Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5s Comprado usado.


Posts Recomendados

Isso mesmo Raiane, faça a coisa certa para não ter problemas no futuro. E quanto ao pilantra que te vendeu, o que é dele está guardado.

Então amigos, eu liguei la pra apple, me informaram bastante coisas.. porém, realmente n tem jeito. Mas teve um lado bom !!! Ele me disse que não fizeram nenhum contato referente a este telefone. Então não é fruto de roubo. Pelo menos isso !! mas tbm me disse, que não disponibilizam contato do antigo dono, pois não aparecia para ele. Infelizmente.... Fiquei realmente com o prejuizo. Que final de ano maravilhoso... Sem telefone... E com um preju de 1300 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente você caiu em um golpe, eu tentaria achar o vendedor de qualquer forma, se ele fez a burrada de cadastrar o número pelo próprio CPF talvez você consiga localiza-lo indo por meios legais. 

 

No fim das contas acredito que o máximo que você consiga é vender ele em partes, peça por peça pra quem tem um quebrado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente lhe adianto que nenhuma ação que você tente executar dará certo. Este telefone tem um dono e uma conta vinculada do Icloud, o que na minha opinião é maravilhoso, justamente para tentar coibir o comércio de aparelhos roubados e irregulares. O proprietário desse telefone pagou caro por ele e somente ele poderá desbloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente lhe adianto que nenhuma ação que você tente executar dará certo. Este telefone tem um dono e uma conta vinculada do Icloud, o que na minha opinião é maravilhoso, justamente para tentar coibir o comércio de aparelhos roubados e irregulares. O proprietário desse telefone pagou caro por ele e somente ele poderá desbloquear.

Olha, eu não tenho culpa alguma se o proprietario pagou caro ! Eu paguei caro também, e não posso usar o aparelho. A forma que você esta falando, parece que esta me acusando de alguma coisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não tenho culpa alguma se o proprietario pagou caro ! Eu paguei caro também, e não posso usar o aparelho. A forma que você esta falando, parece que esta me acusando de alguma coisa !

 

Porém o dono anterior pagou caro mas comprando de uma forma correta, já comprar algo sem verificar a procedência e de um estranho é correr muitos riscos e não ter nenhuma garantia. Comprar assim é como fazer uma aposta, pode dar sorte ou azar. 

Editado por y0shi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não tenho culpa alguma se o proprietario pagou caro ! Eu paguei caro também, e não posso usar o aparelho. A forma que você esta falando, parece que esta me acusando de alguma coisa !

 

Você não culpa, moça, mas o fato de você não conseguir usar o aparelho é positivo, sim. Usando a mesma analogia que já usaram, querer dar um jeito de desbloquear o aparelho agora seria exatamente a mesma coisa de comprar um carro roubado (ainda que sem saber) e querer levar no Detran pra tentar legalizar, "afinal você pagou caro também". Infelizmente você foi vítima de um golpe. Tentar "legalizar" o aparelho agora faria com que você fizesse parte do golpe, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...