Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Download muito lento de Apps e atualizações no iOS 9


Posts Recomendados

Olá pessoal, boa noite, tudo bem?

 

Não sei se isso já foi postado aqui (não consegui achar) mas pelo que pesquisei em alguns fóruns em especial nos gringos isso é um problema bem pertinente e ao menos eu ainda não consegui uma solução pra isso.

 

Não sei nem se acontece com todos, ou somente com alguns. Mas o fato é que de uns tempos pra cá qualquer instalação ou atualização que realizo no meu iPhone (modelo 6s Plus de 128GB) fica extremamente lento. Seja numa rede 4G ou mesmo nas redes WiFi que mais faço uso (em casa e empresa) que são links de fibra da Vivo de 100 e 200 Mbps respectivamente o minhas redes WiFi são providas por TC em casa a ultima versão do modelo anterior (horizontal) e na empresa o modelo novo com WiFi ac disponível e funcionando.

 

Toda a rede está mais do que testada e aferida e funciona muito bem para navegação no próprio iPhone e os downloads nas maquinas no geral são muito rápidos. Já na instalação e/ou atualização de algum App no iPhone, arquivos de 20, 40, 60 MB que são muito comuns, demoram demais, coisa de 15, 20 minutos em média!!! No Desktop como comparativo, arquivos deste tamanho veem quase que num piscar de olhos.

 

As soluções que encontrei mas não resolveram, foi alterar o DNS de acesso da rede (Google ou OpenDNS são os indicados), Resetar as configurações de rede do iPhone, realizar um Hard Reset, até retirar o serviço de localização para as redes WiFi. Realizei todas em casa e no escritorio, porém, sem sucesso.

 

Gostaria de saber se mais pessoas passar por isso e se alguém já conseguiu alguma solução ou ainda tem idéia do que pode ser feito.

 

De qualquer maneira agradeço e espero que consiga ajuda e que o Post possa ajudar outros.

 

É isso. Valew Galera e desejo um Feliz Natal e um 2016 excelente para todos nós!!!

 

Abraços,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...