Danilo Cursino Postado 20 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2016 Olá, sou muito novo aqui então ainda não peguei o jeito, mas tenho uma queixa/questão sobre meu já antigo iPhone 5. Pois bem, em meados de Outubro a tela dele começou a apresentar manchas, linhas de pixels mortos e sensibilidade baixíssima ao toque; até que em novembro o display morreu de vez, mas com todos os sinais vitais do celular ativos, inclusive conectando no iTunes, Siri respondendo e tudo mais.Levei ele na Apple Store Morumbi e os técnicos de lá disseram que já que não tinham achado qualquer sinal de que ele foi molhado, então foi oxidação, o que eu achei uma desculpa esfarrapada, como se eles tivessem a resposta prévia da minha questão antes de analisar o celular. Eles então se recusaram a trocar apenas o display que estava quebrado e queriam trocar o celular todo por R$1200, isso mesmo $1200 reais em um celular de quase 4 anos. Eu queria saber se eles podem recusar assistencia desse jeito e ainda por cima empurrar uma venda nova, sim porque o que eles querem fazer é uma venda nova ignorando meu problema real. Queria que alguém me iluminasse, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Boff Pigozzo Postado 21 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2016 Cara, leva na MacTools, levei o meu lá e ficou novo. Diz que foi indicação do Pablo que eles te dão desconto e eu ganho desconto em outros consertos kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.pereira Postado 12 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2016 Se for gastar 1200 reais num iPhone 5 melhor comprar um 5s demo novo no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.