PathyPotter 2 Denunciar post Postado 20 de dezembro de 2015 Então meu iMac sempre funcionou normal, até eu baxar o steam plataforma de jogos eu comprei uns jogos para jogar e controle steam no começo estava tudo normal jogava tranquilo, mas há uns 3 dias eu ligo o iMac e ele fica com a bolinha colorida girando para sempre ,às vezes o jogo entra e demora séculos para carregar tipo 3 hs pro jogo entrar. Mesmo fechando o steam o iMac trava fica com a bolinha nada funciona direito. Estou achando que é a placa de vídeo. O que vcs acham? O que fazer? Formatar daria jeito? Eu só não quero perder o jogo salvo e minhas fotos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PathyPotter 2 Denunciar post Postado 20 de dezembro de 2015 Ah já agendei para Apple me ligar amanhã para ver se dão um jeito. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JvDaP 213 Denunciar post Postado 16 de janeiro de 2016 Quanto de memória? Não é Ssd né? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites