Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 entortou


Posts Recomendados

Olá a todos!

Tenho um iPhone 5 desde 2013. Aparelho muito bem cuidado, saiu da caixa direto para uma película frente e verso da Wrapsol e acondicionado em um case de plástico rígido da Casecrown. Enfim o aparelho sempre foi muito bem cuidado...

 

Hoje levei um baita de um susto. Retirei o meu iPhone 5 da capinha rígida da Casecrown para limpá-lo e ao colocá-lo sobre a mesa, notei que estava entortado  :o

 

O "entortamento", ao que tudo indica, foi entre os botões de volume lateral. A carcaça simplesmente arqueou no sentido da tela.

 

Diga-se de passagem, sempre ando com ele no bolso da frente e antes de sentar para dirigir ou simplesmente se jogar no sofá, retiro ele do bolso...

 

Tenho todos os manuais, o invoice e inclusive os acessórios originais estão lacrados na caixinha... Ai fica a dúvida:

 

Posso apresentar o aparelho em alguma assistência autorizada e ver se há algum defeito estrutural?

 

E outra, desde quando comprei ele, a câmera apresenta aquela falha nas imagens feitas contra o sol (aparecerem manchas roxas nas imagens).

 

Desde já, agradeço pela ajuda dos colegas aqui do fórum!

 

P.S.: Apesar de estar torto, funciona perfeitamente (pelo menos isso)  :P

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, vou tentar conservar com o pessoal da assistência autorizada e torcer para surtir algum resultado.

 

Se não conseguir nada com a assistência, o jeito é continuar usando o telefone torto mesmo...

 

Felizmente ainda está 100% operacional e com a bateria durando bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeonarRP 

 

tenta leva na loja da Apple leve a nota fiscal e tudo e tente da seu iPhone de entrada na apple funciono comigo com o iPhone 5s o mesmo fico torto e com a tela quebrada. levei na loja em Sao Paulo tudo na caixa com nota e tudo fui prontamente atendido e fui informado que poderia paga uma taxa para efetua a troca do aparelho na Época paguei R$: 1.200,00 em 07 dias fui notificado e voltei na loja recebi outro iPhone 5s Zerado tudo certinho pra mim saio bem mas em conta pois fiz os cálculos tela touch+carcaça+mao de Obra sai 1.100,00 reais com 02 meses de garantia ja na apple saio 1.200,00 mas tive o iPhone Zerado com garantia de 01 ano novamente ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

LeonarRP 

 

tenta leva na loja da Apple leve a nota fiscal e tudo e tente da seu iPhone de entrada na apple funciono comigo com o iPhone 5s o mesmo fico torto e com a tela quebrada. levei na loja em Sao Paulo tudo na caixa com nota e tudo fui prontamente atendido e fui informado que poderia paga uma taxa para efetua a troca do aparelho na Época paguei R$: 1.200,00 em 07 dias fui notificado e voltei na loja recebi outro iPhone 5s Zerado tudo certinho pra mim saio bem mas em conta pois fiz os cálculos tela touch+carcaça+mao de Obra sai 1.100,00 reais com 02 meses de garantia ja na apple saio 1.200,00 mas tive o iPhone Zerado com garantia de 01 ano novamente ......

 

Então, finalmente consegui um tempinho e fui na assistência autorizada. A atendente me disse que, se o iPhone ainda estivesse dentro da garantia, eles trocariam sem nenhum custo!!! Mas como o meu aparelho foi comprado em Janeiro de 2013, a garantia havia encerrado e eu teria que pagar cerca de R$ 1598,00 reais e eles trocariam por um iPhone 5 novo. Sinceramente, não vou fazer isso nesse momento, mas acredito que daqui um ou dois anos faça pois até lá a bateria já estará ruim....

Mesmo assim, o aparelho ainda está totalmente funcional e a estética não foi muito comprometida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone 5S veio bem pouco torto de fabrica acredita ? Percebi quando eu cheguei em casa, coloquei ele em cima da mesa e vi que ele balançava bem pouquinho quando pressionado a parte superior esquerda, é coisa mínima, de milímetros mas poxa, foi no meu primeiro dia com o tão sonhado iPhone 5S, fiquei chateado pra caramba, mas agora, depois de 3 dias já até estou aceitando e não pretendo trocar, afinal, é uma coisa bem cosmética, não interfere em nada, mas que deixa a gente triste, isso deixa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone 5S veio bem pouco torto de fabrica acredita ? Percebi quando eu cheguei em casa, coloquei ele em cima da mesa e vi que ele balançava bem pouquinho quando pressionado a parte superior esquerda, é coisa mínima, de milímetros mas poxa, foi no meu primeiro dia com o tão sonhado iPhone 5S, fiquei chateado pra caramba, mas agora, depois de 3 dias já até estou aceitando e não pretendo trocar, afinal, é uma coisa bem cosmética, não interfere em nada, mas que deixa a gente triste, isso deixa mesmo.

 

Como você disse, é mais uma questão estética mesmo e só reparando muito para perceber esse tipo de defeito. Felizmente o aparelho continua funcionando e a bateria do meu dura muito... Só troco o aparelho quando a bateria morrer e olhe lá se eu mesmo não substituir a bateria por conta própria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse, é mais uma questão estética mesmo e só reparando muito para perceber esse tipo de defeito. Felizmente o aparelho continua funcionando e a bateria do meu dura muito... Só troco o aparelho quando a bateria morrer e olhe lá se eu mesmo não substituir a bateria por conta própri

Tenho muito receio do sistema de trocas de iPhones da Apple, já vi casos em que a pessoa trocou o iPhone quatro vezes seguidas devido a problemas que os mesmos apresentaram. Mesmo a Apple negando, acredito firmemente que a Apple usa aparelhos refurbished para trocas, por isso que eu só troco o aparelho quando o problema for realmente sério. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho muito receio do sistema de trocas de iPhones da Apple, já vi casos em que a pessoa trocou o iPhone quatro vezes seguidas devido a problemas que os mesmos apresentaram. Mesmo a Apple negando, acredito firmemente que a Apple usa aparelhos refurbished para trocas, por isso que eu só troco o aparelho quando o problema for realmente sério. 

Eu não tenho dúvidas da origem dos aparelhos... São todos refurbished, não só os iPhones como qualquer outro iDevice trocado em garantia. Mas os atendentes das assistências são treinados para dizerem o contrário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...