Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Granatto

Mac App Store - Lentidão (El Captain)

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, 

sou novo no mundo apple. Possuo um Iphone 6 Plus e um Macbook Air (early 2015). Não sei se este é o lugar certo para postar, mas vamos lá com a minha dúvida.

Tenho tido dificuldades para realizar o download do El Captain (via Mac App Store), assim como na resolução do sistema. Digo acerca de 24 horas de tempo de download pra mais. A minha internet não tem problema, pois realizo outros downloads de sites com taxa de 2Mb/s. Notei que é apenas nestas situações. Mac App Store ou a restauração do Command + R.

Alguém já passou por isso? É normal?

Desde já agradeço a atenção. 

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FQ14
      Caros, alguém já se deparou com uma instabilidade do mac Mail? Estou com problemas desde a versão Yosemite do OSx, agora com El Capitain continua, abre, trava, fica a bolinha colorida, tenho que fechar tudo, abrir a pasta do mail, excluir Envelope indexes, abrir, reindexar tudo, nem sempre abre, e quando abre não posso sequer trocar a conexão, mudou o IP trava tudo...

Comprei o Office 2016 e pretendo utilizar o Outlook mas estou de "s@co cheio" disso... Alguém já viu isso, corrigiu, como?

Estou com uma máquina que deve ser "top de linha" em desempenho e fica essa "carroça"

MacBook Pro (Retina, 13" Early 2015)
        Processor Name: Intel Core i7
        Processor Speed: 3.1 GHz
        Number of Processors: 1
        Total Number of Cores: 2
        L2 Cache (per Core): 256 KB
        L3 Cache: 4 MB
        Memory: 16 GB 1867 MHz DDR3
        Boot ROM Version: MBP121.0167.B12
        SMC Version (system): 2.28f7
    • Por dhiga
      Bom dia,

Estou com problemas na impressão  de documentos em PDF que são gerados no google chrome. Isso coincidentemente ocorreu após a atualização do Os El Captain 10.11.

Alguem saberia se isso é um bug do próprio navegador ou incompatibilidade no El Captain?

Agradeço desde já!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.235
    • Total de Posts
      413.944
  • Criar Novo...