Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cassio Guimaraes

Apresentação de negócios com a apple tv

Posts Recomendados

Boa tarde galera, sou novo aqui e não sabia onde fazer esta pergunta e até procurei e não achei nada sobre. Me desculpem caso tenha um topico destes e se puderem me ajudar a acha-lo, agradeço. Eu trabalho fazendo apresentações de negócios de uma empresa de MMN e gostaria de colocar a apresentação do plano de negócios na apple tv pois tenho essa geração nova e ficaria mais facil de carregar entre um lugar e outro do que o laptop, ate mesmo pelo controle remoto que ajudaria na passagem dos slides e ate videos.como posso colocar esta apresentação na apple tv e utilizar o controle como passador de slide? Obrigado e um Feliz natal a todos!!! Forte abs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, trabalho da mesma maneira.

Minha solução foi ligar direto o iPad ou iPhone no HDMI e usar um controle remoto da Satechi para controlar o Keynote do iOS.

Trabalha faz tempo no ramo? Como estão os negócios?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo, mas nao tem como usar o controle da apple tv nova não? Darei uma olhada com calma!! Trabalho tem poucas tempo, os negócios estao bem, vou p para o segundo mês e a empresa é muito boa! Legal que trabalha do mesmo jeto! Para bens pela decisão de mudar de vida. Eu trabalho na Hinode, e você??

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, ja trabalho com isso faz 2 anos, já tenho um título alto.

Trabalho em uma multinacional americana, já tenho equipe em mais de 10 países. Não gosto de fazer propaganda da empresa no forum.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post