Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MBA] Trackpad não seleciona com gestos


bfernandes

Posts Recomendados

Prezados, boa tarde!

 

Estou tendo um "problema" depois que eu atualizei o OSX 

 

Tentei de todas formas, inclusive, procurei aqui no forum e não consegui localizar um tópico sobre essa dificuldade

 

Antes de atualizar, eu usava bastante a função no trackpad que ra de selecionar com gestos, ao invés de pressionar e ao mesmo tempo arras o dedo no trackpad

 

Já fui em >> preferencia do sistema >> trackpad << mas não acho a função para habilitar 

 

Alguma alma caridosa poderia me auxiliar?

 

Muito obrigado desde já e bom final de semana!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havendo esgotado todas as configurações no Preferencias de Sistema, só me passa duas coisas : 

1º Ou o seu track pad está com problema (o que duvido pois antes da atualização você não tinha nenhum problema, correto ? )

 

2º Creio que voce está usando o El Capitan (só não vou falar mal dele senão me detonaram aqui), e ao atualizar ocorreu o problema. 

 

Tenta dar um reset nele (comando+option+P+R), ao iniciar, mantenha pressionado até ouvir por 2x a inicialização, depois testa novamente e reveja as configurações. 

 

Este El Capitan a cada atualização ocorre um novo problema/incompatibilidade. Eu mesmo voltei ao Yosemite e não tenho problema algum.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...