Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 6 106 dias fora da garantia e com problema no touch... E agora?


Posts Recomendados

Olá confrades.

 

Meu iPhone 6 está dando problema no touchscreen, que não está respondendo.

 

A coisa começou ontem!

 

Hoje, ao entrar em contato com o suporte da apple, eles debitaram R$ 1349 no meu cartão de crédito, para que envie o aparelho para eles...

 

O iPhone nunca teve um tombo pesado. Sempre foi usado com película de vidro licenciada e case. 

 

Não acredito que o defeito seja decorrente de mau uso, mas sim de algum bug de fabricação tardio.

 

E aí é que está minha dúvida: Existe algum caminho, algum controle de qualidade da Apple, para que eles verifiquem se foi problema de fabricação mesmo, e me isentem da cobrança? Como pedir isso? O cara do suporte disse que eu tinha que mandar o aparelho para lá e só...

 

Estou é p* da vida com isso. Conheço muita gente que usa o aparelho de qualquer jeito e nunca teve problema. Eu, que zelo pelo meu, me f*...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Acredito que não tenha a ver com a versão do iOS. Realmente pode ser um defeito de fabricação e uma vez que está fora da garantia não há muito a ser feito a não ser pagar pelo conserto. Talvez a melhor opção que você tenha seria falar com o Procon pois existe algo chamado vício oculto, que são defeitos que não acontecem em período de garantia mas que estavam lá, porém só eles mesmos podem explicar melhor como isso funciona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...