Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Apple Watch Quebrou


Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Bem, aconteceu isso com meu Apple Watch Sport 42mm. Por mais que eu tenha cuidado, a faxineira deixou-o cair. Quase infartei quando vi o watch com a tela virada para o chão, imaginando como estaria a tela.

 

Gostaria de saber se alguém já precisou fazer a troca da vidro/tela, se fazem na loja Retail Store de SP (quanto tempo demora) e qual o valor a ser pago.

 

Obrigado!

 

Abraços.

 

 

 

post-86975-0-61776300-1453743774_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Meu quebrado a uns 3 meses, acabei comprando outro, pois na Apple Store valor pra troca é de 1329,00

troca na hora... liguei no 0800 enviei para diagnostico e falaram que só a tela fica 649,00

 

vi um no eBay só a tela por 60,00 reais, mas não sei se arrisco troca. o meu está parado aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Meu quebrado a uns 3 meses, acabei comprando outro, pois na Apple Store valor pra troca é de 1329,00

troca na hora... liguei no 0800 enviei para diagnostico e falaram que só a tela fica 649,00

 

vi um no eBay só a tela por 60,00 reais, mas não sei se arrisco troca. o meu está parado aqui...

 

Vixe, por esse preço, vai ficar na gaveta também, rss. Compensa mesmo comprar outro lá fora e esperar o preço do reparo diminuir... 

 

Obrigado pela resposta... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara até dói o coração isso kkkk você demitiu ela né ?

O valor é absurdamente caro, quebrei meu iPhone ano passado, e cobraram 1400 pra mandar outro novo pois disseram que não trocam apenas a tela.

Agora não sei quanto ao Watch

 

R$ 1400?

 

Na Apple do Morumbi a troca do iPhone 6 custava R$ 1049. Não sei se subiu e não sei o preço do 6s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a tela só o vidro por 60,00 no ebay, porém não acho a fita dupla face pra colar a tela no touch e não da pra garantir que volte a ficar resistente à água né e se mexe perde a garantia...

O meu tá aqui parado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eles não trocam a tela. Trocam todo o corpo, você fica apenas com a pulseira, rss. Isso pela bagatela de 1300,00 reais.

Não sei o que fazer. Compro um novo por uns 1600,00 lá fora. Já achei lugar "genérico" que troca por 500,00... Mas estou indeciso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me passa o contato do lugar que troca por 500,00 pois o meu também quebrou, faz uns 5 meses na época, acabei comprando outro, e ta aqui parado, mas dependendo se for 500 arrumo, e fico com 2 =)

 

Eles não trocam a tela. Trocam todo o corpo, você fica apenas com a pulseira, rss. Isso pela bagatela de 1300,00 reais.

Não sei o que fazer. Compro um novo por uns 1600,00 lá fora. Já achei lugar "genérico" que troca por 500,00... Mas estou indeciso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me passa o contato do lugar que troca por 500,00 pois o meu também quebrou, faz uns 5 meses na época, acabei comprando outro, e ta aqui parado, mas dependendo se for 500 arrumo, e fico com 2 =)

Fica em Campinas-SP.

 

Smart e Note Soluções Inteligentes (19) 9.8113-0444 (falar com André).

 

Mantenha-nos informado, caso dê certo.

 

 

PS: desculpe pela demora na resposta. Eu assinei o tópico, mas não recebo notificação de posts via email...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 27/01/2016 at 11:57, Ricardo Tavares disse:

 

R$ 1400?

 

Na Apple do Morumbi a troca do iPhone 6 custava R$ 1049. Não sei se subiu e não sei o preço do 6s.

Despedir uma pessoa porque acidentalmente o relógio caiu, tipico de nós brasileiro que só se preocupamos com bens materiais, vamos morrer e não levamos nada, pow caiu quebrou chato pakas da uma dor no coração sei disso pq já quebrei do meu iPhone5S só 4 vezes, ainda bem que eu mesmo trocava, mas não iria mandar um COLABORADOR embora por conta de uma tela quebrada acidentalmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...