Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apple Watch] Pulseiras paralelas e de terceiros


Posts Recomendados

Acho que dei azar.  :(

Comprei uma pelo eBay faz uns 3 meses e nada de chegar ainda. Na mesma compra também peguei um Chargerdock pro Watch e o mesmo já chegou, mas a pulseira nada. Já mandei mensagem pro vendedor, ele estendeu o prazo de disputa me dizendo que chegaria em breve mas nada ainda. Rs

Todavia, espero que chegue logo pois é um modelo muito bonito.

 

http://www.ebay.com/itm/Genuine-Leather-Band-Single-Tour-Bracelet-Watchband-For-Apple-iWatch-38MM-42MM-/331683250037?var=&hash=item4d39dcbf75:m:mxoxnkbyMErGVkE2ewqgzJA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dei azar. :(

Comprei uma pelo eBay faz uns 3 meses e nada de chegar ainda. Na mesma compra também peguei um Chargerdock pro Watch e o mesmo já chegou, mas a pulseira nada. Já mandei mensagem pro vendedor, ele estendeu o prazo de disputa me dizendo que chegaria em breve mas nada ainda. Rs

Todavia, espero que chegue logo pois é um modelo muito bonito.

http://www.ebay.com/itm/Genuine-Leather-Band-Single-Tour-Bracelet-Watchband-For-Apple-iWatch-38MM-42MM-/331683250037?var=&hash=item4d39dcbf75:m:mxoxnkbyMErGVkE2ewqgzJA

Poxa :( deve ter ficado na alfandega. Aconteceu comigo tambem com a que eu comprei pelo ebay. Ele pediu pra eu esperar mais 7 dias e avisar se nao chegar. Chato isso.

Ve se ele consegue enviar novamente. Essa pulseira parece ser igual a minha, é ótima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa :( deve ter ficado na alfandega. Aconteceu comigo tambem com a que eu comprei pelo ebay. Ele pediu pra eu esperar mais 7 dias e avisar se nao chegar. Chato isso.

Ve se ele consegue enviar novamente. Essa pulseira parece ser igual a minha, é ótima

Aconteceu comigo também.

 

A minha parou na alfândega, demorou quase quatro meses para chegar e quando chegou: tributado.

 

Paguei 70 reais da pulseira e fui tributado em quase quarenta reais. 

 

Pedi a revisão de tributo, mas não teve jeito. Mantiveram a tributação e ainda me cobraram umas taxas. Essa foi uma Milanese.

 

Comprei uma Link Bracelet (original) de um usuário aqui do fórum. Chegando em casa vou postar fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela cota de U$50 que tanto era falada que se tem direito em compras do exterior não existe mais, não se aplica ao caso ou nunca existiu?

 

Pergunto isso porque comprei uma camisa de Heisenberg (Breaking Bad) no Aliexpress por $5 (mais ou menos R$20) e quando chegou tive que pagar mais R$20 porque fui taxado. Puts, ser taxado numa CAMISA de $5!!!

 

Comprei recentemente duas pulseiras de silicone, deu $9,90 no total, já está no Brasil desde o dia 14/02 e ainda não me foi entregue, estou apenas esperando o comunicado que foi tributado também. Ô país de bandido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela cota de U$50 que tanto era falada que se tem direito em compras do exterior não existe mais, não se aplica ao caso ou nunca existiu?

 

Pergunto isso porque comprei uma camisa de Heisenberg (Breaking Bad) no Aliexpress por $5 (mais ou menos R$20) e quando chegou tive que pagar mais R$20 porque fui taxado. Puts, ser taxado numa CAMISA de $5!!!

 

Comprei recentemente duas pulseiras de silicone, deu $9,90 no total, já está no Brasil desde o dia 14/02 e ainda não me foi entregue, estou apenas esperando o comunicado que foi tributado também. Ô país de bandido!

Heit0r,

 

Quando fui taxado, preenchi o formulário para isenção. No formulário citei o Decreto-Lei 1.804, de 3 de setembro de 1980. Mesmo assim eles mantiveram a taxa.

 

Infelizmente ficamos nas mãos destes corruptos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o link que ele fez a compra... Como veio dos EUA chegou bem rápido.

Segue: http://www.ebay.com/ulk/itm/351567547785

 

Olá, estou querendo muito comprar essa pulseira.... Quanto tempo chega? Tem um perigo real de tributação ou é quase nulo? Neste link, é um que vc acha bom para se comprar o modelo preto, certo? Também é frete grátis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa :( deve ter ficado na alfandega. Aconteceu comigo tambem com a que eu comprei pelo ebay. Ele pediu pra eu esperar mais 7 dias e avisar se nao chegar. Chato isso.

Ve se ele consegue enviar novamente. Essa pulseira parece ser igual a minha, é ótima

 

 

Aconteceu comigo também.

 

A minha parou na alfândega, demorou quase quatro meses para chegar e quando chegou: tributado.

 

Paguei 70 reais da pulseira e fui tributado em quase quarenta reais. 

 

Pedi a revisão de tributo, mas não teve jeito. Mantiveram a tributação e ainda me cobraram umas taxas. Essa foi uma Milanese.

 

Comprei uma Link Bracelet (original) de um usuário aqui do fórum. Chegando em casa vou postar fotos.

 

Já fui taxado em outros produtos que comprei pela internet e descobri isso quando busquei pelo código de rastreio no site do Correios, porém esta mercadoria o vendedor não gerou código e rastreio e nem me enviou nada. Será que pelo meu nome os atendentes do Correios consegue verificar se está parado lá com eles? De qualquer forma o vendedor entrou em contato comigo e disse que me enviou outro produto de uma outra maneira, essa chegando dentro de 03 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui taxado em outros produtos que comprei pela internet e descobri isso quando busquei pelo código de rastreio no site do Correios, porém esta mercadoria o vendedor não gerou código e rastreio e nem me enviou nada. Será que pelo meu nome os atendentes do Correios consegue verificar se está parado lá com eles? De qualquer forma o vendedor entrou em contato comigo e disse que me enviou outro produto de uma outra maneira, essa chegando dentro de 03 semanas.

 

Consegue não, tem que levar o código de rastreio. Quando fui buscar minha camisa que foi taxada, a qual citei acima, perguntei se poderiam rastrear outros produtos sem código que estavam pra chegar, e disseram que não tem como. Nem por nome, nem CPF ou o que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue não, tem que levar o código de rastreio. Quando fui buscar minha camisa que foi taxada, a qual citei acima, perguntei se poderiam rastrear outros produtos sem código que estavam pra chegar, e disseram que não tem como. Nem por nome, nem CPF ou o que for.

 

Que chato. Bom, vou aguardar este novo item que o vendedor me enviou e, futuramente, tenho a intenção de adquirir uma Milanese Loop que postaram aqui, curti muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou querendo muito comprar essa pulseira.... Quanto tempo chega? Tem um perigo real de tributação ou é quase nulo? Neste link, é um que vc acha bom para se comprar o modelo preto, certo? Também é frete grátis?

 

Essa do meu amigo chegou em 3 semanas.

Todas que comprei e postei aqui no fórum chegaram sem tributação e levaram em torno de 3-5 semanas pra chegar.

Eu recomendo comprar neste link porque vi a qualidade da pulseira e gostei bastante... sem falar que foi entregue super rápido, por vir dos EUA e não da China.

Por fim, sim... o frete desse vendedor é gratuito. Porém, vi lá que ele está sem as pretas em estoque. Dá uma revisada aqui no tópico porque tem outras pessoas que compraram a mesma e postaram outros links. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do meu amigo chegou em 3 semanas.

Todas que comprei e postei aqui no fórum chegaram sem tributação e levaram em torno de 3-5 semanas pra chegar.

Eu recomendo comprar neste link porque vi a qualidade da pulseira e gostei bastante... sem falar que foi entregue super rápido, por vir dos EUA e não da China.

Por fim, sim... o frete desse vendedor é gratuito. Porém, vi lá que ele está sem as pretas em estoque. Dá uma revisada aqui no tópico porque tem outras pessoas que compraram a mesma e postaram outros links. ;)

 

Mas eu acho que chegar rápido ou não depende muito de estado pra estado, além de dar sorte com alfandega. Eu comprei as duas de couro no Aliexpress mas depois que vi que a de vocês chegaram rapidinho do Ebay eu comprei uma Link Bracelet e já ta entrando no terceiro mes e não chegou. 

 

Pelo que vejo, a entrega internacional para São Paulo é bem mais ágil, pro Rio é que atrasa sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ainda estou no aguardo de uma nova pulseira que me foi enviada pelo vendedor tendo em vista que já faz mais de 3 meses e ainda não a recebi, vou compartilhar com vocês um dock que já chegou. 

Eu o achei extremamente bonito e com um ótimo acabamento. É um plástico muito duro que passa confiança, nada de rebarbas, rachaduras, parafusos soltos ou algo parecido. Ele é bem pesado e sua base possui uns "pés" emborrachados que dão mais firmeza sobre a superfície, podendo girar a "ponta" aonde o Apple Watch fica para qualquer direção e ainda aproveita o modo NightStand. Link http://www.ebay.com/itm/Stylish-Night-Stand-Holder-Charging-Station-For-Apple-Watch-iWatch-/151946226703?var=&hash=item2360b36c0f:m:mgxym7IHOuuGoJsqDCpYg6w

post-54094-0-97013200-1457192807_thumb.j

post-54094-0-19571200-1457192870_thumb.j

post-54094-0-87472600-1457192890_thumb.j

post-54094-0-31092000-1457192937_thumb.j

post-54094-0-60712200-1457192959_thumb.j

post-54094-0-51144900-1457192979_thumb.j

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia...

 

No dia 30/01 fiz a compra de duas pulseiras nesse link: http://pt.aliexpress.com/item/42-140-Silicone-Colorful-Band-With-Connector-Adapter-For-Apple-Watch-42mm-Strap-For-iWatch-Sports/32530403939.html

 

Alguns aqui já compraram nele né.. Enfim... as minhas não chegaram ainda e como não tem código de rastreio, não consigo ir atras... No mesmo dia dessa compra, fiz a compra de uma fibra de carbono pro Mac, que já chegou(tributado) faz quase um mês. Enfim, conversei com o vendedor, e ele vai der o refund...

 

Vou ver se uso o dinheiro agora e pego uma milanese..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no Ali em dezembro e até agora nada. Tudo parado em Curitiba.

Idem aqui, minha única "alegria", se é que pode-se chamar assim, é que passou sem tributação pela receita. Mas também, tributar 2 pulseiras de $4,45 cada é f... As minhas estão em Pinhais/PR desde 02/03, comprei em 26/01.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idem aqui, minha única "alegria", se é que pode-se chamar assim, é que passou sem tributação pela receita. Mas também, tributar 2 pulseiras de $4,45 cada é f... As minhas estão em Pinhais/PR desde 02/03, comprei em 26/01.

Igual aqui. Sem tributação e dormindo em alguma estante da agência de Pinhais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas 2 pulseiras Sport chegaram há pouco, uma preta e outra vermelha. Gostei muito das duas, muito bem feitas, material parece ser muito bom. Realmente, como já falaram, diferem da Apple em basicamente 2 detalhes: 1º a "trava" é um pouco mais dura para fechar, coisa que deve se resolver com o uso; 2º são um pouco mais moles que as da Apple, mas achei pouca a diferença e não altera em nada no uso. Resumindo: por $4,45/cada, é um valor muito bem pago, demorou 2 meses e 3 dias para chegar e, felizmente, não fui tributado.

 

Caso alguém se interesse, segue link do vendedor no Aliexpress: http://pt.aliexpress.com/item/Standard-Size-Silicone-Band-for-Apple-Watch-Sport-Version-38MM/32486016515.html

 

Detalhe, meu relógio é o Sport 38mm, link que postei. Mas a loja também tem os mesmos modelos 42mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas 2 pulseiras Sport chegaram há pouco, uma preta e outra vermelha. Gostei muito das duas, muito bem feitas, material parece ser muito bom. Realmente, como já falaram, diferem da Apple em basicamente 2 detalhes: 1º a "trava" é um pouco mais dura para fechar, coisa que deve se resolver com o uso; 2º são um pouco mais moles que as da Apple, mas achei pouca a diferença e não altera em nada no uso. Resumindo: por $4,45/cada, é um valor muito bem pago, demorou 2 meses e 3 dias para chegar e, felizmente, não fui tributado.

Caso alguém se interesse, segue link do vendedor no Aliexpress: http://pt.aliexpress.com/item/Standard-Size-Silicone-Band-for-Apple-Watch-Sport-Version-38MM/32486016515.html

Detalhe, meu relógio é o Sport 38mm, link que postei. Mas a loja também tem os mesmos modelos 42mm.

Vc comprou dia 29/01?

As minhas comprei dia 31/01 e nada ainda.. Vamos ver se chega essa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... depois de conversar com o vendedor, ele me deu o reembolso..

$9.90... coloquei mais $5 e comprei essa milanese black 

 

http://pt.aliexpress.com/item/Original-Milanese-Loop-strap-Link-Bracelet-Stainless-Steel-band-for-apple-watch-42mm-38mm-Watchband/32435278944.html?detailNewVersion=2

 

tomara que chegue rapido e sem tributação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...