Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Emiliano Sena

VIVO vs TIM, qual a melhor?

Posts Recomendados

Eu sou cliente da VIVO a um bom tempo e moro em Porto Alegre, porém de uns três meses pra cá a internet não está funcionando. Já tentei ligar pra central do assinante, ir na loja,, ja fiz de tudo, mas nunca resolvem meu problema. Então decidi ir para TIM. Só que já começamos mal, eu pedi portabilidade pro meu número da VIVO, até aí tudo bem... Só que esperei os três malditos dias da portabilidade e nada. Liguei hoje pra Tim pra ver como está ,o que foi, por que não vai. E o atendente me disse que me venderam o plano como primeiro chip, e não portabilidade .. Dai fiquei #$$¨& da vida

Vou ter que ir lá na loja hoje pra ver como vai ser.. Então nessa novela eu gostaria de saber qual a melhor, aqui pra POA e RS,  se alguém sabe é claro. Pq é uma novela de qualquer jeito, vou ter dor de cabeça, mas gostaria de saber qual dor de cabeça vale mais a pena... Valeuuu, Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois olha, eu tenho Vivo, porque pega em qualquer lugar, até embaixo da terra acho... kkkk

 

Tentei com TIM uma vez e numa outra a Claro e não rolou, muitos locais ficava sem sinal e a internet era sempre uma bosta.

 

Hoje continuo com a Vivo, as vezes dá uns problemas na internet mas no mais, 99% do tempo funciona direitinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha Opinião VIVO e boa mas como pre-pago pra quem gosta de ta conectado gasta muito. optei por TIM mas TIM BETA onde tenho vários desconto de SMS ilimitado para todas as operadoras, 02 pacote de Net de 100MB por dia no valor de 0,50 cada.a cobertura ainda nao esta boa mas ta crescendo muito rápido e a 4G tem velocidade de ate 10Mega show e o melhor no final do pacote de dados minha net não e bloqueada a velocidade e reduzida pra 54Kbps e lento mas da pra continua conectado 

Editado por Breno varejao pontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inacreditável a incompetência das operadas aqui do nosso país. Não só as de telefonia, como as de TV e Internet também. O cara pede portabilidade e depois de esperar três dias eles dizem que venderam como primeiro chip. Ah claro, e o cliente se fode durante três e agora tem que ter mais dor de cabeça.

 

Eu fui cliente BCP durante anos e depois naturalmente virou Claro. Continuei por anos. Porém como eu viajava muito há trabalho pelo Brasil inteiro, não existe comparação. A Vivo pega mesmo em qualquer buraco. Serão raras as vezes que você verá a Claro/TIM/Oi funcionando em algum lugar que a Vivo não pegue. O problema da Vivo é o preço. Ela mete a faca mesmo e não está nem aí. Plano Pós Pago com ela você vai gastar numa média de uns R$ 300 mensais pra ter um plano bacana. Eu acho isso um absurdo e eles não estão nem aí porque sabem que são os melhores entre as piores.

 

Mas, nunca precise entrar em contato com eles. É um dos piores atendimentos que já vi na vida. Já cheguei a ser atendido por uma mulher que gritava comigo no telefone. Mas gritava forte, nem aí pra nada, parecia que não estava falando com um cliente. Incrível. E eu estava sendo educado todo o tempo, até a fdp começar a gritar. Enfim, o atendimento da Vivo é horroroso. Ao menos o atendimento telefônico.

 

Boa sorte aí na sua ida para a TIM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em questao de operadora é realmente complicado.

 

Eu uso VIVO há anos, porem ja tive linha secundária na tim....... A Vivo em questão de sinal (pelo menos aonde uso) é bem melhor..... Mas os preços são uma facada tremenda.

Atualmente eles "melhoraram" os valores em relação a outras operadoras, mas ainda continuam a mais cara.....

 

 

É difícil escolher uma boa operadora aqui.... Nos EUA eu ja usei T mobile e At&t e com ambas tive experiencias ótimas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço da VIVO é meio ridículo hoje em dia, eu moro numa cidade de tamanho médio e uso Tim, nunca tive problema de sinal aqui, então a não ser que você realmente vá com frequência pro meio do mato onde só ela pega eu acho um desperdício de dinheiro fechar com eles. Hoje a TIM tem um plano pré pago onde você tem 400 minutos pra qualquer operadora e 1.2gb de dados no mês por uns 40 reais, pra ter algo parecido na Vivo você teria que desembolsar no mínimo o dobro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em sp acho que a melhor é a vivo. O 4g é super rápido!

 

O 4G mais rápido de São Paulo é da Claro. Disparado. Já fiz comparações lado a lado com a Vivo e ela passa vergonha. Claro bate 50MB enquanto a VIVO oscila entre 15MB e 20MB. 

Nisso a Claro dá um banho. Fui Claro durante muitos anos. Em São Paulo desde a época do 3G ela já ganhava das outras operadoras. O problema é você sair da capital e ir para o interior, aí FODEO! Rsrs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 4G mais rápido de São Paulo é da Claro. Disparado. Já fiz comparações lado a lado com a Vivo e ela passa vergonha. Claro bate 50MB enquanto a VIVO oscila entre 15MB e 20MB. 

Nisso a Claro dá um banho. Fui Claro durante muitos anos. Em São Paulo desde a época do 3G ela já ganhava das outras operadoras. O problema é você sair da capital e ir para o interior, aí FODEO! Rsrs!

Até concordo em partes, mas na semana passada, após 10 anos de cliente CLARO, troquei para VIVO, por conta de valores de planos e pela falta de consideração da CLARO com um cliente de longa data. E posso afirmar que estou mais do que satisfeito, pois agora meu celular pega até em baixo d'agua, e com 4G praticamente todo o tempo (leia-se isso lembrando que estamos no Brasil rs ). A CLARO pode realmente ter o 4G mais rápido, mas do que adianta se nao pega em nenhum lugar?

Pode ser ainda "namoro" recente, mas estou muito satisfeito com a VIVO por hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem mora em capital ou cidade grande, sinal de operadora não faz tanta diferença assim. Aqui na minha cidade (São José dos Campos) a Vivo parece manter um sinal mais constante em qualquer lugar, porém a Claro batia a velocidade dela pela cidade toda. Fiz a portabilidade pra Tim e senti diferença pra melhor, quando subia no elevador de casa o sinal sempre caia (era o único lugar que ficava sem sinal), já agora isso não acontece. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vivo é que melhor me atende com relação a cobertura 3G, aqui na cidade dos meus pais no interior de SP só a Vivo tem 3G, a claro e a Tim é só EDGE. O atendimento melhorou bastante tanto via telefone quanto via rede sociais. O ponto negativo da vivo é que os planos são um pouco mais caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro em São Paulo e eventualmente vou ao rio. Já tive vivo muito tempo mas hoje estou na oi. Não tenho problemas de acesso por onde passo.

O preço é excelente pra quem quer internet.

Recomendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até concordo em partes, mas na semana passada, após 10 anos de cliente CLARO, troquei para VIVO, por conta de valores de planos e pela falta de consideração da CLARO com um cliente de longa data. E posso afirmar que estou mais do que satisfeito, pois agora meu celular pega até em baixo d'agua, e com 4G praticamente todo o tempo (leia-se isso lembrando que estamos no Brasil rs ). A CLARO pode realmente ter o 4G mais rápido, mas do que adianta se nao pega em nenhum lugar?

Pode ser ainda "namoro" recente, mas estou muito satisfeito com a VIVO por hora.

 

Sim, mas eu disse isso numa postagem antes dessa. Fui Claro por mais de 10 anos e mudei pra Vivo há 3. Não tenho do que reclamar. Viajo bastante e a Vivo nesse quesito é insuperável, por isso custa mais caro. Mas na questão ''velocidade'' ninguém bate a Claro no 4G em São Paulo na capital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só fazendo um update de experiência. Usei a TIM esses dias e pelo menos na minha zona, aqui a zona sul de Porto Alegre, a TIM vem sendo enormemente superior a VIVO. Além, é claro, do plano espetacular de 1000 minutos.

Aprovado, e recomendo.

Obs:Testei a TIM no interior do estado (Jaguarão) e lá o 3G não existe, não para a TIM pelo menos. Só dava para usar WhatsApp e etc, pelo menos não me deixava na mão como a VIVO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou do interior de Minas e aqui a Vivo englobou a antiga Telemig Celular (quem chegou a ser cliente sabe como eram bons tempos).

Estou aguardando os 3 dias de um pedido de portabilidade (saí da TIM e estou migrando pra VIVO).

 

Nas primeiras semanas penso em ficar no plano pré da Vivo e usar ligações pelo app Ringo. Mas o Vivo Easy tem me apresentado umas soluções bem interessantes por conta do meu consumo e possibilidade de planos mensais/trimestrais.

 

Alguém aqui tem usado o Vivo Easy? Tem tido experiências boas com o aplicativo e controle de informações que ele diz fornecer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante observar que neste tópico não há senso comum... todo mundo tem experiências variadas e enquanto uns defendem uma, outros atacam e vice e versa. Isso serve pra mostrar como o serviço de telefonia celular no Brasil, em geral, é triste.

 

Uma coisa que não ouvi ninguém comentar, mas que acontece comigo e conhecidos com frequência, é cliente da Vivo não conseguir às vezes receber SMS de pessoas com planos (pré ou pós) da TIM, Claro, Oi, etc. Muita gente reclama disso e sei, por experiência própria, que o problema nunca é da TIM, Claro e outras, mas da Vivo. Alguém já passou por isso? Talvez muitos atualmente nunca tenham notado tal problema pois as cobranças - ainda abusivas - das operadoras em relação a planos SMS, faz com que o que relatei cada vez menos seja constatado, mesmo que ainda ocorra, já que as pessoas estão usando WhatsApp quase que exclusivamente pra mensagens de texto.

 

E na sexta-feira estava eu com uma amiga em viagem, e eu com um Claro (que não sou muito fã) e ela com um Vivo. O 3G dela caía toda hora e nem estávamos nos locomovendo. Ou seja... 

 

No fim devo dizer que eu olho a Vivo com um certo pé atrás por tal motivo relatado. Mas também meu pé fica sempre atrás pois acho a empresa muito mal dirigida. A publicidade dela é ridícula. E os planos, como muitos observaram, são caros.

 

Devo concordar com o Emiliano Sena de que o plano de 1000 minutos da TIM é muito bom. Primeiro pq é uma das primeiras ofertas brasileiras que se assemelham aos tipos de planos que americanos estão acostumados a contratar nos EUA, e segundo porque a TIM tem ficado mais e mais estável. Aquele plano pré que lançaram dos 7 reais por semana com planos de minutos para qualquer operadora e SMS grátis é também bastante interessante.

 

No entanto, uma coisa que ainda acho muito absurda no Brasil, é a tal cobrança do roaming! Pelamor... eles tem que acabar com isso. Qualquer outro país que você vá, celular é celular em qualquer estado, e tarifação é uma coisa só. Toda vez que as operadoras vem com estes poréns, elas me remetem ao começo dos anos 2000 quando tinha aquela palhaçada da banda A e banda B, que foi um efeito pós privatizações, e todos aqueles detalhes de frequências, roaming, etc.

 

Já passou da hora das operadoras brasileiras proverem serviço como acontece na Europa e EUA, e entenderem que clientes de telefonia estão comprando um serviço básico e não um serviço de luxo. Se preços fossem mais justos, não teria toda essa cultura de telefonia descartável onde as pessoas compram chip em bancas de jornal e trocam a cada mês que se sentem exploradas, ou mal servidas, pela operadora X. 

 

 

É inacreditável a incompetência das operadas aqui do nosso país. Não só as de telefonia, como as de TV e Internet também. O cara pede portabilidade e depois de esperar três dias eles dizem que venderam como primeiro chip. Ah claro, e o cliente se fode durante três e agora tem que ter mais dor de cabeça.

 

Eu fui cliente BCP durante anos e depois naturalmente virou Claro. Continuei por anos. Porém como eu viajava muito há trabalho pelo Brasil inteiro, não existe comparação. A Vivo pega mesmo em qualquer buraco. Serão raras as vezes que você verá a Claro/TIM/Oi funcionando em algum lugar que a Vivo não pegue. O problema da Vivo é o preço. Ela mete a faca mesmo e não está nem aí. Plano Pós Pago com ela você vai gastar numa média de uns R$ 300 mensais pra ter um plano bacana. Eu acho isso um absurdo e eles não estão nem aí porque sabem que são os melhores entre as piores.

 

Mas, nunca precise entrar em contato com eles. É um dos piores atendimentos que já vi na vida. Já cheguei a ser atendido por uma mulher que gritava comigo no telefone. Mas gritava forte, nem aí pra nada, parecia que não estava falando com um cliente. Incrível. E eu estava sendo educado todo o tempo, até a fdp começar a gritar. Enfim, o atendimento da Vivo é horroroso. Ao menos o atendimento telefônico.

 

Boa sorte aí na sua ida para a TIM.

 

BCP! B C P! AHAHAHAHA! Lembra da propaganda? "BCP pode contar, BCP!"

 

Mas enfim, voltando ao que você falou desde o começo e que concordo: no Brasil você tem SEMPRE que apurar tudo antes de começar um processo, seja ele aquisição, transferência ou até mesmo venda. Minha irmã adquiriu um iPhone, mas o celular anterior ainda tinha aqueles chips convencionais. Aí comprou na banca um nano chip achando que era meramente uma questão de ligar na operadora e solicitar portabilidade. Putz, coitada... até parece que ia ser fácil assim. A info dada era que teria que conseguir um chip "em branco" da TIM. Detalhe: ninguém tinha pra vender, nem mesmo a loja oficial. Olha a sacanagem: pra conseguir tal chip, só se ela contratasse um plano pré ali no ato (pra isso estava SOBRANDO chip "em branco"). Bem, o absurdo foi grande e caberia uma ação de direitos do consumidor, mas como o preço do primeiro mês era a metade do preço de um um nano novo, ela decidiu experimentar o plano pré já que teria um smartphone pra acessar internet 4G (coisa que até então ela nunca tinha feito no cel anterior). Mas seu perfil é de pouco uso, e logo ela cancelou o plano e voltou pro básico que tinha. Mesmo assim, que maratona chata pra conseguir um chip e portabilidade. Se ela tivesse entrado na dança sem se informar, aposto que estaria como o colega que ficou dias aguardando o processo ou já teria que ter se contentado com número novo. O pior da história é que não se tratava de portabilidade de uma empresa para outra, mas sim apenas uma questão de modelos de chip!!!

 

E o atendimento da Vivo é ruim mesmo. Lento também. Principalmente se você quer cancelar o serviço. Já deixaram um conhecido meu na linha por horas. Ele deixou o celular no viva voz e saiu pela cidade resolvendo seus afazeres, até que horas depois foi atendido.... e mal! Rs!

 

A Vivo pode pegar até na Lua, mas eu não compro não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joel, só para avisar, TIM não tem mais roaming.

Interessante observar que neste tópico não há senso comum... todo mundo tem experiências variadas e enquanto uns defendem uma, outros atacam e vice e versa. Isso serve pra mostrar como o serviço de telefonia celular no Brasil, em geral, é triste.

Uma coisa que não ouvi ninguém comentar, mas que acontece comigo e conhecidos com frequência, é cliente da Vivo não conseguir às vezes receber SMS de pessoas com planos (pré ou pós) da TIM, Claro, Oi, etc. Muita gente reclama disso e sei, por experiência própria, que o problema nunca é da TIM, Claro e outras, mas da Vivo. Alguém já passou por isso? Talvez muitos atualmente nunca tenham notado tal problema pois as cobranças - ainda abusivas - das operadoras em relação a planos SMS, faz com que o que relatei cada vez menos seja constatado, mesmo que ainda ocorra, já que as pessoas estão usando WhatsApp quase que exclusivamente pra mensagens de texto.

E na sexta-feira estava eu com uma amiga em viagem, e eu com um Claro (que não sou muito fã) e ela com um Vivo. O 3G dela caía toda hora e nem estávamos nos locomovendo. Ou seja...

No fim devo dizer que eu olho a Vivo com um certo pé atrás por tal motivo relatado. Mas também meu pé fica sempre atrás pois acho a empresa muito mal dirigida. A publicidade dela é ridícula. E os planos, como muitos observaram, são caros.

Devo concordar com o Emiliano Sena de que o plano de 1000 minutos da TIM é muito bom. Primeiro pq é uma das primeiras ofertas brasileiras que se assemelham aos tipos de planos que americanos estão acostumados a contratar nos EUA, e segundo porque a TIM tem ficado mais e mais estável. Aquele plano pré que lançaram dos 7 reais por semana com planos de minutos para qualquer operadora e SMS grátis é também bastante interessante.

No entanto, uma coisa que ainda acho muito absurda no Brasil, é a tal cobrança do roaming! Pelamor... eles tem que acabar com isso. Qualquer outro país que você vá, celular é celular em qualquer estado, e tarifação é uma coisa só. Toda vez que as operadoras vem com estes poréns, elas me remetem ao começo dos anos 2000 quando tinha aquela palhaçada da banda A e banda B, que foi um efeito pós privatizações, e todos aqueles detalhes de frequências, roaming, etc.

Já passou da hora das operadoras brasileiras proverem serviço como acontece na Europa e EUA, e entenderem que clientes de telefonia estão comprando um serviço básico e não um serviço de luxo. Se preços fossem mais justos, não teria toda essa cultura de telefonia descartável onde as pessoas compram chip em bancas de jornal e trocam a cada mês que se sentem exploradas, ou mal servidas, pela operadora X.

BCP! B C P! AHAHAHAHA! Lembra da propaganda? "BCP pode contar, BCP!"

Mas enfim, voltando ao que você falou desde o começo e que concordo: no Brasil você tem SEMPRE que apurar tudo antes de começar um processo, seja ele aquisição, transferência ou até mesmo venda. Minha irmã adquiriu um iPhone, mas o celular anterior ainda tinha aqueles chips convencionais. Aí comprou na banca um nano chip achando que era meramente uma questão de ligar na operadora e solicitar portabilidade. Putz, coitada... até parece que ia ser fácil assim. A info dada era que teria que conseguir um chip "em branco" da TIM. Detalhe: ninguém tinha pra vender, nem mesmo a loja oficial. Olha a sacanagem: pra conseguir tal chip, só se ela contratasse um plano pré ali no ato (pra isso estava SOBRANDO chip "em branco"). Bem, o absurdo foi grande e caberia uma ação de direitos do consumidor, mas como o preço do primeiro mês era a metade do preço de um um nano novo, ela decidiu experimentar o plano pré já que teria um smartphone pra acessar internet 4G (coisa que até então ela nunca tinha feito no cel anterior). Mas seu perfil é de pouco uso, e logo ela cancelou o plano e voltou pro básico que tinha. Mesmo assim, que maratona chata pra conseguir um chip e portabilidade. Se ela tivesse entrado na dança sem se informar, aposto que estaria como o colega que ficou dias aguardando o processo ou já teria que ter se contentado com número novo. O pior da história é que não se tratava de portabilidade de uma empresa para outra, mas sim apenas uma questão de modelos de chip!!!

E o atendimento da Vivo é ruim mesmo. Lento também. Principalmente se você quer cancelar o serviço. Já deixaram um conhecido meu na linha por horas. Ele deixou o celular no viva voz e saiu pela cidade resolvendo seus afazeres, até que horas depois foi atendido.... e mal! Rs!

A Vivo pode pegar até na Lua, mas eu não compro não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joel, só para avisar, TIM não tem mais roaming.

 

Meu nome não é Joel. Haha!

 

E claro que tem roaming! 

 

http://www.tim.com.br/pr/para-voce/cobertura-e-roaming/nacional

 

O que parece que deixaram aparentemente de fazer - e nisso mais um ponto pra eles e motivo pra você continuar com o serviço - é usar isso como desculpa pra cobrança. No entanto, ano que passou uma pessoa cliente da Vivo me falou que pagou absurdos por sair de SP e e fazer/receber ligações aí na sua cidade inclusive. Cobrança extra de roaming não deveria haver em operadora alguma. Coisa mais ridícula. Ah, eles quererem dizer que o roaming internacional é competitivo é triste! Quem vai pagar 34 reais por MB usado no exterior? Magnata, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por arthurfdc
      Vendo Iphone 7 Plus, com 128gb de armazenamento, na cor preto fosco, com todos os acessórios: fone de ouvido, carregador, caixa intacta, cabo adaptador para entrada P2. Além disso, acompanha nota fiscal, e películas protetoras na parte dianteira e traseira, de gel e vidro, respectivamente. Por último, o produto está em perfeito estado de conservação e apresenta somente algumas marcas de uso. 
      Preço: R$ 2.500. 
      Não aceito trocas. 












    • Por Dr.Diego
      Olá!
      Tenho um iPhone 7 e comprei um Apple Watch 4 (gps+celular), nacional, há quase 2 meses. Não consigo ativar a função celular no relógio. Dá um erro, pedindo pra entrar em contato com a vivo. No *8486, informam que tem que ser ativado numa loja vivo. Mas na única loja vivo da minha região, ontem, nem sabiam o q eu estava falando. Meu plano é pós, família. Eles falaram na loja que não existe vivo Sync, que não seja o do app vivo sync, que, no meu entendimento, ativa vivo cloud sync. Mas ativei esse tb, mas o erro persiste. Não sei como proceder. Como vocês que ativaram conseguiram fazer?
      obrigado
    • Por stulzer
      iPhone 7 256GB Preto sem riscos ou arranhões.
      Bateria com meia vida (capacidade máxima em torno de 84%).
      Sou único dono do aparelho, sempre usado na capinha e com películas. Sem marcas ou qualquer dano.
      Conteúdo:
      - Aparelho
      - Carregador (Original)
      - Fone de Ouvido (Original)
      - 2 Capas de silicone (1 Original Apple e outra Paralela)

      Não aceito trocas.
      Entrego em Curitiba e região.
      Valor: R$2.100
      IMG_0567.HEIC IMG_0569.HEIC IMG_0565.HEIC IMG_0568.HEIC IMG_0564.HEIC IMG_0566.HEIC
    • Por GTKRB
      Boa tarde!
       
      Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;
       
      Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com
       
      Grato.
    • Por Philip Borges
      Não sei se está no local correto, mas eu esqueci a senha do tempo de uso, já errei 32 vezes,  eu ativei para poder estudar, mas agora me irrita completamente por sempre aparecer aquela lupinha. alguém sabe como prosseguir...?
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso? Tenho um iPhone 5 recentemente qualquer aplicativo que vou baixar da essa mensagem, tentei reinicar o modem de internet, o aparelho/ recadastrar dados da minha conta e trocar por uma outra e fica sempre na mesma mensagem, memória também vi e tenho suficiente, pesquisando em grupos de tecnologia no Facebook e relatos no Twitter, maioria dos iPhone 5 e 5c estão com esse problema ao entrar em contato com a apple um usuario relatou que ela falou que era problema no sistema isso na sexta, e ate agora esta nisso, como resolvir isso?

    • Por uxfly
      Aparelho está em perfeito estado e com todos os acessórios originais (incluindo a caixa intacta e fone de ouvido nunca utilizado).
      Acompanha: 6 capas + Película (original da cellairis).
      Saúde de Bateria: 90% da capacidade máxima
      Garantia válida até setembro deste ano.

      Valor: R$ 4.000,00
      Métodos de pagamentos aceitos:
      Cartão de crédito: Com acréscimo de 10% (por conta da empresa que intermedia). Transferência bancária (Banco para banco);
    • Por Fabiana Macedo
      Olá, estou decepcionada com meu aparelho 8 plus...  o microfone de áudio frontal tá péssimo e o pior é a conexão de rede Wi-Fi . Gente é horrível, à todo instante desconecta... claro q no início achei que era a rede residencial, então comecei trocando o moldem de local e nada.... depois troquei o próprio  moldem, por 2X, depois aumentei o pacote de velocidade, até perceber que isso acontecia em qualquer rede de qualquer local onde tinha Wi-Fi...  ao contrário do que vi em fóruns desse problema ser com o 4G... pois como a conexão de Wi-Fi do meu cai e não pega mesmo  eu acabo utilizando o meu 4G q pega super bem 😔... já aconteceu ou acontece com alguém isso... e o q pode ser ? Obrigada  
    • Por gersontsai
      Pessoal, 
      Seguem alguns itens a venda:
      1) Galaxy Note 9 Azul 128gb
         Completo na caixa, com todos os acessórios e garantia. NF da Magazine Luiza (Nov/18)
         Valor: R$ 3.000,00

      2) iPhone 7 128gb Rose
         Completo na caixa, com todos os acessórios lacrados, NF da Apple SoHo (Mar/17)
         Saúde da bateria - 85% - Valor: R$ 1.800,00

      3) Fone Bose QC35II noise-cancelling
         Ótimo fone com cancelamento de ruído ativo e super confortável.
         Vai com case e cabo p2. Motivo da venda: tenho o Sony WH-1000xm3
         Valor: R$ 1.000,00

      4) Bose Solo TV
         Base de som para colocar na sala de estar.
         Muito pouco utilizado, comprado em 2017.
         Valor: R$ 900,00

      5) Dock Belkin Vault
         Dock que carrega igadgets + apple watch, completo na caixa.      (https://www.apple.com/ie/shop/product/HKR92ZM/A/belkin-valet-charge-dock-for-apple-watch-iphone?fnode=97&fs=fh%3D458e%2B3233)
         Valor: R$ 600,00

      Preferência por entrega em mãos em SP/Capital, em local à combinar.
      Para mais fotos ou contato: MP ou mail: compras.gerson @ gmail.com
      Já fiz várias negociações pelo fórum...
      Obrigado e abs





    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.604
    • Total de Posts
      408.021
×
×
  • Criar Novo...