Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Grace Floripa

Grace Floripa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por tempestady
      Pessoal,

Estou vendendo meu MacBook Pro 2017.
      Está em perfeito estado.
      Resolvi vender porque vou pegar o de 16" para trabalho.
      MacBook Pro 2017 i7 16GB 1TB SSD Bateria com 78 ciclos.

Envio fotos pelo WhatsApp 21 99235-0455.

Valor: R$11.000,00

Pagamento via transferência antecipado ou, retirar em mãos comigo em Niterói/RJ.

Muito Obrigada!

• Por Jordan matos
      MODELO UNICO E MODELO MAIS CARO
      Intel Core i7-7700HQ Quad Core Processor (6M cache, up to 3.8 GHz)
      32 GB DDR4-2400MHz
      1TB PCIe SSD
      GeForce GTX 1050TI 4GB DDR5
      15.6-inch 4K Ultra HD (3840 x 2160) InfinityEdge touch display
      COM LEITOR DE DIGITAL
      R$10.000
      TROCO POR PC GAMER COMPLETO, VALOR MUDA 
      WHATS 11 991137988

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor = 17.000 reais 
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Igor Soares
      Oi gente!

Estou interessado em comprar um macbook, qualquer modelo (desde que bem conservado), por até 3 mil!

Pago à vista e, dependendo do produto, posso oferecer um pouco mais.

• Por guisalvatore
      Se alguem tiver um usadinho aí...
      Ajuda nóis.
    • Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação. 
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Quero R$15.000

• Por StarLord
      Estou a procura de um MacBook Pro para rodar AutoCAD e algumas poucas modelagens que se encaixe neste orçamento supracitado. De preferência do ano 2015 em diante, acho que não é impossível encontrar neste preço. Grato!
    • Por Mur110
      Oi, sou usuário apple desde o primeiro iphone, no entanto nunca participei deste fórum, então não sei se tem problemas quanto a esse tipo de pergunta.

Estou pensando em adquirir um MacBook Pro 15 (A1707) de um leilão da receita federal, minha pergunta é: caso o macbook esteja bloqueado pelo usuário existe algum método de eu desbloquear? perguntei pra receita e os produtos não vem com a nota fiscal original do produto somente a nota da aquisição pela receita. E como sei das dificuldades com o chip T2 fico com receio de comprar e ficar com um peso de papel caro em casa.

Obrigado!
    • Por Gilson Oliveira
      Bom dia, meu macbook parou de iniciar depois que minha funcionária derrubou água no teclado 👀. Levei na assistência para fazer a desoxidação e passar álcool isopropílico nas peças. Descobrimos que o macbook liga sem HD, mas com o HD ele liga e no meio da inicialização ele desliga. Depois de desligar tenho que fazer o reset de bateria para ele voltar a ligar. Pois bem, diagnóstico foi dado como HD com defeito, comprei um ssd novo e coloquei no macbook, ele liga mas não acontece nada fica uma tela branca e no final de um tempo ele aparece uma pasta com um ponto de interrogação piscando. O macbook não reconhece o SSD? Novo diagnóstico, o flat, troquei e não adiantou. Mesmos padrão, no HD ele desliga na inicialização e no SSD ele aparece a oasta com a interrogação. Eu deveria ter comprado um SSD para macbook específico ou é algo que eu estou fazendo errado?
      😫😫😫
    • Por akaluidi
      Olá galera, tudo bem? 
      To com um problemão que tá me tirando do sério já
      Recentemente comprei um Macbook White Mid 2010 para meu uso
      Ele está funcionando okay. Está apenas sem a bateria e o teclado não está funcionando (uso um teclado Bluetooth e o Mac direto na tomada)
      Instalei um SSD nele e deixei ele com 10gb de RAM, ta bem show pra usar
      Porém o meu problema veio porque preciso conectar ele a um monitor que tenho, a tela do Mac está perfeita porém faço edição de fotos e precisava conectar ele no monitor para ter uma área de trabalho maior.
      Ai começaram os problema, esse Mac só tem saída DisplayPort, então comprei um Adaptador DisplayPort - HDMI, para conectar ao meu monitor.
      E começou a dor de cabeça, o monitor não reconhece o Mac. E digo que o MONITOR não reconhece porque o MAC em sí reconhece o monitor, resolução, modelo e tals, e o sistema roda como se houvesse de fato um segundo monitor ligado alí, se eu arrastar uma janela ou o mouse até o fim da tela eles somem como se estivessem passando o segundo monitor. porém no monitor aparece apenas "Sem sinal".
      As vezes o monitor dá uma piscadinha como se tivesse sido conectado algo, mas logo depois "Sem sinal".
      Eu pensei que pudesse ser o adaptador e comprei outro, porém o outro sequer foi reconhecido pelo Mac, não sei se veio com defeito ou é incompatível.
      Beleza, imaginei que a DisplayPort poderia ter algum problema, os adaptadores (já que existem dezenas desses) ou até o cabo HDMI.
      Também achei que pudesse ser o sistema, quando comprei esse Mac instalei o Mojave via Patch, quando deu esse problema instalei o Catalina via Patch pra ver se resolvia, como o problema permaneceu idêntico, decidi voltar para o High Sierra que o último sistema que esse Mac suporta nativamente, porém o problema permaneceu idêntico.
      Aí fiquei sem ideias.
      Pra matar a dúvida de ser o cabo ou monitor decido ir na casa de um amigo meu e testar na TV dele e tbm no cabo HDMI dele.
      Pra minha surpresa na TV dele deu sinal sem problema algum. Usando o primeiro adaptador que eu comprei (o que fez o Mac reconhecer meu monitor, resolução e modelo sem problemas) e usando o meu cabo HDMI mesmo, o que já estava usando para fazer o teste.
      Então a única coisa que sobrava nesse problema era o meu monitor.
      Já que o Mac reconhecia, o adaptador está funcionando, o cabo tbm e a TV do meu amigo reconheceu sem problema a imagem.
      PS.: O meu monitor está funcionando normal, assim como a entrada HDMI dele, uso ele no meu PC Windows e nunca tive nenhum problema.
      PS.: Eu suspeitei tbm que pudesse ser incompatibilidade de tecnologias, a entrada que usei na TV do meu amigo é uma entrada HDMI que também a tecnologia DVI, não sei se foi justamente por ter o DVI tbm alí no HDMI que possibilitou a TV de exibir a imagem, porém a TV tbm estava transmitindo o áudio do Mac, rodei vídeo e tals, então o cabo tbm estava transmitindo o áudio. Porém a DVI não transmite áudio, é possível que a estrada da TV estava usando a tecnologia DVI para transferir o vídeo e a HDMI para o áudio? No mesmo cabeamento?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.256
    • Total de Posts
      425.483
  • Criar Novo...