de ótima qualidade e resistente, é encaixada por íma e depois presa fica bem firme. É bem fácil regular o tamanho.

 

No geral, achei bem bonita, com certeza nas cores azul e marrom também fique linda.

 

Gostei bastante de parar de usar a pulseira sport, depois que troca que você percebe como ela deixa o relógio pesado. Com outra pulseira ele ficou bem ergonomico, mais confortável e bem mais leve.

 

post-836-0-36267900-1456151087_thumb.jpg

post-836-0-74789600-1456151102_thumb.jpg

post-836-0-33937700-1456151107_thumb.jpg

post-836-0-21881500-1456151121_thumb.jpg

post-836-0-39669700-1456151123_thumb.jpg

post-836-0-42598400-1456151133_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...