Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de Nacionalidade de Apple Id


Flávio Campos

Posts Recomendados

Há muitos anos, como não havia uma iTunes Store brasileira, tenho uma Apple Id americana usando créditos de gift card.

Recentemente resolvi mudar a conta para o Brasil já que meus créditos estavam acabando muito rápido com o Apple Music.

Já tinha pesquisado muito sobre o assunto é sabia que uma das consequências era que não apareceriam mais meu histórico no meus itens comprados. No entanto, tudo que havia baixado poderia baixar de novo sem custo desde que houvesse disponibilidade na loja brasileira.

Para minha surpresa, ao testar o download de uma compra anterior, ele não aparece somente o botão obter. Aparece o preço do app para comprar de novo.

O que eu faço? Realmente procedia essa informação que não pagaria de novo por algo já baixado?

Há muitos anos, como não havia uma iTunes Store brasileira, tenho uma Apple Id americana usando créditos de gift card.

Recentemente resolvi mudar a conta para o Brasil já que meus créditos estavam acabando muito rápido com o Apple Music.

Já tinha pesquisado muito sobre o assunto é sabia que uma das consequências era que não apareceriam mais meu histórico no meus itens comprados. No entanto, tudo que havia baixado poderia baixar de novo sem custo desde que houvesse disponibilidade na loja brasileira.

Para minha surpresa, ao testar o download de uma compra anterior, ele não aparece somente o botão obter. Aparece o preço do app para comprar de novo.

O que eu faço? Realmente procedia essa informação que não pagaria de novo por algo já baixado?

Editado por Flávio Campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sempre tive duas contas e alternava entre elas sem problemas e olha que sempre fui assinante do iTunes Match na conta brasileira. porém, depois do Apple Music, troquei para americana par abaixar alguns apps e quando voltei para a Brasileira pareceu que meu aparelho estava vinculado a outra conta logo só depois de 90 para ter acesso às minhas musicas. 

 

Será que não poderei mais alternar entre contas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 23/01/2016 at 11:35, Flávio Campos disse:

Há muitos anos, como não havia uma iTunes Store brasileira, tenho uma Apple Id americana usando créditos de gift card.

Recentemente resolvi mudar a conta para o Brasil já que meus créditos estavam acabando muito rápido com o Apple Music.

Já tinha pesquisado muito sobre o assunto é sabia que uma das consequências era que não apareceriam mais meu histórico no meus itens comprados. No entanto, tudo que havia baixado poderia baixar de novo sem custo desde que houvesse disponibilidade na loja brasileira.

Para minha surpresa, ao testar o download de uma compra anterior, ele não aparece somente o botão obter. Aparece o preço do app para comprar de novo.

O que eu faço? Realmente procedia essa informação que não pagaria de novo por algo já baixado?

Vivo situação semelhante. Tenho assinatura na EUA e quero mudar pra BR. Ainda não sei se os apps da BR e da EUA são os mesmo (ou pelo menos mais equilibrado do que no início)

No site de suporte da Apple consta a seguinte informação: "Você não verá os itens comprados na loja do país anterior na seção Compras".

Isso não faz muito sentido, uma vez que a ideia de mudar a região é justamente trazer os Apps junto comigo (caso contrario seria mais prático criar uma nova conta do zero).

Afinal, como funciona isso de alterar a região? Eu vou perder todas as compras que fiz? Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...