Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apple Watch] Pulseiras paralelas e de terceiros


Posts Recomendados

Comprei uma do ML pra testar, e juntando o que li aqui, posso constatar que a qualidade das pulseiras geralmente é boa. Mas os adaptadores são bem ruins.

Isso é relativo. A minha pulseira sport original encaixa com dificuldade a parte de cima e a parte inferior desliza feito sabonete.

Já as paralelas que tenho, todas encaixam com facilidade, ambos os lados da pulseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ela tem imã em todos os gomos como a original ou apenas no último??

Cara, comprei uma pulseira igual a do thiago oliveira - mas a minha eu preferi branca. 

 

3dOuTol.jpg

lERAoAV.jpg

 

Aparentemente o imã está em todos os gomos sim. Gruda bem fácil, sensação de segurança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei uma pulseira igual a do thiago oliveira - mas a minha eu preferi branca.

3dOuTol.jpg

lERAoAV.jpg

Aparentemente o imã está em todos os gomos sim. Gruda bem fácil, sensação de segurança.

Bem bonita essa branca hein!! Acabei comprando uma preta, comprei dia 20/04 e chegou hj, muito rápido!!! Vou ver se compro uma azul agora, não se essa branca ficará legal com o cinza espacial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão comprando onde pra vim tão rápido?

Comprei duas no ali em janeiro e não chegou até hoje. Comprei outra em março, nada até agora

No Aliexpress cara... vc pediu com frete grátis ou pago? Com frete grátis sempre demora mas... Sempre pago se tem a opção, e se não tem procuro algum vendedor que dê essa opção... Editado por brunosenca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Aliexpress cara... vc pediu com frete grátis ou pago? Com frete grátis sempre demora mas... Sempre pago se tem a opção, e se não tem procuro algum vendedor que dê essa opção...

Mas aí depende do frete, né? Dependendo do preço, ainda vai, mas pagar tipo $38 como nesse caso, pra chegar mais rápido, só se quem comprar tiver com muita pressa mesmo ou com dinheiro sobrando, já que é quase o mesmo preço de outra pulseira.

 

http://pt.aliexpress.com/item/Original-Milanese-Loop-strap-Link-Bracelet-Stainless-Steel-band-for-apple-watch-42mm-38mm-Watchband/32433242834.html?spm=2114.02010208.3.11.hQx7sg&ws_ab_test=searchweb201556_7,searchweb201602_5_10037_10017_10034_10021_507_10022_10032_10009_10020_10008_10018_10019,searchweb201603_6&btsid=db3a8ba1-46d2-4347-9be8-927105e93279

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí depende do frete, né? Dependendo do preço, ainda vai, mas pagar tipo $38 como nesse caso, pra chegar mais rápido, só se quem comprar tiver com muita pressa mesmo ou com dinheiro sobrando, já que é quase o mesmo preço de outra pulseira.

http://pt.aliexpress.com/item/Original-Milanese-Loop-strap-Link-Bracelet-Stainless-Steel-band-for-apple-watch-42mm-38mm-Watchband/32433242834.html?spm=2114.02010208.3.11.hQx7sg&ws_ab_test=searchweb201556_7,searchweb201602_5_10037_10017_10034_10021_507_10022_10032_10009_10020_10008_10018_10019,searchweb201603_6&btsid=db3a8ba1-46d2-4347-9be8-927105e93279

Sem exageros, pago no máximo 3 dólares de frete, dependendo do valor do produto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei minha pulseira essa semana. Da marca JETech. comprei pelo Mercado Livre mesmo.

Não estava afim de esperar

Gostei muito. Não tem nada escrito nela. E o design é igual o da Apple.

O imã é bem forte, o que era meu maior medo.

Recomendo a marca a quem está pensando em comprar..

Mas me restou uma dúvida. As pulseiras metálicas são resistentes ao suor?

Ou seja. Posso correr com ela?

Alguém aqui já testou?

8c10f05bb716ba4b01a8a173f7905530.jpg

Guilherme de Almeida

guilhermeitalodealmeida@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei minha pulseira essa semana. Da marca JETech. comprei pelo Mercado Livre mesmo.

Não estava afim de esperar

Gostei muito. Não tem nada escrito nela. E o design é igual o da Apple.

O imã é bem forte, o que era meu maior medo.

Recomendo a marca a quem está pensando em comprar..

Mas me restou uma dúvida. As pulseiras metálicas são resistentes ao suor?

Ou seja. Posso correr com ela?

Alguém aqui já testou?

8c10f05bb716ba4b01a8a173f7905530.jpg

Guilherme de Almeida

guilhermeitalodealmeida@gmail.com

Link? Pagou quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei minha pulseira essa semana. Da marca JETech. comprei pelo Mercado Livre mesmo.

Não estava afim de esperar

Gostei muito. Não tem nada escrito nela. E o design é igual o da Apple.

O imã é bem forte, o que era meu maior medo.

Recomendo a marca a quem está pensando em comprar..

Mas me restou uma dúvida. As pulseiras metálicas são resistentes ao suor?

Ou seja. Posso correr com ela?

Alguém aqui já testou?

8c10f05bb716ba4b01a8a173f7905530.jpg

Guilherme de Almeida

guilhermeitalodealmeida@gmail.com

Opa, a minha aparentemente não tem marca, comprei de um membro aqui do grupo. Acho ela ótima, é a milanese preta, mas depois de 2 meses de uso ela começou a perder a cor em algumas partes, talvez por causa do suor ou pela falta de qualidade da tinta mesmo. Até pensei em pintar ela mas tenho medo de piorar a situação. É uma pena pois o conforto dela em relação a sport é sem comparação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30 de abril de 2016 at 20:47, augustobt disse:

Cara, comprei uma pulseira igual a do thiago oliveira - mas a minha eu preferi branca. 

 

3dOuTol.jpg

lERAoAV.jpg

 

Aparentemente o imã está em todos os gomos sim. Gruda bem fácil, sensação de segurança. 

Link dessa branca?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme de Almeida disse:

Aparentemente é bem legal, o fecho dela é igual a da apple?
Qual o link?

O fecho é um pouco diferente. 

http://www.aliexpress.com/item/Luxury-316L-watchband-straps-band-metal-42mm-Link-For-Apple-watch-stainless-steel-bracelet-38mm-butterfly/32500776790.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19 de maio de 2016 at 14:05, augustobt disse:

Comprado e já chegou no Brasil...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...