FelipeUntill Postado 11 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2016 Meus dois últimos teclados apple vieram com problemas, na primeira incidência comprei o novo pois estava com uma situação financeira bem melhor e optei por comprar um novo a esquentar a cabeça porém considerando que são dois teclados com problema e ambos estão na garantia não vou comprovar novamente. Alguém já utilizou a garantia para teclados, se sim onde devo levar(SP) no site da apple não consegui localizar nada referente aos teclados e colocando os números de serie dos respectivos não reconhece. PS: Ambos os keyboards foram comprados na loja oficial da apple nos últimos 6 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Taylor Postado 11 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2016 Entre em contato com o suporte da própria Apple. Eles devem direcionar você para o melhor caminho a seguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.