Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ro.ds
      PT-BR: Bom dia! Gostaria de saber como faço para manter apenas alguns videos e algumas fotos na memória do iPhone, tendo o restante sincronizado com o iCloud? Às vezes preciso abrir um video ou foto rapidamente na rua e não posso esperar (ou não tenho rede) que ele baixe do iCloud para apenas visualizar no iPhone.

EN-UK: Good Morning! I would like to know how do I just keep some videos and some photos in the iPhone memory, with the rest synchronized with iCloud? Sometimes I need to open a video or photo quickly on the street and I can not wait (or I do not have a network) for it to download from iCloud for just viewing on the iPhone.

ES-AR: ¡Buenos días! Me gustaría saber cómo puedo mantener sólo algunos videos y algunas fotos en la memoria del iPhone, teniendo el resto sincronizado con iCloud? A veces necesito abrir un vídeo o una foto rápidamente en la calle y no puedo esperar (o no tengo red) que baje de iCloud para sólo ver en el iPhone.

FR-FR: Bonjour! Je voudrais savoir comment puis-je garder quelques vidéos et quelques photos dans la mémoire de l'iPhone, avec le reste synchronisé avec iCloud? Parfois, j'ai besoin d'ouvrir une vidéo ou une photo rapidement dans la rue et je ne peux pas attendre (ou je n'ai pas de réseau) pour le télécharger à partir d'iCloud pour le visionner sur l'iPhone.
    • Por saby
      Boas,
      Sou nova com o sistema iOS, comprei a pouco um macbook. Estava tao habituada com o windows que agora estou perdida. Quero fazer o download de filmes. Com o windows usava o torrent e depois usava o bsplayer para ver o filme/series et baixar as legendas. Alguma app equivalente a essas duas que possa usar para o MAC? Porque ja andei a ver e não encontro nada e começo a perguntar-me se foi uma boa ideia mudar para ios.
      Obrigada.
    • Por marcelohamasaki
      Olá,'
      Alguém sabe alternativas para assistir WMV no mac sem precisar comprar o FLIP4MAC?
      Meu VLC não rodou o arquivo WMV

GRATO
    • Por Dudu Colares
      Boa tarde Pessoal. Uso Final Cut há pouco tempo e preciso legendar uns videos que estão em inglês. Existe algum aplicativo ou plugin para m auxiliar nisso que seja baratinha ou grátis? Quero legendar dentro do editor.
      Eu vi uma solução no Subtitle Edit Pro, mas custa 30 obamas, e só vou usar essa vez. 
      Abraço.
    • Por Jean2014
      Galera de umas semanas pra cá tenho tido problemas ao ver vídeos do Youtube pelo Safari.. Alguns vídeos não rodam, ou param pela metade e não prosseguem. Fica aquele looping eterno... 

Fiz na hora o teste pelo navegador Chrome e os vídeos rodaram normalmente sem travamentos.

O site da Apple é um lixo para dar suporte.... péssimo mesmo!!!

Mais alguém está com esse problema usando o Safari e sabem como reparar?

Usando OSX Yosemite 10.11.2 / Safari 9.0.2 / Macbook Air 13" (2011)

Abraço.

Jean Lima
    • Por ayresdib
      Pessoal bom dia.

De uns tempos pra cá a maioria dos arquivos MKV que tento reproduzir no Mac ficam sem som.

Baixo muitos seriados e quando vou utilizar o app iSubtitle (https://itunes.apple.com/br/app/isubtitle/id402687628?mt=12) para legendar o arquivo fica sem som, e quando abro o mesmo arquivo no VLC funciona normalmente.

Dei uma olhada na Mac App Store e no site do iSubtitle e ví que muitas pessoas estão tendo esse problema, no site eles pedem para baixar um arquivinho de atualização, baixei e ainda sim não funcionou. O iSubtitle utiliza o Perian que está atualizado.

Se alguém puder ajudar ficaria grato.
    • Por Will Walbr
      Desde que atualizei pro Yosemite, na segunda grande atualização acho, tanto iTunes quanto QT e mesmo o Preview deixaram de reproduzir bem vídeos MP4. Ele roda o arquivo, mas fica engasgando o tempo todo a imagem, já que o áudio não sofre nenhum problema.

Os mesmos vídeos no MPlayerX rodam normalmente. Isso é chato porque eu gosto de deixar videoclipes organizados no iTunes.

Alguém mais passou por isso e tem uma resolução?

…torcendo pra logo mais na atualização pro EL isso desapareça!! : (
    • Por Marcelo Shimatai de Medio
      Olá pessoa , 
                          Venho aqui solicitar a ajudas dos mais experientes em Mac OS , meu filho pediu para eu comprar um Headset com microfone , e assim poder  gravar vídeos com comentários e postar no youtube , bom comprei um e surgiu um  problema , ele até consegue gravar os comentários  nos vídeos , o problema é que o som da tela (ex. uma musica que esteja tocando ) não grava junto , grava somente o audio do microfone , como o som de fundo esta tocando nos fones do headset,  não grava junto , como posso fazer para gravar ? o fone tem até um adaptador que divide o cabo em fone e microfone , só que quando conecto na entrada de microfone do mac mini ele não funciona , fui em configuração de audio e  escolhi entrada de linha,  mas mesmo assim não funciona . O que posso estar fazendo de errado ? tem algum programa específico para ser usado?

agradeço a ajuda 

Marcelo 

obs : estou usando o QuickTime
    • Por Felipe Santos_58455
      Estou tendo problemas ao utilizar o player de videos em HTML no "El Capitan", o player fica pausando o video quando o cursor não fica sobre o player, não sei porque isso, muito menos o que causa isso... É horrível, preciso ficar mexendo no curso sobre o player para o video "andar"...
      Mais alguém esta tendo esse problema? Sabe o que posso fazer para corrigir ou apenas esperar a próxima versão do OS X?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.977
    • Total de Posts
      411.560
  • Criar Novo...