Antunes Dantas Postado 21 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2015 Pessoal, estou enfrentando um problema muito chato com o Wi-Fi do meu iPhone (detalhe, apenas com o meu roteador). Quando tento usar algum serviço de internet (App Store, por exemplo), o iPhone simplesmente se desconecta! O ícone do Wi-Fi desaparece da barra superior e instantes depois reaparece, mas nem sempre a internet volta. Enquanto isso, outros aparelhos continuam com a internet funcionando perfeitamente. Uso o modem que a GVT fornece (um D-Link) e já tentei outro modem, da mesma marca, porém de modelo diferente, e continuo com o mesmo problema. Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Já troquei o modem, o canal do Wi-Fi, deixei apenas em modo N de operação, desabilitei o ipv6... Desde já, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 21 de dezembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2015 Modem D-Link e iOS, não sei porque, as vezes não dá muito certo, Recentemente troquei de roteador e todo santo dia acontecia a mesma coisa que acontece com você, conectava no Wi-Fi, o ícone aparecia e depois sumia e, quando voltava, a internet dificilmente voltava. Configurei o roteador de novo do zero, deixei os canais em automático (estava usando da minha escolha anteriormente) e voltou a funcionar sem problemas. Faz mais de uma semana que não aconteceu mais isso. Todos os meus aparelhos estão no iOS 9.2. Testei até desativar a banda de 5GHz mas não resolveu, agora funcionam as duas simultaneamente e em AC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antunes Dantas Postado 22 de dezembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2015 Modem D-Link e iOS, não sei porque, as vezes não dá muito certo, Recentemente troquei de roteador e todo santo dia acontecia a mesma coisa que acontece com você, conectava no Wi-Fi, o ícone aparecia e depois sumia e, quando voltava, a internet dificilmente voltava. Configurei o roteador de novo do zero, deixei os canais em automático (estava usando da minha escolha anteriormente) e voltou a funcionar sem problemas. Faz mais de uma semana que não aconteceu mais isso. Todos os meus aparelhos estão no iOS 9.2. Testei até desativar a banda de 5GHz mas não resolveu, agora funcionam as duas simultaneamente e em AC. O pior é que não tem um padrão, hoje mesmo está ótima! Vou tentar comprar outro roteador. Att, Antunes Dantas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antunes Dantas Postado 23 de dezembro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2015 Pessoal, quem estiver com o mesmo problema que eu, creio ter encontrado a fonte do problema. Depois de restaurar todo o celular e configura-lo novamente, percebi que o problema da queda da conexão era o recurso Hand-off, usando entre o meu iPhone e meu Macbook Air. Depois de restaurado, o iPhone continuava com a conexão a cair, mas quando desativei o bluetooth (necessário para o uso do hand-off), as quedas pararam e agora está tudo funcionando normalmente. Creio que esse erro veio com o iOS 9.2 ou com o OS X 10.11.2, pois antes eu não tinha nenhum problema. Att, Antunes Dantas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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