Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Estou passando aqui para pedir uma ajudaaaa! 

Formatei meu HD externo Seagate a 1 mês atrás e percebi nessa semana que uma pasta super importante ficou para trás e acabei perdendo. Estou dando uma olhada em alguns programas como o Data Recovery, para tentar resgatar pelo menos alguns arquivos desta pasta mas ainda não tive sucesso =T

 

Por acaso vocês sabem de alguma maneira possível de recuperar esses arquivos? através de algum método ou até mesmo algum profissional? e se isso é possível? =/

 

Obrigado desde já pela ajuda,

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já fiz alguns trabalhos de recuperação de arquivo e vou te contar, tu não tem grandes chances não.

 

Quando se formata um disco é possível recuperar com alguns softwares que buscam arquivos no disco mesmo sem ter o índice de arquivos. O problema é que como você utilizou o disco depois de formatar, há uma grande chance de algum dado ter sido escrito sobre os dados que ficaram no disco.

 

Tente usar o Disk Drill, creio que seja o meio mais amigável que pode usar para tentar recuperar seus arquivos.

 

Se for realmente muito importante, tente seguir algum tutorial para fazer isso pelo linux.

 

https://www.linux.com/learn/tutorials/809671-get-your-data-back-with-linux-based-data-recovery-tools

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...