Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como assisto filmes com legenda no Mac?


Bruno Brianezi

Posts Recomendados

Olá!!!

Não sei se deveria criar um tópico novo, mas enfim... vou aproveitar o assunto em andamento...

 

Alguém poderia indicar algum app para passar meus DVD's (filmes e séries) para o Mac, de forma a poder assistir depois e mantendo a possibilidade de escolher áudio/legenda?

 

Tenho uma considerável dvdteca, e pensei em comprar uma HD externa para colocar todos os dvds... mas a solução de simplesmente converter cada um em mp4, ou mkv, não me animou muito pela perda da possibilidade de escolher legenda/áudio conforme o gosto.

 

Além do app, alguém recomenda algum leitor/gravador de BluRay externo para o Macbook? O meu é o White, rodando Yosemite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

VLC + Subtitle Master - Dupla perfeita, não precisa se quer procurar pela legenda.

 

Bem legal esse programa hein Clenio?! Como você abre uma janela dentro da outra igual foi aberto o programa? Deve ser alguma tecla de atalho?

 

Outra dúvida, onde a galera tem baixado os torrents? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!!

Não sei se deveria criar um tópico novo, mas enfim... vou aproveitar o assunto em andamento...

 

Alguém poderia indicar algum app para passar meus DVD's (filmes e séries) para o Mac, de forma a poder assistir depois e mantendo a possibilidade de escolher áudio/legenda?

 

Tenho uma considerável dvdteca, e pensei em comprar uma HD externa para colocar todos os dvds... mas a solução de simplesmente converter cada um em mp4, ou mkv, não me animou muito pela perda da possibilidade de escolher legenda/áudio conforme o gosto.

 

Além do app, alguém recomenda algum leitor/gravador de BluRay externo para o Macbook? O meu é o White, rodando Yosemite.

 

Oi Sandro,

 

Olha o meu preferido pra fazer rips de DVDs é o HandBrake. Já usei muito. Hoje em dia confesso que não tanto já que Netflix, Hulu, e até mesmo iTunes Store tão ae. 

 

Nunca tive um leitor/gravador de BD - embora penso com frequência em comprar um - mas um amigo tem um fabricado pela Pioneer (BDR-XD05) e gosta muito. Eu mesmo já o usei pra queimar um BD. Tipo, ele cumpre o que deve. É rápido também. Alguns amigos gostam dos modelos da Samsung também, mas como eu não compro nada dessa marca, fica difícil recomendar até mesmo porque nunca quis nem mesmo testar. Bom, hoje em dia eles são baratos, então dá pra você comprar qualquer um que é tido como "o melhor". Conta depois o que você comprou e sobre a experiência.

 

Bem legal esse programa hein Clenio?! Como você abre uma janela dentro da outra igual foi aberto o programa? Deve ser alguma tecla de atalho?

 

Outra dúvida, onde a galera tem baixado os torrents? 

 

Nos lugares de sempre... raramente baixo, mas o Kick Ass é o site preferido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra assistir: VLC. Tanto no Mac, quanto iPhone ou AppleTV. Uso faz tempo e nunca tive problema algum de vírus, bug ou crash.

 

 

Olá!!!

Não sei se deveria criar um tópico novo, mas enfim... vou aproveitar o assunto em andamento...

 

Alguém poderia indicar algum app para passar meus DVD's (filmes e séries) para o Mac, de forma a poder assistir depois e mantendo a possibilidade de escolher áudio/legenda?

 

Tenho uma considerável dvdteca, e pensei em comprar uma HD externa para colocar todos os dvds... mas a solução de simplesmente converter cada um em mp4, ou mkv, não me animou muito pela perda da possibilidade de escolher legenda/áudio conforme o gosto.

 

Além do app, alguém recomenda algum leitor/gravador de BluRay externo para o Macbook? O meu é o White, rodando Yosemite.

 

 

Usava o HandBrake pra isso. :)

Leitor/gravador externo não sei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 06/01/2016 at 05:31, JoeD disse:

Em quase 10 anos que uso VLC, nunca houve uma tentativa de mandar um mackeeper ou buscador Y! no pacote. Nem faz sentido... empresa tem nada a ver com essas monstruosidades ae. 

tem razao, vlc tem credibilidade ha varios anos. e mais. nunca surgiu nem vai surgir players de musica que cheguem aos pés dele e do media player classic em termos d qualidade, funcionalidade e codecs. eles sempre estiveram anos luz na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso iflicks 2 (versão paga). Mas recomendo também o subler. Gratuito permite converter avi mkv pra m4v. Adiciona legendas SRT e sub/idx  busca metadados online para séries e filmes em diversos catálogos. Depois é só arrastar para a pasta Adicionar Automaticamente pra o iTunes. 

Assim pode assistir no Mac ou transferir para o iPhone/iPad. Ou ativar o compartilhamento pessoal e ver na appleTV. Outra dica é personalizar as legendas em acessibilidade - e deixar ela amarela, p exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...