Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Apple Watch Quebrou


Posts Recomendados

Em 20/09/2018 at 11:13, Jonathan Ferreira disse:

Atualizando as informações deste post. Recentemente quebrei a tela do meu watch serie 3, com 40 dias de uso, infelizmente. Eu nunca havia usado um relógio, mas o watch me conquistou com as funcionalidades. Estou neste momento vendo as possibilidades sobre o reparo do relógio e informo que a Apple através do 08007610880 me atualizaram das opções: (1) fazer o reparo que pode ter um custo de R$ 539,00 ou trocar o aparelho por outro novo com uma "taxa" de R$ 1.549,00, assim teria que enviar pelo correios para a Apple e ainda bloquear o valor total de R$ 1.549,00 no cartão de crédito e lá os técnicos irão analisar a situação se faz reparou ou se troca o aparelho. Essas são as informações que descobri. A minha vontade seria fazer um orçamento primeiro ver realmente qual a situação para depois pagar, mas não dão esta opção. 
Agora pesquisando sobre descobri que a apple possui um serviço de garantia estendida para danos, este serviço não é oferecido no Brasil para o apple watch mas é possível adquiri pela internet fora do brasil e o serviço ser coberto e qualquer lugar do mundo. Então vale contratar... para saber mais veja: https://www.youtube.com/watch?v=4FYACudikmE 

Esses custos que voce  mencionou são para aparelhos fora da garantia...ou serviços que a garantia não cubra. Segue link oficial com a tabela: 

https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing

Se voce  levar o relógio ate uma loja própria (Morumbi Shopping em SP ou Village Mall no RJ) mesmo sem agendar previamente as chances de sair de la com seu problema resolvido na hora são grandes. Na hora mesmo eles te dão o diagnostico sobre ser possível substituir somente o display. Normalmente sim... a menos que o relógio tenha batido e ficado com algum amassado (por exemplo) 

Quanto ao Apple Care: 

Existe o Apple Care+ que pode ser adquirido pelo site (tem um post no site do macmagazine explicando passo a passo). Isso da direito (alem de 1 ano adicional) a 2 eventos durante a vigência do plano de cobertura...(em caso de quebra do vidro por exemplo). 

Segue link que mencionei...o exemplo é para iPhone...entretanto para o Watch é o mesmo procedimento. 

https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

Obs: Atualmente ainda existe o Apple Care+ (com garantia adicional para roubo ou furto) so que isso não vale no Brasil 

Espero ter ajudado e esclarecido alguns pontos. 

 

1 hora atrás, Renata Beccária disse:

Quebrei o meu, tem uma semana de uso. Pelo que entendi 539 para a troca na apple ou 1.549 para um novo, é isso?

Oi Renata...a menos que voce  tenha o Apple Care + sim...exatamente isso. O custo de substituição somente do display é 539, entretanto o preço da substituição da unidade vai depender do modelo do seu Apple Watch. 

Segue link com maiores detalhes: 

https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, FЯΞD disse:

Esses custos que voce  mencionou são para aparelhos fora da garantia...ou serviços que a garantia não cubra. Segue link oficial com a tabela: 

https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing

Se voce  levar o relógio ate uma loja própria (Morumbi Shopping em SP ou Village Mall no RJ) mesmo sem agendar previamente as chances de sair de la com seu problema resolvido na hora são grandes. Na hora mesmo eles te dão o diagnostico sobre ser possível substituir somente o display. Normalmente sim... a menos que o relógio tenha batido e ficado com algum amassado (por exemplo) 

Quanto ao Apple Care: 

Existe o Apple Care+ que pode ser adquirido pelo site (tem um post no site do macmagazine explicando passo a passo). Isso da direito (alem de 1 ano adicional) a 2 eventos durante a vigência do plano de cobertura...(em caso de quebra do vidro por exemplo). 

Segue link que mencionei...o exemplo é para iPhone...entretanto para o Watch é o mesmo procedimento. 

https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/

Obs: Atualmente ainda existe o Apple Care+ (com garantia adicional para roubo ou furto) so que isso não vale no Brasil 

Espero ter ajudado e esclarecido alguns pontos. 

 

Oi Renata...a menos que voce  tenha o Apple Care + sim...exatamente isso. O custo de substituição somente do display é 539, entretanto o preço da substituição da unidade vai depender do modelo do seu Apple Watch. 

Segue link com maiores detalhes: 

https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing

Sou leiga e me desculpe a pergunta, mas cheguei a pesquisar na tabela oficial mas la fala em “bateria”,  por isso não compreendi. Não tenho apple care, mas vou verificar sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Renata Beccária disse:

Sou leiga e me desculpe a pergunta, mas cheguei a pesquisar na tabela oficial mas la fala em “bateria”,  por isso não compreendi. Não tenho apple care, mas vou verificar sobre.

Ola Renata...exato. Esta tudo no link que te mandei. Veja...se o dano for na tela ai entra o caso da taxa e serviço fora da garantia.  Eu acho o Apple Care + muito valido...obvio que vai ser um custo a mais...entretanto so a cobertura de dois eventos/danos acidentais...ja vale a pena. No caso do Series 4 por exemplo...eu fiz apple care +...paguei $79 dolares...ai voce  pensa: caro! So que alem do 1 ano de garantia e mais 1 ano adicional eu ainda tenho direito a dois eventos, tipo relogio caiu no chao e quebrou...eu vou la e me dão um novo...sacou? Tenho direito a dois eventos desse. 

Qq duvida é so falar que a galera ajuda. Abs 

image.png

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá pessoal! A tela do meu Apple Watch série 4 com 1 mês de uso rachou hj! Meus dogs estavam brincando enquanto ele carregava r caiu de uma altura de 30cm e destruiu o vidro! Pensei em pegar somente o vidro no ebay mas acho que vai ser meio complicado achar quem faça a troca e infeizmente o vendendo dele comprou ele no final de dezembro nos eua e apesar de lacrado não foi possível ativar o Apple Care quando comprei! Alguém conhece alguma assistência em sp que faça o reparo do série 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Infelizmente a tela do meu relógio estilhaçou. Está na garantia até agosto de 2019, mas parece q não cobre... Liguei pro suporte e a atendente disse q pode ficar em até 1500 reais, que o técnico precisa verificar o aparelho. Bem, acho q vou levar numa autorizada e ver o que me dizem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cristianovianna disse:

Olá, pessoal!

Infelizmente a tela do meu relógio estilhaçou. Está na garantia até agosto de 2019, mas parece q não cobre... Liguei pro suporte e a atendente disse q pode ficar em até 1500 reais, que o técnico precisa verificar o aparelho. Bem, acho q vou levar numa autorizada e ver o que me dizem...

Exato, a garantia não cobre danos por acidente ou violação. Nesse caso especifico somente se voce tivesse feito Apple Care + 

Não sei onde voce  mora...entretanto se for RJ ou SP sugiro ir na propria Apple! Normalmente autorizadas nem resolvem problemas em watch...

Em 16/03/2019 at 23:10, Pai da Amanda disse:

Alguém pode atualizar o preço para troca da tela? Continua 539 reais?

Fera....acho dificil ser esse preço pra trocar a tela....nos EUA isso custa 229$ para o Series 3 normal e $299 para o series 4 normal...enfim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para corrigir um pouco que o Fred falou, se alguém aqui tiver o AppleCare+ não precisa pagar NADA e eles trocam o seu AppleWatch, levando ele na Apple do Morumbi ou Apple no RJ. Pois o AppleCare+ não é vendido aqui no Brasil, portanto não existem taxas de reparos a serem feitas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Só para corrigir um pouco que o Fred falou, se alguém aqui tiver o AppleCare+ não precisa pagar NADA e eles trocam o seu AppleWatch, levando ele na Apple do Morumbi ou Apple no RJ. Pois o AppleCare+ não é vendido aqui no Brasil, portanto não existem taxas de reparos a serem feitas. 

Desculpe...não foi o que eu falei?  Qual a correção necessária ao que eu escrevi? 

Exato, a garantia não cobre danos por acidente ou violação. Nesse caso especifico somente se voce tivesse feito Apple Care +

Editado por FЯΞD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FЯΞD disse:

Exato, a garantia não cobre danos por acidente ou violação. Nesse caso especifico somente se voce tivesse feito Apple Care + 

Não sei onde voce  mora...entretanto se for RJ ou SP sugiro ir na propria Apple! Normalmente autorizadas nem resolvem problemas em watch...

Fera....acho dificil ser esse preço pra trocar a tela....nos EUA isso custa 229$ para o Series 3 normal e $299 para o series 4 normal...enfim. 

Oi Fred, obrigado pela resposta! Cotei numa assistência na Santa Ifigênia e sai por 480 reais. O que me chama atenção é a diferença de preço entre os displays series 1 e series 2, que custa 4 vezes mais! Se soubesse q essa tela era tão cara e quebrasse tão fácil (caí no sono e acordei com a tela quebrada) teria colocado uma case imediatamente! Ô arrependimento... 😞 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, cristianovianna disse:

Oi Fred, obrigado pela resposta! Cotei numa assistência na Santa Ifigênia e sai por 480 reais. O que me chama atenção é a diferença de preço entre os displays series 1 e series 2, que custa 4 vezes mais! Se soubesse q essa tela era tão cara e quebrasse tão fácil (caí no sono e acordei com a tela quebrada) teria colocado uma case imediatamente! Ô arrependimento... 😞 

Que bom que vai conseguir resolver..aqui no RJ é bem difícil encontrar quem repare Watch....Qdo peguei o Series 4 eu fiz Apple Care +....a julgar pelo preço dos reparos (e que não gosto de usar capas) foi um ótimo investimento. Grande Abraço e depois informa se deu tudo certo com o conserto! Se a tela ficou de boa...tudo funcionando tranquilo. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, sábado fui sorteado com o meu tem, 2 meses de uso (AW series 3) e a mulher do raio x do aeroporto derrubou a bandeja e adivinhe???

Ja entrei em contato com a INFRAERO que de pronto atendimento negou o conserto e disse que não se responsabiliza por objetos quebrados.

ou seja vou ter que arcar com os custos.

4166FF9F-F093-47B8-9CA8-020105EBDDE9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, José Adriano Camargo disse:

Pois então, sábado fui sorteado com o meu tem, 2 meses de uso (AW series 3) e a mulher do raio x do aeroporto derrubou a bandeja e adivinhe???

Ja entrei em contato com a INFRAERO que de pronto atendimento negou o conserto e disse que não se responsabiliza por objetos quebrados.

ou seja vou ter que arcar com os custos.

4166FF9F-F093-47B8-9CA8-020105EBDDE9.jpg

Ê, palhaçada! Quer dizer que o risco é só de quem coloca seus pertences na bandeja, mas os funcionários podem manipular como quiserem sem qualquer ônus caso danifiquem algo (mesmo que não intencional)?  Fico p* só de me imaginar na situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2019 at 09:42, FЯΞD disse:

Desculpe...não foi o que eu falei?  Qual a correção necessária ao que eu escrevi? 

Fred, estava vendo uma resposta sua o qual você falava que não dava para efetuar o AppleCare+ aqui no Brasil e só pagando lá nos EUA .. depois vi que você estava falando corretamente.. Desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Fred, estava vendo uma resposta sua o qual você falava que não dava para efetuar o AppleCare+ aqui no Brasil e só pagando lá nos EUA .. depois vi que você estava falando corretamente.. Desculpe

👍 Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2019 at 10:51, cristianovianna disse:

Oi Fred, obrigado pela resposta! Cotei numa assistência na Santa Ifigênia e sai por 480 reais. O que me chama atenção é a diferença de preço entre os displays series 1 e series 2, que custa 4 vezes mais! Se soubesse q essa tela era tão cara e quebrasse tão fácil (caí no sono e acordei com a tela quebrada) teria colocado uma case imediatamente! Ô arrependimento... 😞 

Bom dia !! Você poderia me passar o contato desse local ? Achei mas por 550, qual o modelo do seu ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, batboy disse:

Quem trocar a tela em uma dessas assistências, deixa depois o relato se deu tudo certo e a qualidade. Pois ouvi casos que o touch para de funcionar quando não é feita a troca na Apple.

Olá batboy. Eu troquei a tela do meu em uma assistência aqui em São José dos Campos e ficou perfeito, o touch está funcionando normalmente. Paguei quase metade do preço da autorizada Apple!
O único problema é que ele perde a "compressão" e deixou de ser à prova d´água, mas de resto está perfeito!
A loja que levei aqui se chama iFix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...