Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6s Plus absurdamente quente!


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde

Recentemente, comecei a usar o iPhone 6S Plus sem capinha e reparei que com uso normal, lendo um site no Safari e quase nenhum app rodando em background, ele está ficando absurdamente quente!

Especificamente na parte traseira... Do superior direito (do lado da câmera).

Ele fica tão quente que mal consigo segurar ele... Parece que vai explodir. Geralmente resolvo o problema reiniciando o aparelho.

Pesquisei no Google e vi relatos em fóruns gringos tbm.

Alguém mais tá passando por isso? Chegou a levar o aparelho na assistência?

Ps.: Um ótimo 2016 pra todos do fórum! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ola, veja por acaso em Ajustes - Bateria, se o uso na APP Store esta com uma porcentagem mito grande ..  O meu ficava com o APP Store sempre acima de 40%, mesmo o aplicativo estando encerrado.

 

 

O meu aconteceu de aquecer absurdamente, mas formatei e restaurei o aparelho do zero e ja estou com ele a uns 15 dias sem o problema voltar..

 

Att

Gabbao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, veja por acaso em Ajustes - Bateria, se o uso na APP Store esta com uma porcentagem mito grande ..  O meu ficava com o APP Store sempre acima de 40%, mesmo o aplicativo estando encerrado.

 

 

O meu aconteceu de aquecer absurdamente, mas formatei e restaurei o aparelho do zero e ja estou com ele a uns 15 dias sem o problema voltar..

 

Att

Gabbao

 

Cara... olhei lá na bateria e está tudo normal... pensei que seria o Facebook, pois li relatos que isso já aconteceu, mas foi resolvido com um update.

Também olhei lá nas atualizações em segundo plano pra ver se não é o Whatsapp fazendo backup, mas também está desativado... aliás, desativei tudo.

 

Estava procurando um app que mostrasse a temperatura do aparelho, mas não tem nenhum que faça isso, pois o iPhone não tem sensores de temperatura.

Aí fica complicado... não dá nem pra levar na assistência, pois como o problema é intermitente e graças a lei de murphy... é certeza que levando lá ele não vai esquentar.

O meu tem ficado igual ao seu. Ontem eu estava mexendo nele e chamei até minha esposa pra tocar nele e ver o quanto estava quente. É um 6s normal de 64GB.

 

O que será que pode ser?

 

kkkkkkkkk! Eu fiz a mesma coisa.

Parece que da pra fritar um ovo... não dá nem pra segurar na mão.

Até voltei a usar a capinha de couro, pois ela absorve o calor... mas é zuado né?

Ter que usar capinha porque o celular esquenta? Pelo amor...

 

Estou procurando mais informações na internet e se achar algo, volto aqui pra compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...