Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Apple Store brasileira entrega no prazo de entrega correto?


Posts Recomendados

Nãoo

Eu efetuei a compra no sábado, por desencargo de consciência mesmo, porque fiquei naquela indecisão porque eu iria viajar.

Paguei o boleto na segunda à tarde, o pagamento foi aprovado na quarta, o produto foi entregue à transportadora na quinta mas eu ACHO que só começou a ter movimento na transportadora na sexta feira.. Eu ACHO. Vou ligar amanhã às 8 e meia e depois lá pelas 5 da tarde pra saber a situação do meu pedido. Acho que se sair de Aparecida de Goiânia, não tem outro posto.. Vai ser esperar pra chegar mesmo. Quando é pelos Correios ainda entregam na unidade da cidade pra depois ser despachado, mas por ser de transportadora vem direto... Seu pagamento foi aprovado?

 

Sim, meu pagamento foi aprovado ainda no domingo. Foi por cartão de crédito. Bem, vou continuar na espera... Aliás, por que você se dá ao trabalho de ligar para a transportadora, sendo que pode acompanhar o movimento da encomenda pelo próprio site da Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, meu pagamento foi aprovado ainda no domingo. Foi por cartão de crédito. Bem, vou continuar na espera... Aliás, por que você se dá ao trabalho de ligar para a transportadora, sendo que pode acompanhar o movimento da encomenda pelo próprio site da Apple?

Mas aí que ta.. Não da kkk O link da Apple é direcionado à pagina de rastreio da Rapidao Cometa

A transportadora, Rápidao Cometa, não é que nem a Total Express e os Correios.. No sistema de rastreio deles contem apenas o prazo de entrega e a informação de "em transito sem ocorrência". O sistema não divulga, por exemplo, a cidade em que a encomenda está, se a encomenda saiu pra entrega ao destinatário, etc.. Segundo eles, é por segurança do cliente, mas ainda assim acho muito sem noção.. É um sistema que não serve de nada.

Isso acontece com todo mundo que compra pela Rapidao Cometa. É horrível ficar no escuro assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizaram o status no site da Apple...

No status consta como: saiu para entrega, e acho que até ontem não era isso que tava escrito.. Só não lembro o que era.. 

 

No histórico de ocorrências aparece:

 

Histórico de Ocorrências27/01/16MERCADORIA TRANSFERIDA PARA O P.O.A. - GOIANIA GYN-LC ENCOMENDAS E CARGAS LTDA

 

Enfim, agora é aguardar.. Pode chegar hj, amanhã, depois de amanhã.. :s

Nem adianta tentar achar mais informações com a transportadora, porque eles certamente dirão que o prazo é de até o dia 04/02 etc etc bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí que ta.. Não da kkk O link da Apple é direcionado à pagina de rastreio da Rapidao Cometa

A transportadora, Rápidao Cometa, não é que nem a Total Express e os Correios.. No sistema de rastreio deles contem apenas o prazo de entrega e a informação de "em transito sem ocorrência". O sistema não divulga, por exemplo, a cidade em que a encomenda está, se a encomenda saiu pra entrega ao destinatário, etc.. Segundo eles, é por segurança do cliente, mas ainda assim acho muito sem noção.. É um sistema que não serve de nada.

Isso acontece com todo mundo que compra pela Rapidao Cometa. É horrível ficar no escuro assim

 

Arrggh! Depois que eu li isso, liguei pra transportadora pra ter informações e me disseram que nada consta no CPF! Daí liguei pra Apple e a atendente me disse que logo iam atualizar, e mandou uma solicitação pra Rapidao atualizar. Mesmo assim, tô inseguro. Do jeito que tenho sorte, capaz de nem terem enviado o produto.

 

 

Atualizaram o status no site da Apple...

No status consta como: saiu para entrega, e acho que até ontem não era isso que tava escrito.. Só não lembro o que era.. 

 

No histórico de ocorrências aparece:

 

Histórico de Ocorrências27/01/16MERCADORIA TRANSFERIDA PARA O P.O.A. - GOIANIA GYN-LC ENCOMENDAS E CARGAS LTDA

 

Enfim, agora é aguardar.. Pode chegar hj, amanhã, depois de amanhã.. :s

Nem adianta tentar achar mais informações com a transportadora, porque eles certamente dirão que o prazo é de até o dia 04/02 etc etc bla bla bla

 

Bem, já esteve mais longe! haha Logo vai estar contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Atualmente está com vários problemas relacionados a nota fiscal. 

 

Entrega no prazo, mas é aquele que jogam lá pra longe mesmo, pra deixar os clientes alegres quando chegar antes. 

 

Realizei um pagamento no dia 08/02, estamos no dia 24/02 e ainda não recebi. Vai acabar chegando naquele prazo anos luz a frente que eles dão mesmo, incrivelmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...